[DN] Este sábado: ShadowStrike Warriors!

avyshowball

Eae galerinha do mal.Alina veio nos mostrar a nova package desse mês.E é mais um set feito pelo o garoto Aranx. Para saber mais, clique no Read More!


Obtenha a mais nova package do mês de agosto!

Desde ontem, a partir da compra de qualquer package de U$ 10,00 ou mais, você automaticamente debloqueia a sua package exclusiva do mês de Agosto! Essa package substituiu a do mês anterior:Galactic Commander e Galactic Defender!

.

Packages de 12000 ACs ou Legend por 12 meses: 14 itens + Boosts

Obtenha mais itens e salve seu gold da vida real com nossas maiores packages! Desbloqueie os seguintes itens com nossa package de 12000 AdventureCoins ou 12 meses de Legend:

  • 3 armors: General, Champion, and Guard
  • 4 helms
  • 4 weapons
  • 2 capes
  • 2 pets
  • 7 Rep/XP/Gold/Class Points adicionados diretamente ao seu inventário

Packages de 2000 ou 5000 ACs e Legend por 3 ou 6 meses + Boosts

  • 1 Armor: ShadowStrike Champion
  • 2 Helms
  • 1 Cape
  • 2 Weapons
  • 1 Pet
  • 5 Rep/XP/Gold/Class Points adicionados diretamente ao seu inventário

Todas essas packages também vem com a badge de char page ShadowStrike Warriors, então você poderá mostrar aos seus amigos que os portais do Mirror Realm estão sobre seu controle e proteção! Essa package se tornará rare 2º de Setembro, então aproveite enquanto ela está aí!

CangasBar

É isso pessoal, qualquer atualização em alguns dos itens acima eu estarei postando. Deixem duvidas ou opiniões nos comentários que responderei o mais rápido possível.

Vlw flw e beijo na bunda.

Anúncios

15 comentários sobre “[DN] Este sábado: ShadowStrike Warriors!

  1. Meu goxtoso Showball, caso se lembre em seu post antigo eu disse q os dragonslayers deveriam ganhar, porém, a class DragonSlayer General tá rare agr(pelo merge de acordo com a wiki),de ac dá para pegar, então, eu gostaria de saber se é verdade ou é uma trollada do Artix, porque eu to meio q na bad, por favor, dai-nos sua opinião ShowDeus

    -Dracolich for da win

    • bah eu coloquei o ultimo que tinha no blog alguém n fez o do mes anterior.Agora o ultimo que vi foi falcon commander n lembro desse sun warriors mas vlw

    • e.e eu botei o ultimo do blog acho que n fizeram o ultimo, eu vou verificar qual foi o do mes passado e ja atualizo o post (acho que foi o falcon mesmo).vlw

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s