Cutscenes de White Hole e Fourd Pyramid

Ziign

Olá pessoas. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Neste post irei trazer as cutscenes do novo evento de Throne of Darkness, White Hole e Fourd PyramidA saga está repleta de comédia (vide Ziri, o sneevil mais legal da história), mistérios e quests que são um pé no saco, mas pelo menos as cutscenes são interessantes.


Visão ao chegar em White Hole

 

Anubyx: As bestas do Black Hole Sun… que vieram do nosso mundo para este vasto deserto… continuarão a ser uma ameaça quando você entrar na 4º Pirâmide Dimensional. Mas há uma maneira de garantir que eles permaneçam impotentes – um objeto poderoso que eu possuo há muito tempo no Sul, mas nunca foi encontrado, o Infinity Shield.
Hero: Ok, esse é um nome bastante impressionante para um artefato antigo. Eu espero que seu poder conduza com o nome. Estou intrigado. Continua?
Anubyx: Diz a lenda que o o Infinity Shield é parcialmente mágico, parcialmente científico e parcialmente… imortal. Colocando-o fora da Pyramid antes de entrar nela, iria protegê-lo dos efeitos do espaço e tempo… e iria colocar o exército fora, criando um campo de nulidade em volta da pirâmide.
Hero: E eu aposto que é em uma parte inferior de uma masmorra loucamente perigosa, não?
Anubyx: Não. O lugar está no topo! Você só vai ter que lutar em rumo ao fundo da Pyramidic Wormhole para alcançá-lo!

 

The Wanderer: Ah, bom. Senti que você estaria aqui agora. Pode me chamar de The Wanderer. Tenho viajado através do espaço e tempo por tanto tempo que esse é o único nome que pensaram em me dar. E em minhas viagens, eu aprendi sobre o objeto que você procura – o Infinity Shield!

The Wanderer: Acredito que vamos viajar ao passado… talvez em uma linha do tempo completamente diferente. E se eu estiver correto, você vai precisar ganhar a aprovação dos próprios deuses para retornar vitorioso.


Após a captura do Infinity Shield

The Wanderer: Esse escudo agora é seu. Você conseguiu fazer o que um mortal jamais fez. Eu estou honrado de ter feito parte dessa viagem, e de ter visto tais maravilhas.
Hero: Mas certamente em todas suas viagens através do tempo e espaço, você viu algo melhor, não?
The Wanderer: O poder que você manipulou quando estava restaurando os obeliscos diz mais do que você pensa.
Hero: Foi uma viagem que jamais esquecerei. Estou em dívida com você; sem a sua ajuda eu ainda estaria lá em baixo… Ou… lá em cima? Isso ainda confunde meu cérebro um pouco.
The Wanderer: De fato, eu conheço esse sentimento. Ah, mais uma coisa. Eu encontrei o Infinity Codex… bem útil. E há muitas mais páginas para ler. Se você não tem nada contra, eu gostaria de tê-lo para estudá-lo.
Hero: É seu! Eu não tenho muito tempo para ler esses dias. De qualquer forma… vou voltar para o Anubyx!

Anubyx: Meu amigo, você está de volta, e vitorioso! Eu sabia que você conseguiria. Eu recebi um pergaminho, pouco antes de você ir embora do Wanderer.
Hero: Então você sabia – então não tenho que explicar. Problemas de espaço-tempo são frequentes por aqui.
Anubyx: Realmente. Então. Acredito que você está pronto como você nunca será para entrar na 4° Pirâmide Dimensional. Mas há uma coisa que você deve saber… The Wanderer me enviou uma parte do Infinity Codex, a respeito do uso do escudo. Depois que você ativar sua barreira… ela vai se tornar uma parte permanente da estrutura.
Hero: Você quer dizer que o Infinity Shield é um artefato que só pode ser usado uma vez?
Anubyx: O escudo vai ficar no lugar… PRA SEMPRE.
Hero: Eu entendo, mas… isso é um sério destino para um objeto tão incrivel. Bom, depois de tudo que acabou de acontecer, estou acostumado… Contanto que o que ele faça seja simples e confiável… estou pronto para todas as dimensões distorcidas que a pirâmide possui.


Visão ao chegar em Fourd Pyramid

Throne of Darkness 4D Pyramid

ATENÇÃO: Cheque a data de validade do seu cérebro antes desse evento! Ele pode quebrar um pouco!

Mysterious Figure: Então, como exatamente o Hero fez para entrar na sua 4° Pirâmide Dimensional?
Sekt: Não. Não até o Pax tirar esse uniforme ridículo de faxineiro.
Ziri: Mas, primeiro, você pode limpar a bagunça que eu fiz?
Pax: Que bagunça?
Ziri: Eu realmente tive que ir ao banheiro, mas eu não queria perder a história!
Scarletta: Meu Deus, pensei que era o cheiro do Vaden!
Sekt: Sério, Pax. Eu não vou ter seu uniforme rídiculo diminuindo a seriedade do meu release.
Pax: Tudo bem. Eu odeio essa coisa mesmo.
Todos: Tudo certo! Fale-nos sobre a história da 4° Pirâmide Dimensional!
Vaden: A 4° PIRÂMIDE DIMENSIONAL SE PARECE COM O QUÊ?
Sekt: Se parece com uma… pirâmide.

Throne of Darkness 4D Pyramid2.jpg

Ziri: Isso NÃO se parece com uma pirâmide.
Sekt: Tudo bem, é um Tesseract que se alimenta do Sol.
Pax: Se alimenta do Sol!?
Scarletta: O que exatamente acontece se ele não se alimentar do Sol?
Sekt: Você não precisa se preocupar com isso.
Scarletta: Por quê?
Sekt: Todos vocês morreriam.
Xeight: Você sabe, a 4° Dimensão é apenas… TEMPO.
Ziri: $#%!! Outra história de viagem do tempo? NÃO QUEBREM O CÉREBRO DE ZIRI!
Scarletta: Ok, Sekt. Quem é você… REALMENTE?
Sekt: Eu sou Sekt, Faraó do Black Hole Sun e Lorde da 4° Pirâmide Dimensional! Para cumprir a antiga profecia, o Hero TEM QUE MORRER POR MIM.
Scarletta: Então, como eles estão funcionando sem você?
Sekt: Estão melhor do que você pensa… É por isso que vou começar minha história… na BOSS FIGHT! O Hero tinha emergido de um sarcófago… completamente inconsciente de onde ele estava… e o terrível destino que o estava esperando!


Após a primeira luta contra Sekt

Throne of Darkness 4D Pyramid3

Sekt: E desse jeito, o Hero pegou o cristal do meu cajado e fugiu com ele!
Xeight: Esse cristal é importante?
Sekt: SIM, ELE É IMPORTANTE!
Todos: Ei, acalme-se, Sekt!
Sekt: NÃO! VOCÊS SABEM O QUE ESSE CRISTAL FAZIA? Esse cristal é conhecido como o Olho dos Deuses Antigos.
Ziri: Olho dos Deuses Antigos? Que, todos eles compartilhavam um olho?
Sekt: Cale-se! Eu não o nomeei!
Scarletta: Eu assumo que o cristal no seu cajado era um artefato amaldiçoado.
Sekt: CLARO QUE ERA! ELE ME PERMITIA CONTROLAR A PIRÂMIDE!!!
Pax: Ding. Ding. Vencedor, vencedor, jantar de frango!
Xeight: Então, o que o Hero fez depois?
Sekt: Heh, o Hero nem sabia onde estava ainda! Então o Hero começou a explorar tudo até encontrar a única pessoa que ele nunca esperava pegar quests!
Ziri: Brad Pitt?
Sekt: …Não.
Ziri: SUA MÃE?
Sekt: NÃO!
Pax: (risadas)
Xeight: O que é tão engraçado?
Pax: Eu só pensei em algumas boas piadas Yo-Momma de mortos-vivos.
Xeight: Tecnicamente, não seriam essas as piadas Yo Mummy?
Sekt: *Suspiro* Tudo bem, façam as piadas.
Pax: *Limpando a garganta* A mãe do Sekt é tão velha, que ela vê o History Channel para ver se ela está nele! A mãe do Sekt é tão velha que eu disse para ela agir conforme sua idade e ela morreu! A mãe do Sekt é tão velha, que na sua certidão de nascimento está escrito ”Vencido!”
Sekt: Pax, perceba que eu vou matá-lo logo depois que eu terminar essa história.
Scarletta: Sério, eu realmente quero saber quem é esse fornecedor de quests misterioso!
Sekt: Você nunca iria adivinhar… e o Herói demorou um bom tempo para encontrá-lo!
Mysterious Figure: Isso vai ser bom.
Pax: A mãe do Sekt é tão velha…
SEKT: CALA A BOCA!


Algumas quests depois

Throne of Darkness 4D Pyramid25.jpg

 

Sekt: E isso é quando o herói encontrou o mais estranho e inesperado fornecedor de quests!
Todos: FINALMENTE!
Sekt: Ele era… o Hero!
Todos: Espera, quê?

Throne of Darkness 4D Pyramid4

Hero: Ok… isso está estranho.
Hero: Ah. Certo, eu acho que isso faz sentido.
Hero: Este é um dos momentos que eu tenho que lutar comigo mesmo?
Hero: Uhhh… não.
Hero: Então quem é você?
Hero: Eu sou o atual… você. O real você.
Hero: Não, você não é! Eu sou o real eu!
Hero: Escute. Eu ainda estou tentando descobrir isso… mas eu estava bem onde você estava há um par de cenas. E eu tive exatamente essa conversa.
Hero: Ok, vamos assumir que eu acredite em você… E que você NÃO seja um doppelganger malvado tentando pegar meu lugar… ONDE DIABOS ESTAMOS?
Hero: Estamos aprisionados dentro da 4° Pirâmide Dimensional do Sekt.
Hero: Como vamos sair?
Hero: Eu ainda não sei. Mas há alavancas por todo o lugar. E puxando-as, parece que mudamos a estrutura da pirâmide. Sei que isso é muito estranho, então eu só vou dar as mesmas missões que o outro eu me de, quando eu estava de pé onde você está.

Throne of Darkness 4D Pyramid26
Ziri: HEY, HEY, HEY. ESPERE UM POUCO! O que diabos está acontecendo? O Hero está dando quests para ele mesmo?
Xeight: Eu te falei! A 4° Dimensão é tempo! Então, sim. O Hero é o próprio fornecedor de quests.
Scarletta: Ok, isso está ficando interessante. Por favor, continue.
Sekt: Quando o Hero se encontrou pela segunda vez, as coisas foram um pouco diferentes.


Déjà vu

Throne of Darkness 4D Pyramid5

Hero: Oh! Sou eu de novo!
Hero: Nós precisamos conversar, AGORA! Você não tem ideia do que eu acabei de ver! E eu acho que estou começando a entender tudo isso. Você se lembra do sarcófago em que acordou?
Hero: Sim?
Hero: Eu acho que ele traz qualquer coisa que você colocar nele de volta à vida.
Hero: Como isso acontece?
Hero: Me escute! O que eu irei falar agora é REALMENTE ESTÚPIDO!
Hero: O que soa como nós!
Hero: Acho que já descobriu isso, mas eu estou contando com você para fazer o que está em seu coração.
Hero: Se você não pode confiar em si mesmo, em quem pode confiar?

Throne of Darkness 4D Pyramid28.jpg


Lá vamos nós de novo…

Throne of Darkness 4D Pyramid4

Hero: Isso está ficando estranho…
Hero: Ah. Bem, eu acho que isso faz sentido.
Hero: Esse é um dos momentos em que eu tenho que lutar contra mim mesmo?
Hero: Uhhh… não.
Hero: Então quem é você?
Hero: Eu sou o atual… você. O real você.
Hero: Não, você não é! Eu sou o real eu!
Hero: Escute. Eu ainda estou tentando descobrir isso… mas eu estava bem onde você estava há um par de cenas. E eu tive exatamente essa conversa.
Hero: Ok, vamos assumir que eu acredite em você… E que você NÃO seja um doppelganger malvado tentando pegar meu lugar… ONDE DIABOS ESTAMOS?
Hero: Estamos aprisionados dentro da 4° Pirâmide Dimensional do Sekt.
Hero: Como vamos sair?
Hero: Eu ainda não sei. Mas há alavancas por todo o lugar. E puxando-as, parece que mudamos a estrutura da pirâmide. Sei que isso é muito estranho, então eu só vou dar as mesmas missões que o outro eu me de, quando eu estava de pé onde você está.


As vozes

Throne of Darkness 4D Pyramid7

Pax: Hey! Hey! Hey! Você ouviu aquela sobre quando o Hero e o Hero andaram em um bar? Sim! O Hero caiu em si! (Tudum tsss)
Todos:
Sekt: A próxima vez que o Hero se encontrar novamente, vai ficar bem assustador.

Throne of Darkness 4D Pyramid8

Hero: SAIA DA MINHA CABEÇA!
Hero: Hey! Hey, você está bem?
Hero: AS VOZES! FAÇA ELAS PARAREM!
Hero: Ah, não! … você sou eu!
Hero: Eu posso ouvir as sombras! Eu posso ouvir as sombras gritarem!
Hero: Espere! Eu estou indo ajudar você – errr, eu – alguma ajuda!
Hero: A dor! É muito tarde para mim… NÃO HÁ OUTRA SAÍDA… SALTO DE FÉ!

Throne of Darkness 4D Pyramid27
Scarletta: Então o Hero encontrou a si mesmo e ficou… doente, louco e morreu?
Sekt: Aham!
Vaden: ISSO NÃO PARECE NADA BOM.
Sekt: Ah, está prestes a piorar! Piorar muito!


A chave para tudo

Throne of Darkness 4D Pyramid9.jpg

Sekt: Então, o Hero encontrou a si mesmo pela ÚLTIMA vez.
Xeight: Espere, você quer dizer… que esses ossos são…
Sekt: Aham!

Throne of Darkness 4D Pyramid10.jpg

Hero: Ah, não. Não, não, não, não, não. Esse sou EU… O sarcófago! O outro eu me disse que o sarcófago traz a vida tudo que for colocado nele! Eu acho que descobri o que está acontecendo! E essa é a chave para tudo! É provável que não seja a primeira vez que eu fiz isso. Melhor eu começar a colocar marcas na parede.

Throne of Darkness 4D Pyramid12.jpg

Todos: OMG!!!
Ziri: Uhhhhh… Uhhhhhhhh…

Ziri

O CÉREBRO DE ZIRI QUEBROU!

Xeight: Wow. Você acabou de quebrar o cérebro de Ziri!


Mais um reencontro…

Throne of Darkness 4D Pyramid5

Hero: Oh! Sou eu de novo!
Hero: Nós precisamos conversar, AGORA! Você não tem ideia do que eu acabei de ver! E eu acho que estou começando a entender tudo isso. Você se lembra do sarcófago em que acordou?
Hero: Sim?
Hero: Eu acho que ele traz qualquer coisa que você colocar nele de volta à vida.
Hero: Como isso acontece?
Hero: Me escute! O que eu irei falar agora é REALMENTE ESTÚPIDO!
Hero: O que soa como nós!
Hero: Acho que já descobriu isso, mas eu estou contando com você para fazer o que está em seu coração.
Hero: Se você não pode confiar em si mesmo, em quem pode confiar?

Throne of Darkness 4D Pyramid14.jpg


Um milhão de mortes

Throne of Darkness 4D Pyramid15.jpg

Sekt: Olá novamente…

Throne of Darkness 4D Pyramid16.jpg

Sekt: E assim, o Hero caminhou DE VOLTA para minha sala, carregando o Olho dos Deuses Antigos.
Xeight: E você ficou o tempo todo na sua sala esperando ele voltar?
Sekt: Aham!
Vaden: SEKT, VOCÊ É O VILÃO MAIS PREGUIÇOSO DE TODOS OS TEMPOS.
Sekt: Você tem ALGUMA ideia de como é difícil andar pela 4° Pirâmide Dimensional? Você pode se perder pela eternidade tentando ir no banheiro!
Scarletta: Hey Ziri, o que você está fazendo ai embaixo?
Ziri: *gargarejo* *gargarejo*
Pax: Apenas para esclarecer o que está acontecendo aqui, alguém pode me reatualizar?
Mysterious Figure: Permita-me.
Scarletta: Wow, você vai realmente falar?
Pax: Sim, normalmente você apenas senta aí e age de maneira ameaçadora.
Mysterious Figure: Eu sou um bom ouvinte. O Hero acordou em um sarcófago. Roubou o Olho dos Deuses Antigos do Sekt. Em seguida, ele se deparou com o ele do futuro, que lhe deu uma missão para puxar alavancas. Depois, ele encontrou outra versão de si mesmo que viu ele mesmo ficando doente e morrendo, e essa versão morreu. E parece que o Hero fez isso muitas vezes antes. E então ele voltou para a sala do trono para lutar novamente com Sekt. Eu esqueci de alguma coisa?
Ziri: Sim! A parte em que ele lutou com a mãe do Sekt!
Sekt: SIM, VOCÊ ESQUECEU ALGO MUITO IMPORTANTE! Que a minha 4° Pirâmide Dimensional esteve o tempo todo COMENDO o seu Sol.
Scarletta: Sim, sobre isso… Tem alguma forma de pará-la?
Sekt: Sim. Tem apenas UMA forma de parar isso…

Throne of Darkness 4D Pyramid15

Sekt: Olá novamente…
Hero: Eu descobri tudo.
Sekt: Ótimo.. então você finalmente percebeu que a única maneira de acabar com isso é fazendo eu te matar. Então eu posso te matar agora?
Hero: Nem.
Sekt: O que exatamente você está planejando fazer?
Hero: Essa pirâmide converte o Sol em Buracos Negros. E eu irei REVERTER ISSO!
Sekt: Como?

Throne of Darkness 4D Pyramid17.jpg

O OLHO DOS DEUSES ANTIGOS!

Hero: Eu irei usar isto!
Sekt:
Hero: Eu acho que você usa isso para controlar sua pirâmide.

Sekt: Sim, eu uso. Porém VOCÊ só tem… UM cristal.
Hero: Huh?
Sekt: Idiota. Esse cristal é como uma moeda para esta pirâmide. A profecia diz que requer UM MILHÃO deles para reverter o Black Hole Sun. *sussuros* Quer saber de outro segredo? ESSA alavanca é uma armadilha mortal. Quem puxar ela irá desancadear a Peste Negra. Ela vai engolir você na escuridão. Uma morte horrível de dor e loucura. Você está disposto a sofrer e morrer assim… VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A MORRER UM MILHÃO DE VEZES PELOS SEUS ”AMIGOS” DESTE MUNDO?


Hero: Eu já fiz isso.
Sekt: Holy $%^!


A Peste Negra

Throne of Darkness 4D Pyramid18.jpg

Sekt: O Hero começou a ficar fraco e a enloqueecer. É uma coisa terrível de se ver… os infectados pela Peste Negra.

Throne of Darkness 4D Pyramid19.jpg

 

Hero: Tenho que chegar ao sarcófago.
Darkness: Você pode nos ouvir?
Darkness: Eu acho que ele pode nos ouvir!
Hero: O que são essas vozes?
Darkness: Estivemos te esperando por muito tempo.
Darkness: Muito tempo…
Hero: SAIAM DA MINHA CABEÇA!
Darkness: Ninguém está vindo por você neste momento…
Hero: GAH! Faça essas vozes pararem!
Darkness: Finalmente nós estamos sozinhos.
Darkness: Agora somos apenas nós. Ninguém irá vir…
Hero: Espere… vocês estão certos. Eu quebrei o loop infinito. Eu sou o último. O que significa – ah não! Se eu não chegar ao sarcófago por mim mesmo, ninguém virá.

Throne of Darkness 4D Pyramid20

 

Hero: Eu estou tão perto…
Darkness: Conte-nos sobre o Trono…
Darkness: Ele não está nos escutando…
Darkness: Por que o Hero não está nos ouvindo?
Hero: A dor é esmagadora… mas… EU DEVO… CONTINUAR!!!

Throne of Darkness 4D Pyramid21.jpg

Todos: O HERO MORREU?
Sekt: Qualquer um que for infectado pela Peste Negra é engolido pelas trevas. E após reviver um milhão de vezes no sarcófago, o Hero quebrou o loop. Mas sobrou o último.
Xeight: Portanto, não havia mais ninguém para colocá-lo no sarcófago.
Sekt: Correto.
Pax: Você mentiu para nós, Sekt!
Sekt: HUH?
Pax: Você não levantou sua mão quando nós fomos convidados a levantá-la quando perguntaram quem chegou mais perto de matá-lo.
Sekt: Oh… haha… Para completar a profecia eu matei o Hero. Mas nesta história eu nunca matei-o… Ou matei?
Scarletta: Bem, isso certamente explica o que aconteceu depois.

 

Todos: !!!
Scarletta: Qualquer um que tocar a Peste Negra será engolido pelas trevas.
Xeight: Sekt… você salvou o Hero!? POR QUÊ?
Sekt: Para cumprir a PROFECIA. EU deveria matar o Hero.

Throne of Darkness 4D Pyramid24.jpg

Próximo evento de Throne of Darkness: Scarletta e a Torre de Espelhos.

CangasBar

Bom, o post foi ”apenas” isso. Acabamos sendo salvos por Sekt, o vilão principal desse evento e vimos algumas piadas do Pax sobre certas mães, além do cérebro de Ziri quebrando. Sinceramente, eu acho esse evento mais ou menos, contudo as cutscenes o fazem valer a pena. Agora fiquem com uma fan art de uma Naval Commander feita por um leitor.

Skull Naval Commander

15 comentários sobre “Cutscenes de White Hole e Fourd Pyramid

    • Só eu achei o enredo desse release BASTANTE parecido com o episódio Hell Bent (series 9, ep 11) do Doctor Who? Haha, tipo, o Hero rastejando e fazendo a mesma coisa várias vezes, sem que notasse, até que conseguisse alcançar o objetivo e etc.

      • exatamente, se bobear, foi daí que o Artix tirou a ideia xD misturando um pouco com o episodio Before the Flood. (o hero vendo à si mesmo para dar as quests, em um ciclo infinito)

  1. Gostaria de falar com você Ziign, pode ser de grande interesse ou não, é sobre cutscenes. Me adicione no face se possível (Lulu Bittencourt), agradeço caso aceite a conversa ;v

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

