[AQ3D] Dungeon Changes

avyshowballEae galerinha do mal. Isso mesmo que você esta vindo esse é um post sobre o AQ3D. alias esse vai ser o primeiro de muitos visto que eu e o Burst faremos traduções das DNs do jogo. No caso desta o moleque Cysero falou um pouco sobre o futuro das Dungeons do AQ3D e sobre o feedback que eles vem tendo.

Early Access é ótimo!

É uma vitoria real para todos. Comecem a  experimentar as versões inéditas do AdventureQuest 3D e nos dê um feedback incrível sobre o nosso trabalho em andamento! Isso realmente dá a vocês uma oportunidade de participar na construção deste jogo bem ao nosso lado.

Na semana passada nós lançamos nossa primeira Dungeon teste, Barrow Pass. Muitos de vocês caras tocaram com ele e muitos de vocês tiveram feedback sobre mídias sociais e aqui nos comentários de Design Notes.Alguns de vocês pensaram que era ótimo! Alguns erros técnicos foram encontrados.

Eu quero que você saiba que nós ouvimos você e estamos a fazer mudanças.

Temos um monte de idéias sobre onde ir a partir daqui. Nós poderíamos aumentar o número de Dungeon Keys que você tem e / ou reduzir o tempo que leva para as Keys se regenerar. Temos conversado sobre fazer a primeira execução aberta masmorra, mas  exigiria uma Dungeon Key. Podemos também fazer Masmorras padrão aberto e apenas masmorras desafio (com melhor saque, é claro) exigem uma Key. Com base no seu feedback que vêm-se com cerca de uma dúzia de possíveis alterações ao sistema que vamos começar a experimentar, com alguns dos quais foram baseados em suas próprias sugestões!

BARROW PASS

Se você teve a chance de correr na masmorra Barrow Pass, apenas vire à direita, logo que você entrar em Greenguard Florest de Battleon e tome o caminho passando a Dricken Cave…

… Ou / join forestlobby.

Dê-lhe uma tentativa e deixe-nos saber o que você pensa na seção de comentários abaixo.

FUTURAS DUNGEONS

Este é apenas o nosso primeiro calabouço e é realmente mais de um teste para ver se a funcionalidade multi-sala de masmorra funciona. É pequeno e de baixo nível, mas masmorras futuras terão mais quartos, armadilhas, quebra-cabeças, áreas parkour, chefes com habilidades especiais, diálogos, cenas completas, muito mais preciosidades (é claro) e muitos outros desafios e surpresas. Muitas as quais já existem no calabouço Doomwood Tower (em testes, em breve!)!

Estamos atualmente trabalhando em um novo, calabouço de nível superior para os Bone Cliffs (level 10-??). Um dos principais obstáculos a superar é como fazer uma tonelada de monstros novos e interessantes com uma equipe pequena e um prazo apertado. A parte mais demorada de qualquer monstro é a criação da plataforma do monstro (ou esqueleto) e anima-lo, por isso estamos começando a reutilizar esses já existentes. Por exemplo: Abaixo está a pintura conceito do Dage para uma enorme barata monstro.

Dage pintou-o em cima da plataforma existente para o monstro Dravir (que não apareceu no jogo ainda, mas você pode ver que Dage não usou ossos da asa do Dravir) e Xero já está trabalhando no novo modelo. Na velocidade do Dage, essa barata pode estar pronta em poucos dias, poupando-nos de duas a três semanas de aparelhamento e animação, e liberando Korin a dedicar seu tempo a outras necessidades de animador.

Essa cara feia provavelmente terá suas próprias estatísticas e habilidades, mas ele irá compartilhar suas caminhadas e animações de ataque com o Dravir (ajustado se necessário). Alguns monstros com diferentes tipos de corpos (como Gorthor o Warfiend) ainda terá de ser feito a partir do zero, mas criar novos monstros desta forma nos permitirá preencher masmorras com inimigos novos e interessantes muito mais rapidamente do que animar cada monstro individualmente.

FEEDBACK POSITIVO

A internet pode ser um lugar muito tóxico. As vezes é difícil lembrar que há uma pessoa com sentimentos reais na outra extremidade de um post. Eu só queria agradecer pessoalmente a vocês por manter a comunidade AQ3D positiva até agora. Haverá sempre pequenas pessoas que pensam que tentam fazer-se sentir grande, fazendo os outros se sentir pequeno, especialmente quando eles podem se esconder por trás de seu teclado, mas vocês são o outro tipo. Você é atencioso e você entende que este é um trabalho em andamento. Eu tenho sido surpreendido lendo seus comentários e assistindo-o a construir o jogo ao invés de tentar rasgar-nos para baixo. Você pergunta em vez de demandar. Você não apenas tenta obter uma reação, porque você quer atenção, ou apenas reclamar … você propõe soluções e traz algo para a mesa.

Estou admirado com a comunidade que você está construindo. Obrigado!

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É isso pessoal, uma DN sobre o futuro do jogo. Espero que tenha gostados e qualquer duvida deixem nos comentários que estarei olhando mais tarde.

Vlw flw e beijo na bunda.

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5 comentários sobre “[AQ3D] Dungeon Changes

    • bem eles não tao com condições de sustentar dos jogos (no caso o aqw e o aq3d) então o aq3d tem uma equipe no momento pequena, outra questão é que eles não podem errar e fazer mais um jogo que da errado. Vendo tudo isso sim, vai demorar um bom tempo.

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