[DN] Estas Irritantes Chaves do Baú do Tesouro

AQWavatar

Olá pessoas, sim eu estou aqui hoje trazendo está DN que é bem pequena e estou aqui só pra adiantar serviço mesmo, então não se preocupem que a respectiva dona do Cargo logo deve estar por aqui com as DNs. Ela vai me matar.

CangasBar

Se você for até Battleon, verá que a quest do Treasure Chest de Twilly foi reaberta! Você agora pode dar Turn In com a sua Key por um Loot Épico, e Members tem acesso a suas Keys gratuitas novamente!

twilly-545

Eu acho que ser o Warlord Twilly é mais que eu pensei, então nós fomos e ajudamos liberando algumas coisas após os consertos virem a vida. Se você tentou dar Turn In em uma dessas quests, e depois não conseguiu dar Turn In até relogar.

Estes consertos significam que estás quests não vão mais bloquear outras quests de serem completadas.

CangasBar

Bom eu nem sabia do bug mas vamos lá; isso se resume a um bug com algumas quests(em especial do twilly) que impedia você de completar outras quests depois, agora o bug foi consertado então pode ficar tranquilos, pelo menos é o que dizem.

~Burst

5 comentários sobre “[DN] Estas Irritantes Chaves do Baú do Tesouro

    • Não, esse bug do post só servia pra atrapalhar, te impedia de completar até relogar. O bug dos ACs não foi divulgaram, até porque geral ia ficar bugando

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

