Atualização do guia de ThunderForge

[Combois]

Olá pessoal! Sim, eu não saí do blog, fiquei um tempo sumido por uns motivos pessoais mesmo. Então, de volta a minha função de atualizar os tutoriais de quests da página de Missões. O guia que pra mim era o mais necessário de ser atualizado era o de ThunderForge, pois é que tem uma estrutura bem antiga (3 anos atrás), eu decidi formatá-lo logo. 

Ainda faltam alguns guias que preciso dar uma olhada, e estarei postando a cada atualização.


Aproveitem, espero que tenham gostado!

Dedicatória

7 comentários sobre “Atualização do guia de ThunderForge

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

