Love runner pros freezão

newavy

Olá, a alguns segundos a Alina postou em seu twitter que uma versão rosa da armor data runner, ela alegou que essa vai estar disponível para todos os players, então essa vai ser a esmola da semana para nós free, confira.

Pelo menos é rare…. né? A Alina falou que ela vai vir ao jogo hoje com o resto dos rares no Pink shop, e que vai ser Non-member e Non-Ac, em vossa humilde opinião esse não foi o pior dos items desse shop então eu consigo ver uma ”pequena” vantagem ai, opiniões?

barra4

Essa bloodletter obviamente também vai estar vindo ao jogo hoje nesse mesmo shop, porém é bem provável que ela custe acs, infelizmente. Até a próxima.

 

12 comentários sobre “Love runner pros freezão

  1. Curiosidade: A Data runner, assim como todos os items no Rep shop de Thespan, pertence a um dos jogos da AE anteriores ao AQW, nesse caso o Mechquest. Segue a original.

    • Parece que você não chegou a ler uma palavra do post.

      O shop terá items legend, acs e etc, o item free confirmado até agora foi a Love runner que está ai.

  2. Cara esse tema do Viral parece muito com música do Linkin Park kkkk, cara ele é um dos vilões mais legais de todos animes ever… além que o Design dele é muito foda.

  3. Interessante, não é uma armor feia nem bonita, mas podia melhorar :/
    Na minha opinião esses shops dessa nova saga e todo resto que veio ultimamente ta meio podre, eles deviam trazer coisas originais pro AQW e não fazer referências e re-colors.

    • Acredito que tenha texto o suficiente, afinal a maior parte dos textos do blog não são lidos, as pessoas apenas vêem as imagens, logo eu decidi adotar um estilo de post mais resumido possível.

      Agradeço a dica, mas infelizmente vai ficar assim mesmo

  4. Voces poderiam me ajudar? Por favor , o shop ja esta in game , e tem um item que eu gostaria , mas n tenho acs suficientes , entao tento pegar os acs pelo aextras , respondendo respostas de uma pesquisa pra ganhar os acs , porem , sempre que termino , fala que minhas respostas nao eram o esperado da pesquisa , consequentemente nao ganho os acs , vcs poderiam me ajudar? Realmente quero o item

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

