[DN] Breakdown da Daimon Class!

lumina-avy

Boa noite, pessoas! Aqui estou eu trazendo a vocês o breakdown das skills da nova classe da Throne of Darkness: A Daimon Class. Clique no botão abaixo para conferir o resto do post.

CangasBar

Está preparado… Para se tornar um Daimon?

Daimons são como os gênios de Lore… Porém Ziri, o Daimon é, na verdade, simplesmente insano. Sua crença em seu amuleto que lhe concede desejos é tão forte que, fez com que ele se perdesse em suas próprias ilusôes, convencendo a si mesmo de que eram reais. Infelizmente, ele é o único que pode verdadeiramente “experimentar” seus desejos. Para o resto das pessoas, eles não existem. Fato rápido: Nosso Herói é o ídolo do Ziri e ele não queria nada mais do que se tornar o seu ajudante.

Uma nova variante de classe psíquica

Em nossa (nova) tradição de ter uma variante de uma classe ja existente para cada capítulo da Throne of Darkness e tentar mantê-la fiel a uma classe do NPC Ziri, nós combinamos várias classes – Mindbreaker, Oracle e Evolved Shaman – para criar uma divertida e útil combinação que casa ataques psíquicos com habilidades curandeiras. Essa classe também possui novos ícones e animações – aproveite desbloqueando todas elas!

Como obter a Classe

Você irá encontrar ambas as versões Legend e AC da Daimon Class no shop do Ziri em /join baconcat.

Daimon Class

Você dominou suas habilidades psíquicas para trabalhar em uníssono com o seu equipamento, mas entendendo que trabalhar em conjunto com seus aliados pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota.

Mana Regen: Daimons ganham mana quando eles acertam um inimigo em combate (mais efetivo em críticos) ou quando são acertados em combate.

Auto Attack: Actual Attack

Ataque básico x 1.25 de dano mágico

Rank necessário: 0

Custo de mana: 0

Cooldown de mana: 0 ????

Tipo: Físico

Brainwave

Uma onda de fogo psíquico envolve até 3 alvos causando dano moderado e aplicando ou Mental Burn ou Psychic Burn. Mental Burn causa menos dano a cada tick durante 12 segundos. Psychic Burn causa mais dano a cada tick, porém dura até 6 segundos. Eles não são empilháveis, mas você pode ter ambos aplicados no mesmo alvo de uma só vez.

Alvos: Até 3.

Dano: 80% de dano mágico.

Rank necessário: 1

Custo de mana: 14

Cooldown de mana: 6 segundos

Tipo: Mágico

Mass Affect

Cura até 4 aliados enquanto aplica 1 de 5 buffs aleatórios possíveis em cada um deles. A cura é duas vezes mais forte caso um outro player seja o alvo. Se um inimigo está na sua “mira” então você será quem será curado em dobro.

Efeitos:

Super Hero: Aumenta a Strenght e Intellect em 20% durante 20 segundos.

Invicible: um Heal Over Time forte durante 15 segundos.

Fountain of Youth: Heal Over Time moderado durante 15 segundos.

Dumb Lucky: Reduz o dano recebido e a Luck em 10% durante 10 segundos.

Forever Alone: Aumenta os custos de mana em 10% e reduz a Endurance em 10% durante 10 segundos.

Alvos: ambos o heal e buffs acertam até 4 aliados (incluindo você)

Heal: -300% para o próprio Daimon e -150% para os aliados.

Rank necessário: 2

Custo de mana: 25

Cooldown de mana: 12 segundos.

Tipo: Mágico

Shattered Reality

Um poderoso pulso psíquico e AoE que acertará até 2 alvos. Aplica Mental Weakness reduzindo a produção de dano deles em 40% durante 5 segundos.

Alvos: até 2.

Dano: 150% de dano mágico.

Rank Necessário: 3

Custo de mana: 20

Cooldown de mana: 10 segundos

Tipo: Mágico

Mindblown

Causa um dano psíquico sólido em até 3 alvos e reduz a haste deles 30% enquanto aumenta a sua em 30% durante 10 segundos.

Alvos: até 3, e o buff apenas para você mesmo.

Dano: 275% de dano mágico.

Rank necessário: 5

Custo de mana: 30

Cooldown: 25

Tipo: Mágico

Passiva 1: Wrath of the Touched

Aumenta a Crit Chance em 8%

Rank necessário: 4

Passiva 2: Touched Mind

Aumenta seu Intellect em 15%

Rank necessário: 4

Passiva 3: Mind buffs Matter

Pequena chance de aumentar grandemente uma habilidade AoE

Rank Necessário: 10

Arklen e eu fizemos essa classe e nós estamos muito agradecidos aos testes e balanceadores pela ajuda! Esperamos que tenham gostado e se esse não é o seu estilo de gameplay… Então espere pela próxima variante: Drakel Walord!

CangasBar

Péssima ideia essa de pegar skills de várias classes, eu praticamente li as skills de uma classe feita pelo Zereldo, só que essa tem como a diferença óbvia: os seus criadores e que dessa vez eles tem um “alvará” pra isso. Poxa, ok que já era mercenarismo o suficiente o fato deles ao invez de dar um revamp nas classes antigas, lançar classes que são um remake delas e usando ACs/Legend como únicos métodos de obtenção… Mas agora parece que temos uma classe salada de frutas (sendo que outras dessas poderão vir). O que pode-se esperar de uma classe 50% feita pela Alina e que usa a arte da armor feita pelo Blade? Eu levanto este questionamento e o deixo nas mãos de vocês…

57 comentários sobre “[DN] Breakdown da Daimon Class!

    • Sim, ela é boa no farming mesmo. Quanto a dano, devo dizer que me surpreeendi, mas em originalidade… Ela pra mim é como uma nova Alpha Omega, se posso assim dizer.

        • Eu citei Alpha Omega porque é uma cópia bem sacana das habilidades de outras classes, você vê na skill 1 da Alpha, a primeira habilidade da Ninja, na skill 2: a da Healer, na skill 3: uma da Warrior. No mais, só a skill 4 é original e além do mais é terrível. A lógica deles de fazer uma classe focada em PvP parece que só destrói o próprio PvP.

  1. Sinceramente esse design a lá Tibicenas me deixou com a duvida de que qual classe eles iam “reciclar” e veio isso ai. Sinceramente acho que 2 das classes bases dela derrotam ela num PvP que é a Oracle e a Evolved Shamam (não sei a Mindbreaker). Achei essa classe meio bizarra o bom é que ela parece ser boa no farm e em solo e mediana no PvP já que ela aparenta ser balanceada como as anteriores, mas vai se saber né?

  2. a ideia era de “upar” classes nessa saga, eu realmente não sei PORQUE, e acho que era melhor só revamp de Mindbreaker, e chamar a class de Ilusionista ou coisa do gênero (ou mesmo usando Mindbreaker como base, pelo menos dar às skills a temática de desejos) Afinal, eu achei a Deathknight Lord e Chrono Assassin ótimos exemplos de upgrades nas suas respectivas classes. Só ver o que vai ser nas próximas releases, ainda temos 3 classes e duas histórias sobrando (sério, mal posso esperar pelas últimas duas)

    • Pois é, eles estavam fazendo um bom trabalho na DK Lord e na C. Assassin e aí vem isso… Eu realmente não gostei nada dessa ideia de pegar skills de outras classes, praticamente fizeram uma nova Alpha Omega (as skills da alpha são o símbolo máximo da originalidade). DKL apesar de ter sido baseada na DeathKnight, ela ainda sim foi original, virou uma tanker de farm. C.A. apesar de ter sido baseada na Thief Of Hours, ainda sim foi original em certos pontos como aquele Auto Attack ou com os novos debuffs. Aí poxa, vem com uma dessas, você vê claramente de onde foi pego cada coisa, se comportam da mesma forma. Eu sou totalmente contra essas classes “Frankenstein”, até mesmo as Tier-2, que são misturas de 2 classes pré-existentes, são muito mais originais. Agora falando sobre os próximos releases, estou ansiosa mesmo pelos do Sekt e Escarletta. Há teorias plot-twísticas de que o Stranger ali é na verdade o Hero disfarçado, o que você acha? kkk

      • é uma teoria bem óbvia, mas eu prefiro deixar pra ser surpresa. Agora, pelo menos a class, além de ser forte, as animações andam sendo muito originais, tem que dar crédito pro Arklen.

  3. achei um pouco errado vim por 2k de ac e memb era pra ser de rep e ou farmando no meger,mais mesmo assim to testando ela memb se gosta pelo a de ac o que vc dis vale apena sim ou não pegar.

    bom post

    • Sim, ela podia ter sido pelo menos de rep rank 10, mas não, é só você chegar ali e comprar numa boa ‘-‘, é realmente estranho.
      Obrigado.

  4. Ótima classe, danos altos, um ótimo sustain, DoT, heal alto… classe muito boa. Eu esperava uma Necromancer da life mas provavelmente ela será do Sekt. OBS: Essa classe causa estrago no bludrut.

  5. Tenho 2000 ac aqui e queria saber, no fim das contas vale a pena pegar essa classe? Se não, que classes vocês recomendam? (só tenho ninja e oracle T.T)

  6. Eu nem tinha visto a classe ainda quando me falaram que ela era mistura da Oracle, Ev Shaman, e Mind…. poha ‘-‘ fala sério, botar skills de classes que são extremamente apelonas no que fazem de melhor, além de uma puhta falta de criatividade, a reciclagem começa no design que é o mesmo do Tibicenas ou de qualquer djiin, além do buff de haste fala sério, isso da um efeito ao estilo do Astialo Wings da dracomancer.
    Ela podia ser pelo menos mais difícil de pegar.

    • O simples fato de ter a classe já não é satisfatório o suficiente? Porque deixar mais difícil de pegar? existem uma infinidade de coisas “difíceis de pegar” no aqw, va pegar elas, ouch.

      • Ter classes é sim satisfatório, e que venham mais, e que sejam originais e não reciclagem, porém com tantos buffs dentre benefícios da classe ela não tem o mínimo de desafio para ser obtida, digo isso pois, se eu criar uma conta agora, botar member, e ir lá no shop dela vou poder compra-la por 200k de gold, comparo ela a itens muito ruins e que não valem a pena e que tem uma dificuldade absurda comparada aos benefícios. E quando digo dificuldade não estou falando de uma NSoD ou a armor do seppy, quando me referi a dificuldade me referi a um requisito mínimo que torne mais difícil em relação ao nível dos players, para obtê-la, tudo bem que é uma classe paga, mas um item de farm ou usar a rep de BaconCat seria bom, afinal muita gente farmou isso pensando ser um requisito para classe(msm member), e no final só perderam tempo.
        E não vou pegar nada disso que você suponha que seja ”difícil de pegar”, porque não valem a pena, e o que vale eu já tenho, considerando que sou free.

        • eu tinha escrito um texto maravilhoso, ai eu apertei crlt + alt e uma letra e fechou a guia… ( tava tentando por uma interrogação ;-; )
          cara, de fato, se lhe incomoda o fato de que varios players podem conseguir ela de forma facil, prática e rapida sem requisito de level ou item, é seu ponto de vista, eu não tenho esse pensamento hipster, mas se é oque diz, quem sou eu pra contestar, não?

  7. Eu coleciono classes, más peguei a Dragon Knight essa semana, não me arrependo, se eu tivesse dinheiro sobrando eu pegava essa, más eu acho uma sacanagem ela ser para members e acs, ela é paga dos dois modos infelizmente :/

  8. Claro,Eu esperando uma classe de rep,mas a AE nunca vai mudar,dps da stone
    n espero q tão cedo venha mais uma classe dessas mistureba,

      • N,pois a maioiria que saiu são acs,nem todo mundo é rico para comprar elas,
        e classes como a ranger/master ranger podem levar mutio tempo para consseguir a reputação necessésaria,isso que acho injusto,quando peço mais classes de rep (que sejam boas)n estou falando de criarem mais de “trocentas”
        classes,so queria classes boas que você n passase o dia so farmando rep sem fazer mais nada,e que acho meio injusto do jogo fazer o jogador jogar 3 dias direto para pegar um conjuto de 6 habilidades novas no game.

        • Deixa ver se eu entendi.

          Você quer uma classe de REP que pode ser obtida facilmente e que seja boa. Em outras palavras, não quer gastar tempo pra pegar uma class, mas também não quer gastar dinheiro pra comprar uma class; ou seja, quer algo de graça na sua mão.

          A Oracle tá disponível por 0 ACs, boa jogatina.

          • Não tão facilmente,tipo a unica class que eu peguei q e boa foi a darkblood,que eu gostei dela,a onmi demorou uma semana,mas ela e boa e valeu a pena tbm,mas agr farma 1 semana para uma class que da pouco dano e so serve pra farm e bludrut (shaman) ai fiquei meiu p nisso daí,entedeu?

            • Só serve pra farm e Bludrut? Essa classe serve pra todas as áreas e ainda se destaca no farm e 8v8. A OnmiKnight só serve pra solo, e ainda pode ser substituída por várias outras. E como assim pouco dano? zzz…

    • Eu imaginei que viria com REP, afinal de contas, porque diabos colocariam REP então? Upei rank 10 sem necessidade… Mas pelo menos podia vir por REP free e tag AC assim como as outras… Death Pit provavelmente vai ser a mesma coisa… Já tem bastante classe por REP, mas sei lá, ter algo pra fazer o jogador upar até o máximo é diferente, no caso só vi “motivo” para upar pro rank 9…

  9. faltou informaçoa no tutorial tipo vantagens desvantagens enchants e tudo mais podia melhorar isso ae ne man

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

