Mais coisas rosas para o rare shop

newavy

Olá. Mais items rosas foram re-coloridos para serem adicionados ao rare shop que vem esse mês, de todos um se destaca bastante, sendo esse o Pink Legion raven. Confira clicando no botão abaixo.

Para quem é fã de items rosas esse shop promete muito, particularmente eu gosto dos pink items, meu problema é que a maioria são apenas re-colors, e isso mata cruelmente a originalidade.

barra4

É uma boa oportunidade para as pessoas que gostam do Legion raven set e que acabaram perdendo a oportunidade de obtê-lo, ou das pessoas que não ia muito com a cara da cor do set original (Eu), Caso você tenha se interessado por algum dos itens acima melhor se preparar para um grande rombo na carteira que esse shop pode te causar.

Vídeo +18 anos.

(O que deixa você menor de idade com mais vontade de ver)

8 comentários sobre “Mais coisas rosas para o rare shop

  1. É incrível como um set tão simples como o Duality pode ter uma presença tão forte.
    Mas rosa e cinza ficou horrível! Deveria ser pelo menos rosa e preto. E, o hair… ficou feio também.

      • Eu sei que o rosa é o principal, mas… vamos ser sensatos, né? E, sobre aquele negócio Lumina, nem deram retorno, não foi? Acho que vou marcar Artix e publicar que dou 2k de acs no Hair de Xeven. kkk No outro dia está in game.

        • Podiam ao menos mudar os tons ali, porque sinceramente, tá uma merda. E pois é, isso ainda encafifa minha cabeça, nenhum dev ou mesmo a Alina se mancou ainda que TEM O SET TODO DISPONÍVEL, EXCETO O HAIR DA XEVEN!!! Pelo amor de deus.

  2. Esse shop me animou tanto que meu lado compulsivo gastador voltou, MDS. espero MUITO, MUITO MESMO, que tenha um dedinho da Beleen nesse shop ;—; BELEEEN…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

