Ziri deseja BACON!

Mikaeu

Boa tarde, só vim postar rapidamente uma novidade pelo Sayn, que postou uma espada que é feita de bacon, e não é uma espada comum, é uma versão da Prime Blade of Awe, se você gosta de itens zoados, e é fã do Ziri então aperte no botão equivalente ao READ MORE agora, ou não clique e fique sem saber. Read More.

Delícia!

Como se percebe ela tem um cabo enrolado por bacon, e ela é um amarelo com laranja que tá aí mais para combinar mesmo, deve vir sexta-feira no release member do Ziri por motivos óbvios, e deve ser um item de merge provavelmente, eu achei ela feia pois é zoada demais, chega pecou no design, como já disse na introdução, ela é uma versão da Prime Blade of Awe, o que vocês acharam dessa espada?

E é isso aí pessoal, sem mais nem menos, até mais.

Anúncios

29 comentários sobre “Ziri deseja BACON!

    • sem conteúdo…..só em UMA saga tivemos: uma torre morta-viva que cresce com cada morto lá dentro e um lord doomknighjt que na verdade estava sendo controlado pelo queachava ser sua melhor arma, uma viajante no tempo que se pôs em um eterno paradoxo cíclico pq o Hero matou o pai dela, Vath, um sneevil maluco que acreditava poder ter qualquer desejo realizado mas era só ilusão… E ainda teremos uma arena da morte, uma pirâmide da quarta dimensão e uma torre de espelhos, e nem imagino quais serão os artefatos ligados à essas pessoas…..E NEM TERMINAMOS O PRIMEIRO SEMESTRE xDDD

      Diga-me….AQW sem conteúdo?

      • Mas eu concordo em parte com o garoto. Pode até ter uma história, mas na prática fazer as sagas se tornou chato. Não sei o motivo, se é o tempo que jogo que tornou o jogo monótono, mas tanto faz.

        OBS: Por que não colocam as cutscenes do jogo em português?

        • bom, primeiramente, o Artix tende à fazer UM MONTE de quests por release, nisso concordo xD Ficam muito longas.

          E sobre as cutscenes em português, o problema seria o espaço que isso ocuparia, pois estaríamos dobrando o número de cutscenes por release. Eu fiz na release de carnaval, e ano que vem PODE CONTAR que vou repetir esse feito, mas fazer isso toda release, acho que a logística não bate.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s