[DN] Feliz aniversário, Daimyo!

Ziign

Olá pessoas. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje irei trazer uma DN postada por Alina para comemorar e avisar sobre o que virá no aniversário de Daimyo, o cachorro totalmente banal e fofo. Quer saber mais?


Origem do evento!

Todos os anos, como provavelmente vocês já sabem, Artix comemora o aniversário de seu… cachorro. Daimyo sempre vem a Battleon para os heróis poderem comprá-lo e utilizá-lo como animal de estimação! Essa tradição de festejar o aniversário de Daimyo surgiu no Adventure Quest e veio até o AQW, tornando-se uma tradição anual. Interessante, não? Não, nem um pouco.


Daimyo, o protetor.

Vocês podem até não saber, porém Daimyo casualmente aparece no Lab de Artix. Quando isto ocorre, a equipe se sente mais segura a ataques de exércitos, grupos de estudantes, carrinho do almoço ou até mesmo o exportador de HeroMarts.

Se você tem a inteligência de uma cabra e não entendeu essa parte, saiba que foi uma brincadeira na DN.


A lenda de Daimyo

Uma vez havia um senhor feudal, lorde de um grande Reino Oriental. Ele lutou contra uma bruxa má, que o amaldiçoou na forma de um filhote de cachorro fofo. Na sua perigosa viagem em busca da resposta pra voltar ao normal, ele fez diversas amizades e se tornou o fiel companheiro de Artix, o Paladin. Ninguém sabe o segredo de Daimyo ou o que é necessário para ele voltar ao normal. Principalment porque toda vez que ele tenta falar, sai um alegre e estridente ”Arf!”.

Isso sim foi interessante.


MoglinRiders estão vindo!

Daimyo tem muitos fãs, principalmente os colecionadores de pets! Muitos de vocês ficam animados quando lançamos uma nova roupinha para o Daimyo (entre elas Daimyo Vampire, Derp, DoomKnight, Dage’s Legion entre outras). O objetivo dos colecionadores é pegar o máximo o possível delas [roupas do Daymio]. Nos dois últimos anos, alguns Daimyo’s não voltaram para a loja, contudo, neste ano, você vai ser capaz de escolher um Daimyo da coleção!

Bom, a DN foi apenas isso. Hoje não vai ter atualização de guia, pois estou cansado pra um caralho, mas ainda assim teve uma DN. Deixem nos comentários opiniões sobre o conteúdo do post!

Anúncios

2 comentários sobre “[DN] Feliz aniversário, Daimyo!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s