[DN] Próxima Semana: missão Paradox (Member-Only)

meu avy do aqwc

Eae galerinha do mal. Cá estou eu com a menor DN da historia, mas não a menos interessante. A grande Alina revelou que próxima semana os members ganharam um grande bônus, não só uma nova classe como as desejadas Blades da Xeven. Se quer saber mais da um read more…

Próxima sexta-feira, 22 de Maio, os members podem fazer login para desbloquear uma missão bônus: para recuperar as Tachyon Blades da Xeven! Depois de terminar o release, você pode começar o farm de suas próprias armas de Time Assassin, super-charged red e blue Tachyon Blades!

Time Assassin Classe!

Time Assassin Classe – uma variante da Thief of Hours – também vai lançar na próxima sexta-feira!

  • Todos os jogadores podem comprar a classe por 2000 AdventureCoins para começar a lutar com ela imediatamente
  • Os members podem farmar uma versão de gold da classe

Mantenha um olho nas Design Notes da próxima semana para vê o skill breakdown da classe!

CangasBar

BEM, ao que parece a saga Thrones of Darkness vai ser evento bosta (só presta a historia) para free e classes e items para member(free agora tem que colocar ACs o que meio que já o descaracteriza). Vou indo, por favor deixem aquele like maroto e xinguem a AE  nos comentários.

Vlw flw e beijo na bunda.

 

 

 

 

17 comentários sobre “[DN] Próxima Semana: missão Paradox (Member-Only)

    • Sim,mas,eles estão desvalorizando os free, já é a segunda class desse mês que não há modo de obtenção gratis para os free,a AE ta cheia dessas coisas agora,para ter um item legal você é obrigado a colocar Acs ou Member, e quando vem um item free o item a maioria são feios ou facil de mais de obter,eles esqueceram que os free fazem os member e vice-versa,mas concordo que as vezes eles tem que ter mais atenção para os member,sendo que nesses meses veio muitos item de Ac,eu praticamente não compro itens que que vem para member por gold e para os free por Ac acho isso sacanagem,mas enfim nós que jogamos aqw não pedidos quantidade de itens,seja para membros ou frees mas sim pedimos qualidade

  1. Eu só acho que essa Time Assassin deveria ser tag AC para os members, até porque nem todo member compra acs direto , sem falar que eles estão desvalorizando um pouquinho os free players.

  2. EU sei que defender a AE agora soa meio estranho pra mim, mas na verdade…não vou defender nada, só explicar: a AE decidiu que nessa saga, o formato das releases vai ser uma free, uma member, uma free, uma member, uma free… e cada free procede a história, cada member bota um bônus, ou seja…o Artix deve ter chegado à conclusão que AQW precisa ter DLCs tbm xD

    • A queixa em si é mais porque a parte principal do evento só tem a historia de bom, essa parte “bônus” esta carregando todos os items. Eu entendo essa parte de colocar algo para members e acho ate justo, só que não da em quanto a principal tem um recolor essa parte só member ter sets e classes, alem do que em si como esta se demonstrando o ano só teremos itens legais no final da próxima saga da rainha que ao que parece vai demorar pakas para vim. Eu mesmo acho que se tivesse uma free no meio não teria esse ódio generalizado, ou ao menos um dos sets dos bosses da saga. Vale ressaltar que a ultima classe Free foi a stone desde la tivemos 4 classes 5 com essa.

      • bom, todas as classes “novas” aí, com eceção da abyssal, são só um incremento de classes existentes. primeiro foi da deathknight, e agora da Thief of hours, não é como se eles estivessem dedicando tudo aos members. E como escritor, minha opinião vai mais pro lado da história do que dos items bonitos xD

        • Bem, eu acabo olhando todos os pontos e posso dizer que essa situação já veio sendo encaminhada a bastante tempo. Sobre as historias realmente não da para reclamar mas também se cortarem isso eu faria protesto no Petshop do Dage também conhecido como laboratório subterrâneo da AE xD

            • vê ae com a Alina essas datas “BR” ta sempre muito vago e o Brasil tem historia para pelo menos um release legal, fora que o enredo pode atiçar a criatividade dos artistas (tem varios outros motivos também).
              Nota: tenho certeza que essa é uma opinião de todos os brasileiros e se precisar floodar alguma coisa todo mundo vai ajudar.

        • Então acabaram-se de vez com minhas esperanças de pegar uma classe baseada na Scarletta… Poxa, nem ao menos uma classe sendo free? Ok, o enredo tá ótimo, precisávamos mesmo disso depois do que foi a saga da Queen, mas nem ao menos uma classezinha? Vieram Arcane Dark Caster, DK Lord, Abyssal Angel e agora mais uma /facepalm

  3. DUAS CONCLUSÕES:
    1) MDS TOMARA QUE EU CONSIGA MENBER PROS PROXMOS 2 ANOS PQ VAI VIM CLASS MDS……

    2) Pense cmg: Valen e Xaven são de tamanhos normais no padrão do ser humano,qual sera a proxima release???A PORR DE UM ANÃO(Se pa que a class vai se a mais op pq tudo que ele fala acontece) denconfio de que seja uma class estilo necro,horc,etc(invocando o mlk pra te ajuda).

  4. “variante da thief of hours”, finalmente teremos uma ToH útil? O método de obtenção bem que podia ser no estilo da DK Lord (meio de obtenção “free” e legend, mas ambas versões sendo free e AC). Bom post.

  5. Eu meio que concordo com essa “elitização” de itens pelo já conhecido argumento de “os members e ACs sustentam o game” e é verdade. Tava meio que inútil ser member no AQW, não fazia diferença, pois Dage sempre lançava itens free por LTs ou ACs, os releases da mesma forma e os members se contentavam com alguns itens e pets feios kkk. Torço para que venha itens legais free, mas se não vier, compreensível. Enquanto isso, bora farmar um Jugg porque é FREE!!!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

