Novas armas do Aranx

newavy

Olá pessoas e não-pessoas, Aranx postou duas novas armas ”bestiais” em seu twitter algum tempo atrás e… spoiler alert: até que elas são boas.

 

Depois do release decepcionante de ontem vemos uma luz no fim do túnel com esses items do Aranx, ele comentou que ainda vai fazer alguns Npcs , um Boss e alguns minion e finalmente mais dois sets com temática good.

barra4

Alguém ai tem ideia de onde essas armas podem vir a aparecer in-game? Eu meio que fiquei em dúvida então se alguém ai tiver alguma ideia não hesite em comentar, o post acabou então fiquem com esse vídeo.

17 comentários sobre “Novas armas do Aranx

  1. Eu tambem não faço ideia de onde poderia aparecer in-game,mas espero que venha pois gostei da espada preta com detalhes em azul,tomara que não seja um daqueles itens que eles criam e não vem in-game,tipo a evolved painsaw, que eu espero ela entrar mas até hj nada

  2. Hmm… eu tav pensando em ver esse anime, mas acho que esse fim de semana vou rever To Aru… PORQUE NÃO CONTINUARAM TO ARU ;-;???
    Sério um dos melhores animes.

    • Se você fala de to aru majustu no index, existe grande possibilidade dele ter continuação sim, e ainda tem o spin-off focado na Misaka mikoto o The aru kagaku no railgun e To aru kagaku no railgun S (Segunda temporada).

      • Eu sei caralho que tem o Spin-off… como eu não saberia? Ele é melhor que a série principal… e por fim, dizem que tem grande chance de ter continuação, mas porra, já faz 3 anos…

  3. Vou pensar se assisto esse anime. Os animes que prestam como Darker Than Black, BTOOOM, Absolute Duo, Date a Live e alguns outros não tiveram continuações e a escassez de animes bons tá tão braba que comecei a assistir One Piece.

  4. quem começou essa moda de colocar correntes em tudo? até lanças? correntes são initeis em lanças tecnicamente… elas ja tem alcance bom n precisa de correntes

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

