Blade, um cara bem estranho.

THEO!

Olá novamente, dessa vez venho para mostrar progresso em um dos trabalhos do Blade e tentar entender o porquê dele estar fazendo essa vozinha estranha, se você também não entendeu nada, leia mais e descubra.

Parece que ele continuou desenhando a armadura normalmente e decidiu colocar um efeito de luz nela, por alguma razão vemos ele fazendo essa voz bizarra, comentem ai suas teorias a respeito dessa voz bizarramente bizarra.

barra4

Vou deixar esse espaço para pedir para a alma caridosa que esta trabalhando no design do blog fazer meu avatar, afinal esse é um avatar temporário feito pela Lumina cuja função não é essa e por esse motivo ficou ”meio” diferente dos outros, enfim fiquem com esse vídeo ai.

Anúncios

6 comentários sobre “Blade, um cara bem estranho.

  1. O que dizer sobre Blade huahuaha, a armor está mais bonita do que eu esperava, mas ainda assim está estranha, parece algum tipo de monstro cyberpunk laranja que acende a luzinha, mas esse helm me lembrou o Slade de Teen Titans, e vamos combinar que ele é maneiro pra baralho e.e

    Bom post!

  2. Em uma cutscene de PortalMaze a Xeven fala algo sobre bio-undeads mecanizados da legião do futuro,pode ser isso. Ou talvez não pq faria mais sentido o Dage fazer isso.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s