Aranx e o anjo purpura.

THEO!

SHAZAM! Me invocaram (ou me auto-invoquei?) mais uma vez para mostrar a vocês o avanço de Aranx em mais um de seus sets angelicais; dessa vez com tema meio purpura, vamos ver como ficou.

aranx

Aranx: Versões masculina e feminina completas, opiniões? 🙂

Na minha opinião esse set ficaria muito bom se o roxo da armadura fosse color custom, mas o Aranx não falou nada a respeito então né, quanto ao lugar onde esse set pode vir a aparecer, só consigo ver uma conexão dele com o release passado, alguém ai tem alguma ideia? Comente.

barra4

Vou me despedindo pois se eu ficar ausente 3.5 segundos no nosso chat começam a me chamar como se a vida deles dependesse disso, então vou me retirando aqui, VÍDEO E FUI!

13 comentários sobre “Aranx e o anjo purpura.

  1. O set é lindo, só o helm que é um pouco esquisito mas combina com o resto do set, não sei em qual saga ou realese esse set se encaixa, mas acho que pode ser na nova saga, já que lembra bastante o universo.. Bom post!

    • Desculpa de decepcionar… mas não, o amarelo é bem diferente 😦
      Atualmente no jogo até onde me recordo existe apenas uma armor que consegue combinar bem com o amarelo da Dragon Blade, que é o Oversoul Cleric….

            • Não sei, mas a parte amarela cujo você disse não ser igual, é bem parecido sim. Mas vamos esperar sair essa armor, e se saiu, me avisa por favor que quero comprar. kkk

              Mas uma coisa que não estamos levando em consideração é o tamanho da DB, pois ela é muito grande e, não basta a cor combinar, mas tem que ter toda uma sintonia. Estou acompanhado o concurso de sets das olimpíadas e estou achando bem ruinzinho, pois os participantes estão se ligando apenas nas cores, mas esquece que tem todo um resto. E não pode colocar qualquer coisa, pois você está representando uma equipe. Bom, é isso que penso.

                • Bom, só vamos descobrir se combina ou não quando entrar no game, pois com certeza dependendo de ser member ou muito acs eu irei comprar e analisar com fatos se fica boa ou não. Eu achei bem parecidas em questão de cores e de formato como pude verificar em pequenos detalhes do helm, braço e partes amarelas da sword. Não sei no que você está se apegando tanto para dizer que não combina.

                  Amarelo clareamento:
                  Armor: 217, 175, 99
                  Sword: 212, 173, 99
                  Amarelo armadura:
                  Armor: 163, 120, 52
                  Sword: 164, 128, 66

                  Amarelo sombra:
                  Armor: 107, 88, 46
                  Sword: 120, 99, 46

                  Comparações feitas no Paint para descobrir a paleta de cores. Com estes fatos, posso afirmar que as cores não só parecidas, como as mesmas.

                    • Bom, esqueci de comentar pois estava com sono, mas uma paleta de cores nunca vai ser exata, pois se você aproximar a imagem no paint, você vai perceber que a imagem se distorce:

                      Isso acontece por causa dos pixels e, assim, por este fato, podemos concluir que quando você seleciona o selecionador de cor, pode ser que você clique em um dos pixels diferentes da mesma base da cor do outro item. Talvez você ainda não entenda, pois talvez não saiba mexer no paint, CS, e Flash, mas eu sei, e sei do que estou falando.

                  • Por mais que você diga isso, isso prova que as cores não são as mesmas e ponto, não importa se clicou no pixel errado ou não, é fato que a cor não é exatamente a mesma… dizer que a cor é a mesma é igual dizer que 2 = 3, ou pra ficar melhor explicado, é igual dizer que 2 = 2,01 não é o mesmo numero, pouco pra ser, mas ainda assim não é o mesmo, é a mesma coisa com a cor, se não tem exatamente os mesmos números da pra dizer que não é a mesma cor… apesar de se parecer muito.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

