Projeto de Atualização dos Guias

meu avy do aqwc

Eae galera do mal. O que eu vim fazer aqui hoje? Bem, como eu perdi algumas obrigações para com o blog eu decidi focar na minha área de atuação ou seja os Guias. Como eu não sou uma máquina e não posso fazer tudo de uma vez eu decidi fazer esse post para vocês me ajudarem a organizar direito esse projeto, então cliquem no velho read more para nos continuar com essa bagaça…

Bem gente, o que eu preciso de vocês? É bem simples, eu quero de vocês dêem sugestões sobre que guias atualizar ou fazer, e também que vocês me digam alguma coisa que possa melhorar na atual organização do blog (essa parte só nossos incríveis editores podem fazer, mas coloquem dicas que eu arrumo um para fazer) .

Exemplo:

Guias a fazer: Gem of Nulgath pet, Northstar.

Guias a atualizar: Blodtusk (lado Troll).

Dicas: Faça uma pagina só com os pets;

 Foram exemplos bem merdas, mas vocês podem pedir qualquer coisa. Caso você conheça algum guia que esteja faltando ou tenha um que você acha que pode melhorar, me avise, pois mesmo que você tenha feito muitos podem ter dificuldade e é sempre bom ajudar os outros (a menos que seja um assaltante).

 CangasBar

Bem pessoal, é isso. Deixem as sugestões aqui embaixo  e qualquer duvida também que que darei meu veredito o mais rápido possível. Eu já ia me esquecendo sobre a quantidade de atualizações, serão ao menos 3 por semana, mas é claro, depende do tempo. Tentarei fazer o máximo possível.

15 comentários sobre “Projeto de Atualização dos Guias

  1. Falta alguns itens novos do nulgath no guia da nation, tipo a quest terraforming e a do evolved warlord orb, voidcaster orb.

    • Realmente o guia dos pets da Nation ta bem desatualizado, eu já tava pensando em fazer logo essa parte só que o maior problema é arrumar um editor para me ajudar já que eu tenho que mexer nas paginas do blog.Mas ao menos eu já posso ir fazendo os guias.

  2. Eu ia pedir pra dar uma atualizadinha em alguns guias (Não sei se é porque eu sou burro mas não entendi caralho nenhum do guia para pegar a armor do Seppy) ,na armor do Seppy eu ia sugerir mas deve ser eu que não estou entendendo mesmo, adicionar o link da saga de Brightoak e algumas outras que estão faltando, fora isso tá tudo 99,9/100.

    • A do seppy eu vou da uma olhadinha se tem alguma parte errada(ele parece muito com o BLOD ae vc acaba bugando em alguams partes), já a questão dos links eu preciso de um editor mas ate sexta eu já atualizo a pagina de missões.

    • Não é burrice… Pegar aquela armor é difícil mesmo, explicar também. Eu só entendi aquele guia pq fiz um estudo das quests previamente. Aconselho fazer isso tbm. Pra quem pegou a BloD fica mais fácil entender. Qualquer coisa fala comigo lá que te dou o caminho das pedras. Tou pegando ela atualmente… 🙂

  3. Acho que você pode iniciar um guia de iniciante, por exemplo, como ficar forte. Eu considero um item essencial para todos, algum item da armor of awe, que dá 25% a mais de XP, CP, GOLD e REP. Você deveria fazer um guia rápido para pegar a BoA e depois a cape of awe que é o item mais fácil de pegar do set. Com esse item já vai ajudar muito durante a aventura e o farm, principalmente pelo 25% de REP a mais, depois com Boost de 100% aquelas quest que você troca REP por Token A se torna muito mais vantajoso.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

