Tradução das Cutscenes de PortalMaze!

lumina-avy

Olá moç… cof cof… Aloha, people! O computador do Hoguorotus deu um problema e alguém teve que ficar com a Tradução das Cutscenes e esse alguém sou eu. Sabemos que o evento anterior não foi lá aquelas coisas, mas então fomos presenteados com este, que está sublíme, ao menos só na parte do enredo, né? Mas chega de enrolação. Let’s go!

CangasBar


Xeven, The Time-Travelling Assassin (Xeven, A Assassina Viajante do Tempo)


Vista ao se chegar pela primeira vez no mapa /portalmaze

Enquanto isso no Q.G. dos Super Vilões…

Note o Diário aberto.

Mysterious Figure:  Vamos continuar aprendendo a como parar o Herói de uma vez por todas!

Xeven: Estão prontos para a minha história do Portal Paradoxo?

Pax: VOCÊ!? Quem deixou esssssssssssa garotinha sentar na mesa dos grandões afinal?

Scarletta: Com licença? Você REALMENTE quer transfomar isso numa discussão de gênero, Pax?

Pax: Vamos lá, ela até mesmo trouxe seu pequeno Diário com ela… Ela por acaso tem 13?

Xeven: Eu tenho 18!

Ziri: Eh, Xeven, você É tão fofinha e tem sapatos tão bonitinhos.

Sekt: Apenas aqueles com o poder de conquistar ou destruir o mundo deve se sentar NESSA mesa.

Vaden: XEVEN, VOCÊ É MESMO UMA VILÃ?

Xeven:

Xeven: NÃO!

Todo mundo:

Xeven: EU NÃO SOU UMA VILÃ!

Pax: HAH! Eu disse!

Xeven: Eu sou uma lutadora da resistência… vinda do futuro!

Todo mundo: Do futuro!?!?!

Scarletta: Então, é verdade. Você é uma Viajante do Tempo!

Ziri: Oooh! Oooh! Viagem no tempo! Agora isso está ficando divertido!

Ziri: Rápido! Conte ao Ziri sobre o futuro dele! Será que ele consegue o seu próprio programa de televisão!?

Xeven: Você quer saber sobre o futuro? Certo…

Xeven: Eu vi quando a LEGIÃO DO FUTURO, um exército de bio-undeads mecanizados, destrói tudo.

Xeven: Eu presenciei a batalha entre o submundo e o plano da Luz.

Xeven: Eu vi o fim do próprio tempo!

Xeven: Mas HORROR NENHUM se compara ao que eu vi o Herói fazer…

Xeven: … E eu faria qualquer coisa para impedi-lo de fazer aquilo

Xeven: QUALQUER COISA.

Ziri: *glup* Então… O que você fez?

Escovas Tachyon Rotating Air Brush by Polishop

Xeven: Eu usei isso.

Xeven: Minhas Lâminas podem cortar pela trama do tempo e do espaço…

Xeven: *tosse* … E outras coisas também.

Sekt: Pelos deuses! Garota sem juízo…

Sekt: Essas são as Tachyon Blades (Lâminas de Táquion*)! Em que @$%!$%! você conseguiu elas!?

(Táquion: partícula hipotética que naturalmente viaja numa velocidade superior a da luz, elas parecem violar a causalidade, ou seja fazendo com que a consequência venha antes da própria causa, formando um paradoxo temporal)

Xeven: Eu roubei elas… De um Chronolord.

Todo mundo: !

Xeven: … Para mudar o futuro!

Sekt: ……

Sekt: …………

Sekt desiste de tentar botar juízo na cabeça dos outros

Sekt: #Partiu Tô indo…

Pax: Whoa! Whoa! Ssssssekt? Mas o quê…? Ela é só uma garotinha.

Sekt: IDIOTAS! Se vocês fossem tão inteligentes deveriam começar a fugir dela também.

Sekt: Ela é OFICIALMENTE a pessoa MAIS PERIGOSA sentada em volta dessa mesa.

Todo mundo: !!!

Sekt: Se Xeven fez o que eu penso que ela fez…

Xeven: … Eu fiz.

Sekt volta para a mesa e…

/ApocalypticFacepalm

Todo mundo: !??

Sekt: Já é tarde. Estamos todos ferrados… Vocês vão ver.

Xeven: *sorriso* … E então, o Herói estava me perseguindo pelos confins do tempo até chegar ao fim do próprio tempo!

Throne of Darkness: O Portal Paradoxo. (com seu próprio “TAAAAM” à lá Inception)


Valen and Lynaria (Valen e Lynaria)


Yo no puedo más segurar mis sentimientos por tú, mi corazón habla más alto que yo.

Lynaria: Eu não posso mais segurar os meus sentimentos por você…

Lynaria: Me beije.

Valen: Mas meu juramento ao Rei… Isso seria traição…

Lynaria: Eu consigo ver nos seus olhos, você sente o mesmo por mim…

Valen:

Valen: Dane-se o destino.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!

NAO É NADA DO QUE VOCÊ TA PENSANDO! ELA ESCORREGOU NO TAPETE E AÍ…

Valen: !!!!!!

Valen: GUARDAS! GUARDAS!

(reclames do plim-plim)


Xeven’s Diary (Diário da Xeven)


Xeven: Estranho, eu já estou no fim do diário. Eu não faço ideia de pra onde esse próximo portal vai.

Então Xeven pula em direção ao portal

E então, uma surpresa a espera do outro lado

Xeven: OH! Bem, eu acho que agora tudo faz sentido…

???: Quem é você!?

Xeven: *sorriso* Olhe mais de perto.

???: Você… sou eu?

Xeven: Sim.

???: SÉRIO? Mas você é tão… Tão bonita!

Xeven: E você está para começar uma aventura épica.

Então Xeven joga o diário para sua versão mais jovem. pensa rápido!

???: Hey! Esse é o meu diário!

???: Pera… Ele está completo? Como pode já estar completo? Ainn que burrah

Xeven: Leia esse Diário muito, muito cautelosamente… Ok?

???: Ok. Eu prometo!

Xeven: Daqui a pouco tempo, o seu arqui-inimigo passará por esse portal.

Xeven: Estude o rosto dele… E grave-o na sua mente.

Xeven: Se eu falhar assim como as outras antes de mim,  VOCÊ DEVE ASSASSINAR o Herói!

???: Mas… Por quê?

Xeven: Leia a página 97.

E ela se depara com um spoiler cruel

???: !!!

Xeven: Adeus…

Xeven: OH! Quase me esqueci. *expressão de estar pensando em algo* Hah, Agora eu entendo…

Xeven: Chame-se de Xeight a partir de agora, Ok?

Xeight: Xeight? Mas por quê? Meu nome é…

Xeven: Shhh. Acredite em mim.

Xeven: Em 5 anos você vai perceber que isso é inteligente e hilário.

Xeven: Boa sorte… E LEVE o tempo que for preciso pra isso.

Xeven vai embora pelo portal e pouco tempo depois o Herói sai do mesmo portal

Herói: Pra onde ela foi?

Xeight: Você nunca irá a alcançar!

Herói: Para salvar as nossas peles, vai ser melhor que eu a alcance.

Herói: Eu preciso chegar até ela antes dos Chronolords!

Herói: Porque se eles chegarem antes… Estaremos ferrados.


The Chronolords Capture Xeven (Os Chronolords Capturam Xeven)


Conselho dos Timelords Chronolords.

Chronolord #3: Que o julgamento comece.

Xeven: Como ousa? Me deixe ir!

Chronolord #3: Você foi acusada de…

Chronolord #1: Roubar as Tachyon Blades.

Chronolord #4: Viajem proibida no tempo.

Chronolord #2: Causar a disordem nas linhas do tempo.

Chronolord #5: Alterar o Passado, Presente e Futuro.

Chronolord #3: Viajar até o Fim do Tempo.

Chronolord #1: Libertar o Vorefax.

Chronolord #5: Criar um paradoxo que aumentou o poder do Vorefax 7 vezes e potencialmente uma oitava vez.

Chronolord #3: How do you plead?

Xeven: Culpada…

Xeven: Culpada por tentar mudar algo para salvar o mundo antes que seja tarde!

Xeven: Eu sei que vocês viram o que vai acontecer também!

Xeven: Vocês são todos covardes! Ou vocês deveriam estar me ajudando a fazer alguma coisa para evitar que aquilo aconteça!

Chronolord #4: Silêncio.

Chronolord #1: O veredito é unânime.

Chronolord #5: Você foi considerada culpada e a sentença será…

Chronolord #3: MORTE.

Xeven: !!!

Então os Chronolords sacam suas lâminas…

Chronolord #3: 3…

Chronolord #4: 2…

Chronolord #1: 1…

Herói: PAREM!

Chronolord #3: O quê!? Mas o que significa isso!?

Xeven: VOCÊ!?

Herói: Eu ordeno a vocês que libertem a Xeven de uma vez por todas!

Chronolord #1: Sob a alegação de quê?

Herói: Sob a alegação de…

Herói: QUE EU TENHO UM PLANO!

Xeven: Mas você não estava me perseguindo para me matar antes que eu matasse você?

Herói: NããããÃÃÃããããÃÃÃãããoooooooo…. *enquanto faz sinal de não com a cabeça*

Herói: Eu estava de perseguindo a fim de conseguir a sua ajuda para derrotar AQUELA COISA.

GALACTUS VOREFAX

Herói: Então temos um acordo. Eu resgato você e você me ajuda, Ok?

Xeven: Hm, eu posso te assassinar DEPOIS que a gente terminar?

Herói: Claro.

Xeven: Ok, conte comigo!

Chronolord #2: A lei do tempo é absoluta! Pare com isso, Herói!

Chronolord #4: Ou irá compartilhar do mesmo destino que ela.

Então é dada ao Herói 3 escolhas.

  • Eu não vou deixar que a machuquem!
  • *sorriso* Então… Vamos lutar.
  • Então, tá na hora de ajustar os seus relógios 😀

Independentemente de qual escolher, a cutscene segue.

Chronolord #3: PEGUEM ELE!


The Plan (O Plano)


Todo mundo: ELE RESGATOU VOCÊ!?

Sekt: Você está realmente dizendo que o Herói derrotou todo o Conselho dos Chronolords?

Xeven: Sim.

Sekt: Sozinho!?

Pax: *sussurros* Eles não eram os mocinhos?

Scarletta: E então vocês dois foram para o Fim do Tempo lutar contra o Vorefax?

Xeven: O Herói tinha um plano…

Vaden: QUE PLANO PODERIA MATAR O FIM DO TEMPO!?

Xeven: Ele me disse para fazer portais… Muitos e muitos portais .

Ziri: Ziri deseja entender toda essa coisa complicada e viagem no tempo!

*poof*

Ziri: Whoa! Agora entendi!

Ziri: EU ENTENDI!

Ziri: Wow! Aquela coisa dos nomes na parte do cemitério realmente foi inteligente e hilária.

Ziri: Oh Meu Deus! Pera… Esse plano… Você estava criando portais para formar ciclos…

Ziri: Oh Meu Deus! Você estava formando um Paradoxo em um Paradoxo!?

Xeven: Eu não disse que esse era um bom plano.

Pax: Eu sou o único aqui a esssssstar desconfortável com o Ziri esssstar sendo o mais inteligente aqui?

Xeven: E lá estavamos nós… Lutando contra o Vorefax lado a lado.


Vorefax Defeated (Vorefaz derrotado)


Herói: Nós estamos quase lá! Nós agora só precisamos selar o último portal.

Eis que sem aviso algum, um ser ameaçador brota do Vorefax…

“Cuidado, Herói!!!!”

Então ela se joga na frente do Herói.

E então…

Segue a cena após o ocorrido…

Herói: NÃÃÃO!

Herói: Você me salvou… Por quê?

Xeven: Eu estava retornando o favor…

Xeven: Agora… Nós estamos…

Herói: Levante-se! Agora vamos tirar você daqui.

Xeven: É… a eu mais jovem…

Xeven: Ela estará vindo atrás de você…

Xeven: Eu… Ainda… Sei… O que… Você… fez…

E Xeven cai desacordada.


Paradox Portal End (Fim do Portal Paradoxo)


Então temos a Xeight, no cemitério, segurando o seu diário.

Xeight: O Diário me disse o que o Herói fez…

Xeight: Eu prometo, EU VOU assassinar o Herói e evitar que isso aconteça.

Xeight: NÃO IMPORTA O CUSTO!

E no lugar da Xeven agora temos a Xeight.

Todo mundo: ….

Xeight: Desculpe, eu me perdi. Onde estávamos?

Scarletta: Você estava para nos dizer porque você precisava assassinar o Herói.

Scarletta: O que ele fez pra te deixar tão assustada?

Ziri: Ééh, o que poderia ser pior que a criatura no fim do tempo e do espaço!?

Pax: Sssssim… Nos conte os ssssssssegredos do futuro!

Xeight: O que o Herói fez é AINDA PIOR!

Sekt: *grunhido*

Sekt: Eu sou o único aqui que percebe que tivemos essa MESMA conversa 8 vezes até agora?

Ai aparece uma nota dizendo:

“Sekt é de uma Pirâmide Quadridimensional, o que o qualifica a ser o único que poderia detectar isso.”

Sekt: Ela nunca nos conta!

Xeight: Você sabe, você esta certo Sekt. Se eu dissesse muito alto, isso poderia tornar o futuro ainda pior.

Xeight: Eu devo seguir exatamente o que diz o meu Diário.

Sekt então faz o seu facepalm

Sekt: Tá vendo? Eu disse!

Sekt: NÓS AINDA ESTAMOS PRESOS NO PARADOXO!

Vaden: CALE A BOCA SEKT! VOCÊ SÓ ESTÁ COMPLICANDO AINDA MAIS O ENREDO!

Todo mundo: É Sekt!

Sekt faz um facepalm denovo.

Ziri: GAH! Viagem no tempo faz a cabeça do Ziri girar. Querem falar sobre gatos e mostarda?

Pax: NÃO! Está na hora de vocês conhecerem os horrores da minha Arena da Morte!

Scarletta: Bem, minha Torre de Espelhos possui uma linda história.

Mysterious Figure: Já que nem mesmo Vaden ou Xeight foram capazes de ferir o Herói.

Mysterious Figure: Qual de vocês conseguiu ferir o Herói pra valer?

Ziri: EEEEEEU! EEEEEEEUUUUU!

Pax: O que você fez? Desejou que o Herói tivesse batido o pé numa pedra?

Ziri: Não, Ziri *sorriso maligno* FEZ O HERÓI MORRER!

Todo mundo: !!!

Mysterious Figure: Sem dúvida… Eu gostaria de ouvir a sua história, Ziri.

Pax: Só que os jogadores disseram que queriam ouvir a MINHA história primeiro.

Ziri: Mas Ziri desejou que eles não quizessem.

*poof*

Ziri: Toma ISSO, rede social!

Então aparece uma outra nota dizendo:

“Tweet seu print favorito sobre esse release para o Artix no Twitter: @ArtixKrieger”

Pax: Eu. Vou. Matar você… Seu pequeno… Sneevil… Gah! Eu queria que você não fosse tão chato.

Ziri: Cuidado com o que você deseja. *Tom sério inesperado* Acredite em mim.

Xeight: Meu diário diz que as Tachyon Blades estão fora daqui presas em algum lugar no tempo e no espaço… Esperando por mim.

Throne of Darkness: Portal Paradoxo Completado!

Em duas semanas:

Bonus: Você desbloqueou um conteúdo bônus member-only que lhe permite fazer uma quest para encontrar as Tachyon Blades Vermelha e Azul.

CangasBar

O evento em si não foi muito legal, com um merge não tão legal por exemplo. Porém, o enredo ficou 10/10. Artix é um gênio, queria eu que ele voltasse pro AQW. Se comparado com o evento anterior, esse foi sublíme. Mas enfim, vamos para as curiosidades:

  • Ziri diz na última cena: “Cuidado com o que você deseja. *Tom sério inesperado* Acredite em mim.“. O que realça ainda mais o fato de que os artefatos que os tornam tão poderosos são ao mesmo tempo, suas próprias maldições.
  • Quando se pergunta ao NPC Kairos sobre os Chronolords ele diz: “Nós somos os Mestres da Viagem no Tempo, aqueles que mantém a ordem. Eu admito que estou um pouco confuso sobre você ter me feito essa pergunta, considerando que você é o nosso Chefe… Oh espere, em qual momento no tempo estamos denovo? Oh certo, sem escamas. Você não é um Dragão.“. Significa que os Chronolords, assim como a Chaos Beast Kathool, são imunes ao reset e a fusão nas linhas do tempo. E também que os Chronolords trabalham para o Eternal Dragon of Time, ou seja, para o Herói. Eu achei esse dizer dele uma sacada genial (mais uma) do Artix.
  • Descobrimos que a maldição da Xeven (Xeight), se trata de um loop temporal eterno. Ela SEMPRE tenta assassinar o Herói e SEMPRE falha. E pelo visto continuará falhando para sempre.
  • A coisa horrorosa que o Herói fez a Xeven, como mostrada na última cena, foi matar o seu pai: Vath. Quem não se lembra dele? Ele foi o 3º Chaos Lord, o que atacou Dwarfhold.
  • O nome da Xeven segue a lógica: Xone, Xwo, Xhree, Xour, Xive, Xix, Xeven, Xeight, Xine e assim por diante.
  • Valen é o quem hoje conhecemos como o Sepulchure, porém a época retratada no portal era a de quando ele era humano, um eximio cavaleiro que nunca havia perdido uma única batalha.
  • Ao ler a história de Valen (Sepulchure), Alden (Alteon) e Lynaria a partir do livro em Necropolis, a história era contada de jeito muito “romântico” com um ar de “amor proibido”. Mas agora que o Hero presenciou aquela época com os próprios olhos, há de se notar que as coisas não eram bem assim. Parece que Lynaria traia Alteon sem nenhum remorso enquanto ele não sabia de nada. A descrição da “Valen and Lynaria Armor” diz em um trecho “Ambos, infelizmente tiveram um destino cruel, mas serão lembrados para sempre pelas feridas que eles deixaram para trás“. O que implica que um dia Alteon descobre e coisas horríveis acontecem…
  • Gravelyn é a filha de Lynaria com Valen.
  • Xeven causou o que é conhecido como Paradoxo da Causalidade, de Bootstrap ou Ontológico. Eis um exemplo: “Uma pessoa com uma máquina do tempo leva as peças completas de Shakespeare e viaja de volta no tempo, para Inglaterra dos Tudor. Ele então dá as jogadas para o jovem William Shakespeare antes de escrever-lhes, dizendo-lhe para publicá-los como seu próprio trabalho. Ele faz, e um exemplar da publicação ‘original’ é o que é levado de volta no tempo. Isso significa que ninguém escreveu as peças de Shakespeare, como ele essencialmente deu a si mesmo, fechando assim o ciclo.
    • (tem um episódio de Doctor Who chamado “Before the Flood”, 9ª temporada, que lida com isso) – Ergotth

A Throne of Darkness, sem dúvida alguma, está sendo uma das melhores sagas no AQW até o momento na minha opinião. Digam-me o que acharam nos comentários e não se esqueçam daquele like. Au revoir, povo!

31 comentários sobre “Tradução das Cutscenes de PortalMaze!

  1. Na verdade o ”enredo” não ficou tão bom assim,tivemos várias piadas desnecessárias (bolo do portal) e pontas também desnecessárias que não acrescentaram muito para a história (Valen vulgo Sepulchure dando uns pega na Lynara) deixando a parada meio forçada,e absolutamente não tivemos uma recompensa descente se quer,PORÉM teve um ótimo plot-twist no final que causou fodendo explosões mentais que deixou o release com ares de ”valeu a pena”.

    Se for pra julgar de uma maneira fria,foi uma bosta com uma cereja em cima,mas se for pensar como um fã a longo prazo,foi algo bom de se saber e experienciar e definitivamente deixa POSSIBILIDADES para o futuro da história.

    Considerações finais de um comentário bom: O Artix realmente sabe fazer umas histórias boas porém,acho que se ele tentasse ”forçar” um pouco menos nas piadas e trocadilhos infames a qualidade definitivamente subiria.

  2. Meu deus! Ta muito foda essa saga, tinha que multiplicar o Artix para fazer mais historias incriveis. Quando vi aquela cena da Lynaria com Vaden eu até suspeitei que Gravelyn e a filha de dela com Vaden. Nossa! Tudo está se encaixando, UAU.
    Valeu pela tradução, NICE.

  3. Não que a história tenha sido ruim, provavelmente foi meu hype por causa das questões temporais. Achei que o Atrtix realmente iria explorar a filosofia temporal de Falerin, já que essa era uma boa oportunidade.’ Achei que a Xeven gerava análogos, porém era só um loop, o que me deixou surpreso e um pouco triste. A história tá um tanto quanto tomada pelo humor, eu sei que o Artix ama isso, mas é importante manter o equilíbrio. Eu já não estou mais TÃO empolgado, as outras parte da saga, exceto o final serão bem padrão, apenas algumas revelações leves. Mas vamos lá, quem sabe o Artix nos surpreenda e mostre que estou errado. =)

  4. ótima release que tivemos, e excelente tradução ^^ só corrigi duas coisinhas: “fábrica do espaço tempo” na verdade é “tecido do espaço tempo” ou “trama”, já que me inglês, “fabric” é usado pra tecido, fábrica mesmo é “factory”.

    quando o Sekt diz “singlehandedly”, na verdade significa “sozinho” ou “sem ajuda nenhuma”.

    • Isso do singlehandedly, eu tinha até pensado em por “sozinho”, mas fiquei naquela, entre duas alternativas, marcar a errada :/, vou consertar esses erros. Obrigado pelo feedback!

  5. Sempre me perguntei o motivo da Gravelyn ser tão linda e ainda ser ruiva, agora eu sei. Essa merda de viagem no tempo deu um tilt no meu cérebro, ainda tô querendo entender a droga do looping temporal e aquela última curiosidade que foi citada. Essa saga realmente não me agradou no Castle of Bones mas essa… eu fiquei até surpreso em saber que a Xeven é filha do Vath (aquele desgraçado que mesmo tendo pouco HP me dava HK quando eu era level 35) pois deu um ar de vilão para os players. Ótimo post, só uma curiosidade minha: aqueles itens (no caso a armor do Valen) irão ficar raros?

  6. LOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Best evento 8/10,eu realmente curti PAKAS as cutscenes e as historias contadas.Princpalmente algo que deu um MIND BOOM com o plot da Gravelyn, pois na war ela virou um BEBE e agr descobrimos que ela N ERRA ADOTADA e sim filha dos mlk traira msm.

    So n gostei da armor pq eu amei ela ;-; (N FAIZ SENTIDO) O farm e mt longo eles deveriam das um buff no drop do paranue ;-;

  7. ameiiiii!!!!, adorei saber o sentido do nome da ”Xeven” ! *_* mas ainda não entendi muito bem o paradoxo.

    • O paradoxo é tipo, ela quando era pequena encontra com ela do futuro, que avisa que o Hero vai cometer essa atrocidade ai e tal, e ai ela dá o diário pra a Xeight, e Xeight segue exatamente o que sua anterior fez até contrar com a ela mais jovem denovo, que será chamada de Xine e assim infinitamente. Isso tudo é um ciclo eterno, essa é a maldição dela. Se ela faz a mesma coisa sempre (suas ações são baseadas no mesmo diário) então ela nunca vai sair desse ciclo. Ela morre após entregar o diário pra a “ela mais jovem”, então nenhuma Xeven sabe que vai morrer e assim se segue eternamente…

  8. Mas Xeight você está no tempo errado, matar-me não vai fazer diferença alguma agora, ou antes, ou seja lá quando for porque se tratando quem eu sou… enfim, vá impedir seu pai de ser Retardado… e eu não matei ele, Stalagbite que levou ele pro fim… pelo menos eu acho…. não lembro mais do final da saga, faz tanto tempo…

  9. Lumina, posso te confessar que essa é a primeira vez que leio uma Cutscenes e, por isso, não posso dizer se essa foi melhor que outra, mas simplesmente adorei. Não sei se entendi direito, mas Xeven não é uma vilã, mas sim uma garota que busca vingança pela morte do seu pai. Como se retrata em algumas história o conto do ciclo do ódio que só pode ser quebrado quando você perdoar a pessoa a quem te fez mal.(Essa história de ciclo de ódio passa em Naruto, mas como sei que você não lé, colocarei aqui. rsrs)
    Outra coisa que amei de coração, foi o fato de não só na aparência, mas também no contexto da história ela parecer com Karin, pois provavelmente nunca cheguei a te mostrar, mas já fiz um conto sobre minha personagem, onde humanos exterminam sua raça e no final, deixo a entender que vai ter continuação para a vingança. Mas nunca prolonguei. kkk
    Ah… Na história tem essa cena que pedi para o Marllon desenhar, pois ele me deixa no chão desenhando:

    Parecida não? rsrs

    Outra coisa que amei!!! Foi o empoderamento feminino nessa cena onde o Seks exalta o perigo que todos estão correndo ao estar do lado desta garota tão fofa.
    Sinceramente gostei muito da história dela e espero que tenha mais Xeven nessa bagaça. Beijos e Até mais Momo!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

