Redone Project – Classes e recomeço.

Avy

Alô! Como vão? Passou muito tempo desde meu último post pelo redone, tenho diversos motivos para a ausência, vou explicá-los e lançar todas as classes da semana (que foi mais de uma semana), e com todos esses fatores ocorridos, estou de volta a estaca zero do projeto, novamente estou sozinho. Lançarei também nesse post uma tabela com as próximas classes a serem atualizadas e sua data (que tentarei ao máximo entregar neste dia) de entrega, sem mais delongas, vamos direto ao post! Sem título.png

Abaixo deixarei uma lista de alguns tutoriais que eu já atualizei, alguns deles estão com gifs e outros com imagens, isso depende muito da classe, por ter umas que dependem mais da sorte, é mais difícil de você fazer um gif, do que um simples print, espero que entendam.

Para acessar os outros tutoriais que já foram atualizados há algum tempo (por mim e Ornstein) clique aqui. As classes que estão sem gifs/imagens serão adicionadas de acordo com meu tempo disponível.

Sem título.png

Durante os próximos sete dias, esterei responsável para atualizar os seguintes tutoriais, podem ocorrer atrasos por conta de trabalho e organização de outro projeto, as olimpíadas, mas creio que não nessa fase.

  • Death Knight.
  • Evolved Shaman.
  • Horc.
  • Ranger.
  • Pirate.
  • The Collector.

Ainda há mais tutoriais que estavam para serem atualizados na antiga página do redone, estes por sua vez ficarão para a próxima semana.

Sem título.png

Como já disse na introdução deste post, eu estou novamente sozinho no projeto, comecei sozinho, até que entrou o Orn e posteriormente o Ness, que foi retirado por inatividade, o Ornstein teve o PC queimado, e devido a motivos pessoais, não comprará um novo computador por agora, ele contribuiu bastante para o projeto, fico imensamente agradecido.

Devido à isso e ao início do novo projeto, as olimpíadas, eu tinha duas opções para tratar sobre o redone, ou eu acabava com ele e focava inteiramente nas olimpíadas, ou eu diminuía o fluxo/continuava com as minhas postagens, pensei bastante e resolvi continuar com as postagens sobre o redone, sem dar tempo nas olimpíadas, eu faço isso por e para vocês.

Sem título.png

Aguardem a próxima semana para mais novidades, espero que gostem e esse post será fixado a página do projeto redone, caso perca-o é só clicar no nosso ícone e será redirecionado.

Comentem e curtam os tutoriais para eu saber sobre o feedback, dúvidas e sugestões são bem vindas, caso a dúvida seja sobre determinada classe, favor comentar no tutorial dela, caso seja dúvida pelo projeto, pode comentar aqui mesmo, até mais!

21 comentários sobre “Redone Project – Classes e recomeço.

    • Eu acho melhor ir de full lucky (eu li a resposta do kay), a classe só serve mais para x1 e no caso ela depende que você tire o maior dano possível já que tem o tempo do stun e os cooldown serem muito altos fazendo com que você tenha que hitar muito em pouco tempo, fighter aumenta bem o hp só que não aumenta tanto o dano em comparação com o lucky (mas usar o fighter pelo menos na classe tambem é uma boa).

      • Esse tutorial meio que está adaptado ao server Rewrite porque o luck só vai funcionar em classes que realmente dependem da sorte, que não é o caso da Soul Cleaver.

        • bem eu coloquei o que ta melhor no momento, ate porq o rewrite n tem data para vim, vai ter novos stats, vai rolar rebalanceamento das classes, e não se sabe como ficara realmente o lucky na pratica e como pode ver tem um encantamento lucky ali e se ela realmente n precisa dele com a mudança que diz ter n vejo porq ele ta ali. but okay .

          • O lucky só não funcionará nas classes, nos itens ela poderá ser utilizada, por isso tem o luck ali.

            • Err, mas pra que voce poe enchants nos itens? Eles servem pra influenciar na classe nao eh? O lucky se refere ao enhacement geral, tanto helm, cape o que for. Não ao enchant de um tipo de item especifico, até porque AQW não distingue um do outro.

                • Você ta falando antes ou depois do Rewrite? Porque se após o rewrite luck será nerfado nas classes das quais não são do tipo Luck (como Evo Leppy e Cardclasher que são Luck based), então por enchant Lucky no helm ou na classe não vai fazer diferença. Porque os enchants que você poe em quaisquer itens servem unicamente pra influenciar o sistema da classe da qual você está equipado.

                  • ta vendo tu eu queria responder essa pergunta.#chatiado . mas espero que ele tenha entendido que o nerf do encantamento não serve apenas para um equip e sim como um geral, ate porq n so tem os exemplos ja citados por vc, como q não mudaria nada.(continuo chatiado com vc mas ta passando).

                    • Scorpion, vou pedir que pare de comentar sobre esse assunto, não quero acarretar mais problemas para mim, obrigado.

                    • Ok então. Ah alguns dos tutoriais que faltam são da BMA e LBMA.

  1. O tuto da Evolved Pumpkin lord tá precisando de um revamp, não sei se tiveram modificações na classe,mas tem alguns detalhes erradinhos ali~
    Por exemplo:
    a Vine Whip não precisa de arma fixa/estável pra hitar 400~500,a arma não influencia no dano dela,o dano só muda se Ready to Sprout! estiver ativo :v
    e Siphon buffa 20% da sua Haste,não 15% do seu dano.

    Aliás,boa sorte com as atualizações~

    • Esse foi um nerf que veio após ela já estar em jogo, ela era assim quando lançou, logo mais chega a vez dela para atualizar, peço que tenha paciência.

      Obrigado pela dica!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

