[DN] Skills da DeathKnight Lord!

lumina-avy

Hello! Como vocês estão? Finalmente chega a mais nova classe legend-only do AQW: A DeathKnight Lord. E a Alina nos disponibilizou as suas skills. O que está esperando? Clique no botão redondo.

CangasBar

Obtenha a DeathKnight Lord Class nesse fim de semana!

Members do AQWorlds podem se tornar um, assim como Vaden, para esmagar seus inimigos enquanto recolhe seus ossos como suprimentos.

Como obter a Classe

  • Gastando AdventureCoins: Até 1 de Maio, a versão AC da classe estará com 20% de desconto! Isso quer dizer que você apenas precisará gastar 1600 ACs para comprá-la. A partir de 1 de Maio, o preço irá aumentar para os regulares 2000 ACs
  • Gastando tempo: Completando a daily quest “Slithering Shadows” em Shadowfall até conseguir 30 Shadowed Skulls. Então as trocando no Merge Shop em /bonecastle para criar a versão 0 AC da Classe.

Não importa qual método você use para obter a classe, AMBAS versões serão non-member AC, então você poderá usa-las até mesmo quando seu legend expirar!

Nota: A versão Armor e acessórios TAMBÉM estarão disponíveis como recompensas da zona exclusiva pra members nas Skull Towers!

Esmague seus inimigos!

Olá gente, aqui é o Sync. Note que essa não é minha classe e eu não sou o Designer dela. Essa é uma classe do Arklen, ele trabalhou muito duro com o design e a codificação, então por isso, sou eu quem vai explicar sobre a DeathKnight Lord para vocês. DeathKnight Lord é uma classe tanker AoE baseada em Damages Over Time que foi planejada para aguentar o farm com os seus aliados enquanto eles focam no dano. Não me entenda mall, essa classe também tem muito dano. Com seus DoTs constantemente rolando no seu oponente, você também aplica debuffs AoE e tem um sustain bastante valioso em mãos.

DeathKnight Lord Skill Breakdown!

Mana Regen: Essa classe possui uma mana regen única. É a mesma da DeathKnight ham?, TODO o dano que você fizer sera recompensado em sua regeneração de mana, então quanto mais dano, mais mana.

Stats: Essa é uma classe Fighter, então altas Endurance e Força serão suas principais fontes de dano e “Tanqueza”.

Auto Attack

Cooldown de 2 segundos

Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros. A descrição explica por si só.

Harvest Bone

8 de Mana

3.5 segundos de Cooldown

Fortaleça sua manopla enquanto faz a coleta dos ossos de seus inimigos. Bone Harvested causa um Damage Over Time mais forte a cada stack, e cada stack aumenta também o poder de sua manopla, que fortalece as outras habilidades. Empilha em até 10 vezes e acerta até 3 inimigos, dura 16 segundos caso não reempilhada.

Esse é o seu pão com manteiga para lhe ajudar a se tornar a muralha massiva que você pode vir a ser. Sempre use essa habilidade quando puder, constantemente aplicando um DoT empilhável que também melhora as outras habilidades.

Curse of Grimskull

15 de Mana

6 segundos de Cooldown

Amaldiçoa até 3 inimigos com o fardo de Grimskull e os inflige um damage over time e também os reduz a haste e os força a atacar você. Haste do inimigo mais reduzida conforme maior o número de stacks de Bone Harvested.

 Esta será sua skill de farming. Protege seus amigos fazendo uma porção de monstros focarem seus ataques em você. Ela faz uma boa quantidade de dano e reduz a haste dos seus inimigos, então você pode tankar mais hits enquanto é pouco acertado (paradoxo, não?). Sincronize essa skill com a Harvest Bone para maximinizar o debuff.

Bone Gaunlet

25 de Mana

15 segundos de Cooldown

Acerta com a sua Manopla de Ossos e aplica DeathGrasp nos seus inimigos. Acerta até 3 inimigos, fazendo com que eles sintam sua vidas ser lentamente esmagadas causando um damage over time e reduzindo suas produções de dano; Redução de dano maior conforme o número de stcks de Bone Harvested. Tem uma pequena chance de ativar em você o Calcium Rush, que aumenta sua Haste em 30% durante 6 segundos.

Esse será o seu nuke, a DeathKnight original era conhecida por ter altos hits com essa habilidade, mas não em hitar até 3 inimigos! Reduz o dano dos seus alvos com base no número de stacks de Bone Harvested. Você tem 10% de chance de aplicar Calcium Rush em si mesmo, se o fizer, você se tornará uma muralha implacável com um dano massivo por 6 segundos. É bem recompensador.

Bone Armor & Massive Gaunlet

Aumenta a resistencia a danos e a Hit Chance em 20%

Essas passivas melhoram sua sobrevivência e consistência dentro da classe, você tem que ter certeza de que você pode aguentar o farming e receber os hits pelos seus aliados.

Cerement

20 de Mana

20 segundos de Cooldown

Você usa o poder da Morte para tomar a sua forma de volta. Cura você por uma quantidade moderada, e aumenta significamente sua resistência a danos por 10 segundos, aumentada conforme o número de stacks de Bone Harvested. Também aplica Tainted Marrow que reduz sua produção de dano e Crit Chance durante 6 segundos.

Aqui onde sua resistência reside, comparada com a DeathKnight, esse heal é divino. (Se você ja usou a DeathKnight, você irá entender.)

E também aplica uma GRANDE buff resistência a você que fica mais forte com a Harvest Bone. O custo dessa skill é reduzir sua produção de dano e crit chance pela duração. Não é tão ruim já que durante o efeito você aposta nos seus DoTs constantes e aguenta todos os hits pelos aliados.

Final Word

Passiva de Rank 10

Raramente, uma onda gélida explode atingindo seu inimigo com a finalidade de matá-lo. O que eu poderia dizer? POW!

Enhacements

Eu recomendo Fighter e Luck para essa classe. Você precisará tanto de pura Strenght quanto Endurance para ser o mais próximo possível de uma muralha pelos seus aliados ou uma força implacável para os seus inimigos.

Fighter: As principais fontes de resistência e dano da classe estão na Strenght e na Endurance. Strenght na média, lhe da dano e Cri Chance. Já a Endurance contribue para o seu HP, podendo assim absorver mais hits.

Luck: Honestamente, luck funciona muito bem nessa classe, quando você aplica Calicum Rush, a alta Crit Chance e Dano vindos do próprio stat Luck irão fazer de você um monstro do Dano, critando e critando mais intensamente. Não é nada mal considerando a quantidade de AoE dessa classe e ainda mais considerando o seu Heal ter uma chance maior de ser crítico e curar ainda mais.

Resumo Geral

Concluindo, a DeathKnight Lord foi um recomeço refrescante para todas as classes tankers no AQW. Isso inicia uma nova era para as tankers, na minha opinião. Com o dano medíocre probindo de seu DoT e sua Gaunlet, você se encontrará tankando contra múltiplos inimigos para seus aliados ou mesmo para se próprio caso esteja sozinho. Use Harvest Bone sempre que possivel para aumentar seu dano e a eficácia das outras habilidades e maximinizando assim, o seu gameplay. Curse of Grimskull e Bone Gaunlet usam como fonte de poder o seu Harvest Bone, fazendo de você um jogador tanker e uma pessoa muito chata de se lidar. Em PvP, essas duas skills serão suas melhores amigas, colocando um dano sólido enquanto debuffa múltiplos inimigos. Cerement quando você estiver tomando muito dano e assim sacrificando o seu danoem troca de um breve sustain. Note que todas as skills dessa classe são AoE, então seja cauteloso para não chamar o monstro errado. (Por exemplo, um hit random do Nulgath)

CangasBar

Meu Deus, o que é isso? Uma nova Blaze Binder? o.O. Bem, comentem o que vocês acharam sobre a classe abaixo e não se esqueçam de deixar aquele like. Adieu.

 

Anúncios

24 comentários sobre “[DN] Skills da DeathKnight Lord!

      • Evil no sentido Evil mesmo. Quem é do lado Evil da força sabe que a Blaze brinca de ser Evil. Mas assim, mesmo que ela fique “pecando” no dano é meio que compreensível porque a maioria das Tankers não tem um dano mirabolante (cof cof Blood Titan cof), mas se os dots tiverem a quantidade de dano que imagino, então tá de boas.

        • Bem, eu comentei isso quando eu só tava sabendo sobre como era a classe pela boca dos outros. Mas então eu testei, ela é bem TANKER mesmo, consegue reduzir o dano tomado em 70-80%. AQW parece que agora tá querendo fazer classes balanceadas, começou com a ADC e agora é a DKL. Porém tem aquele problema, elas são 10% de “honestas” no meio do contigente de “desosnestas”, balanceamento só é legal quando se balanceia todo mundo. De qualquer forma, eu gostei dela, assim como gostei da ADC. a DKL se proclama uma Tanker AoE, e cumpre muito bem o seu papel. Já quanto aos DoTs, eles não são altos não, lembram muito os DoTs da Pyromancer, que são pequenos, mas conseguem ser fortes quando todos os DoTs da classe agem em conjunto. E como assim brinca de ser Evil? Ela é uma manipuladora de fogo das trevas, o chamado “Dark Fire”. Se formos considerar o fato de que ela é 50% Necromancer, ou seja 50% Evil e o outro é 50% Pyro, que é uma classe neutra, aí sim, concordo.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s