Guia de /join Bonecastle (B e C)

meu avy do aqwc

 Eae pessoal, como a maioria de vocês devem saber, ontem chegou uma nova saga em LORE e cá estou eu para trazer para vossas senhorias o guia da mesma. Caso vocês estejam se perguntando porquê eu coloquei esses malditos “B” e “C” do lado do join, a resposta é que Castlebone tem mais dois joins, o que muda entre os três é apenas o nível dos monstros (sendo os mais fracos os do “a” e os mais fortes os do “c”). Então vamos lá pessoal…

Nota: Os mapas B e C possuem uma chance maior de dropar os items para o merge.

/Join Castlebones

wlfpqrq

Quests de Castle of Bones:

Enter of Castle of Bone: Consiga derrotando o Undead Guard.

1yxqb27

Recompensas:

  • 500 ouro
  • 500 Exp

Slay Vaden’s Undead Guards: Derrote os Undead Guard até completar a quest.

1yxqb27

Recompensas:

  • 300 ouro
  • 300 Exp

Destroyer in the Foyer: Derrote os Undead Knight até completar a quest.

l9cpmzz

Recompensas:

  • 400 ouro
  • 400 Exp

Help! I’m a Fallen Lord and I Can’t Get Up!: Derrote os Fallen Deathknight até completar a quest.

pkezphf

Recompensas:

  • 800 ouro
  • 800 Exp

Gem-nastics: Clique nas seta ao redor do mapa e derrote os Fallen Deathknight para completar a quest.

pkezphf

Recompensas:

  • 600 ouro
  • 600 Exp

Bone Appetit: Derrote os Undead Waiter até completar a quest.

pimmjvb

Recompensas:

  • 600 ouro
  • 600 Exp

The Walking Bread: Clique nas setas ao redor do mapa e derrote o Undead knight para completar a quest.

l9cpmzz

Recompensas:

  • 600 ouro
  • 600 Exp

Ghoul-ash: Derrote os Ghouls para completar a quest.

f5qicfx

Recompensas:

  • 800 ouro
  • 800 Exp

The Butcher: Derrote o The Butcher para completar a quest.

rgfeypr

Recompensas:

  • 500 ouro
  • 500 Exp

Lean Mean Undead Slaying Machine: Derrote os Skeletal warrior até completar a quest.

vlzp7no

Recompensas:

  • 1.000 ouro
  • 1.000 Exp

Moar Loot: Clique nas seta ao redor do mapa e derrote o Skeletal Warrior para completar a quest.

vlzp7no

Recompensas:

  • 0 ouro
  • 0 Exp

Putting Your Hands All over Everything: Clique nas seta ao redor do mapa e derrote o Skeletal Warrior para completar a quest.

vlzp7no

Recompensas:

  • 0 ouro
  • 0 Exp

Paladin Rock: Clique nas setas ao redor do mapa, derrote os Grateful Undead e That 70’s Zombie até completar a quest.

mqylbef

Recompensas:

  • 800 ouro
  • 800 Exp

Do You Find This Humerus?: Derrote os Undead Guard e Undead Knight até completar a quest.

8me5vwv

Recompensas:

  • 600 ouro
  • 600 Exp

Vaden Says: Derrote os Undead Guard, Undead Knight e Skeletal Warrior até conseguir cada item.

8jusfrg

Recompensas:

  • 500 ouro
  • 500 Exp

The Dead King’s Bedroon: Clique na seta localizada na cama.

cvq3uh8

Recompensas:

  • 0 ouro
  • 0 Exp

Game of Porcelain Thrones: Clique na setas localizadas ao redor do mapa.

Recompensas:

  • 0 ouro
  • 0 Exp

Teenage Mutant Sewer Turtles: Derrote as Turtles até completar a quest.

d0v018z

Recompensas:

  • 600 ouro
  • 600 Exp

Adolescent Inhuman Samurai Reptiles: Derrote as Turtles até completar a quest.

d0v018z

Recompensas:

  • 800 ouro
  • 800 Exp

Snuggles!: Derrote Snuggles, Torturer para completar a quest.

loaqkmn

Recompensas:

  • 500 ouro
  • 500 Exp

Game of Bones: Derrote os Jon bones, Oberon Marrowtell, Baskerville e Knight of Lichen até conseguir seus respectivos items.

jr145ri

Recompensas:

  • 1.000 ouro
  • 1.000 Exp

Ron Tin Tin!: Derrote o Ron Tin tin para completar a quest.

v7osztl

Recompensas:

  • 600 ouro
  • 600 Exp

Gold Digger: Derrote os Undead Golden Knight até completar a quest.

z6b3fdg

Recompensas:

  • 1.500 ouro
  • 1.500 Exp

Gotta Hand It To Ya : Derrote 5 vezes o Undead Knight e o Skeletal Warrior para completar a quest.

ztcbihu

Recompensas:

  • 900 ouro
  • 900 Exp

Vaden’s Defeat: Derrote o Vaden para completar a quest.

ky1jo2m

Recompensas:

  • 800 ouro
  • 800 Exp

CangasBar

xzqmukw

Skelly in the Shower

EEK!: Derrote os Gren rats até completar a quest.

dglyyvl

Recompensas:

  • 1,000 Gold
  • 1,000 Exp

Você tambem pode ganhar:

CangasBar

Considerações Finais

Bem gente é isso, achei até um bom evento, claro que eu esperava mais, porém me agradou na medida do possível, qualquer dúvida ou sugestão deixe ai nos comentários que estarei respondendo o mais breve possível, até logo.

19 comentários sobre “Guia de /join Bonecastle (B e C)

  1. quando sera que sera disponibilizaado o resto da saga por que no meu mostra 25/27 e nao da pra ir nos outros lugares da saga ,

    • Proxima semana sera liberada uma area menber que vai ter essa armor do Vaden, tambem vai ter o proximo evento dessa saga sobre a vexen. O resto n foi confirmado ainda.

  2. Tenho uma dúvida, na minha mochila tem os 50 bonecastle tokens, mas quando vou tentar comprar no merge shop diz que n tenho os itens suficientes oq faço?

  3. Meu Deus, tenho 50 CastleBone Tokens mas quando tento completar a quest diz que eu n tenho os itens necessarios e pior, no Merge Shop Aparece 0 tokens e na mochila tem 50

    • confere se é o item certo mesmo, caso seja tente relogar se mesmo assim nada procure o forum br do aqw que ele pode entrar em contato com a AE sobre o caso.

  4. Esperava mais do release, espero que melhore nas demais que ainda estão por vir, mas se continuar assim muita propaganda para mais um release qualquer

  5. Bom nao sei se é só comigo mais o item Basquiat Say da quest Adolescent Inhuman Samurai Reptiles nao está querendo ser dropado das turtle
    estou a meia hora tentando e nada
    troquei de server reloguei mudei de room e nada
    alguem sabe oq ta acontecendo?

  6. Gostei dessa release, principalmente o jeito da sua estoria. Quem diria que iriamos ver um boss contando um historia?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.