Cordel de Lore #4 – Classes Primárias!

Avy

E aqui estou, pequenos! Como estão passando o final de semana? Pois bem, o Hoguorotus teve um problema com seu computador e não sabemos quando ele voltará a postar, e então eu resolvi me candidatar para fazer o Cordel de hoje, que como todos sabem é um quadro semanal que sai aos domingos. O tema de hoje será classes primárias, por eu ter um conhecimento mais amplo nesse assunto, resolvi fazer ele (não conseguia achar nenhum assunto em que eu me encaixasse melhor para não passar vergonha). Não sei se conseguirei fazer com que fique como os outros, mas pelo menos irei tentar, e é isso que importa, espero que todos gostem do meu trabalho, vamos direto ao read more! Ou não…

barra

Dentro do jogo, desde seu início, estão disponíveis as mais diversas categorias de classes possíveis dentro do seu estilo (RPG). As primárias são as iniciais, contendo em si cada uma um jeito diferente, um modelo diferente para o jogo, e todas juntas fazendo um grande trabalho.

Quando se cria uma conta no jogo, seja você novato nele ou não, tem você que escolher qual classe irá começar, onde tem quatro opções, são elas:

  1. Mage.
  2. Healer.
  3. Warrior.
  4. Rogue.

Cada classe tem seu potencial, para escolher há um guia simples de ajuda mutua para você ver com qual primária você mais se identifica, para que sua escolha seja mais fácil e você não se arrependa posteriormente da escolha. Irei mostrá-lo logo abaixo.

barra

Um mago é capaz de controlar cada elemento que há, se tornando forte ao extrair da natureza sua força e capacitando-se então somente disso. Consegue se manter vivo durante muito tempo em batalha por conta de sua extrema força de defesa e capacidade de atacar a longa distância.

Surgiu como uma saída para quem necessita de magia para conseguir o que quer, apesar de ser facilmente corrompido, um mago fornece todos artifícios possíveis para uma pessoa que quer esbanjar força para alcançar seus objetivos e também pode incapacitar seu alvo de várias ações, impedindo que ele consiga ter um bom desempenho.

Como um mago , você possui um deck de habilidades um pouco diverso e infelizmente, este conjunto de habilidades não inclui se curar ou curar outra pessoa, claro que você pode encontrar uma loja que vende poções de cura ou preparar alguma si mesmo se você quiser, mas você deve procurar um curandeiro! Seu conjunto de habilidades é flexível e permite que você trabalhe bem com muitas outras classes.

Confira o tutorial da Mage clicando aqui.


Healer são servos de bom coração que usam seus poderes para ajudar os doentes , fracos e feridos. Sua poderosa magia de cura é muitas vezes a diferença entre a vitória ou a derrota de um grupo. Porém, como todo bom guerreiro não trabalha sem atacar, ela também é capaz de causar dano nos inimigos baseado na sua força vital.

Se você é daqueles que gosta mais de ajudar os outros do que atacar pobres monstros corrompidos, essa classe foi feita exatamente para você! Sua especialidade é curar, mas quando a batalha é inevitável, a única saída é arranjar um método de atrapalhar o inimigo, balançando suas estruturas, isso é chamado debuff, que também é uma das especialidades da Healer, debuffar!

Como um curandeiro, você possui um deck de habilidades simples, basicamente apropriado para ter uma resistência maior em combates, mesmo sem força extra você se dá bem encaixando em partys com mais amigos ou usando uma poção de dano para aumentar sua força. Concentre-se sempre em ajudar seus companheiros, não importa o que aconteça, aparecerá sempre um símbolo acima do char, quando ele precisar de HP.

Confira o tutorial da Healer clicando aqui.


Warriors são guerreiros que estão sempre a frente no combate, atacando fisicamente quem lhe desafia, interceptando e atordoando os inimigos, sempre protegendo os demais, tornando o combate ainda mais quente. Porém, sabe que nem sempre a melhor defesa é um contra-ataque, disponibilizando então de uma resistência grande.

Para quem procura ser o mais destacado dentre os habilidosos combatentes, foi criada a Warrior, tendo como especialidade causar dano físico, não se dando bem contra classes que atacam à distância como a Mage, é o seu pior pesadelo. Tem em mãos uma grande força e uma endurance gigante, não deixando saída para o oponente que está batalhando corpo a corpo com você.

Um Warrior atua melhor em 1×1 e contra adversários do seu tamanho, mas isso não significa que você pode enfrentar o mundo sozinho. Para o poder te trazer ao êxtase, você pode equipar algumas poções de cura ou procurar por aí algum curandeiro. Outro problema em ser um guerreiro é quanto mana que você usa, podendo assim decidir o fim da batalha, se souber usar bem sua mana, você ganha, caso contrário é morte certa.

Confira o tutorial da Warrior clicando aqui.


Rogues seguem o suas próprias regras. Com uma combinação de velocidade, evasão e veneno você consegue atrair os oponentes até você e matá-los pouco a pouco, até conseguir chegar ao seu clímax e acabar de vez com o inimigo. Tem uma defesa impecável, esquivando da maioria dos ataques inimigos.

A Rogue é sem duvidas uma das classes mais rápidas e com maior chance de dodge do jogo. É a favorita dos veteranos do PvP. Pois é permitida em qualquer tipo de partida organizada e geralmente possui um melhor desempenho do que as outras classes primárias, pelo fato de desviar dos ataques delas, deixando as em desuso contra ela. Focar em um combate estratégico é o ponto certo para ser um Rogue.

Seu asset de skills é bem variado, cada skill depende uma da outra e combinando todas ela se torna capaz de destruir o inimigo gradativamente, liberando poder total quando o inimigo já está na beira da morte, que é quando você consegue canalizar toda sua força em golpes rápidos e poderosos durante um grande período de tempo, esse é o ponto forte da Rogue, a primária mais utilizada dentre as quatro.

Confira o tutorial da Rogue clicando aqui.

barra

Bem pessoas, como eu já havia dito essa não é minha especialidade, eu procurei mudar um pouco mas por um erro no meu decompiller, não foi possível introduzir tudo que eu queria e deixar o post mais com minha cara, espero que tenham gostado, comentem e deixem suas avaliações nos coementários.

oie_transparent (19)

Anúncios

13 comentários sobre “Cordel de Lore #4 – Classes Primárias!

  1. Fiquei em dúvida de colocar conceito ou concepção no subtítulo do post, decidi pesquisar para ver o que significava concepção e então:

    Susto, mas aí li o debaixo deste:

    Chega o coração para.

  2. Seria muito legal se cada class dentro do próprio jogo tivesse sua explicação e essas habilidades fossem realmente levadas a séria, mas cada classe nesse jogo é só mais uma ..

  3. Rogue é um capeta quando você não tem classe com skills inesquiváveis mas nada que um bom Warrior resolva. Bom post.

  4. Belo post, ótimos detalhes e descrições, além de abordar um tema diferenciado por alguém que entende do assunto.
    Encaixou muito bem na temática do espaço.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s