[AQ3D] Notícias sobre a nova intro

Olá, moços(as)! Quem leu a última DN do AQ3D que eu traduzi sabe que a equipe está trabalhando para entregar a introdução do jogo. Como todos sabem, esta é uma das partes mais importantes para causar uma boa primeira impressão e dar um direcionamento ao novo jogador. Neste post, você verá algumas novidades dadas pelo próprio Artix referentes à história! Sigam-me os bons.


 Uma nova jornada se inicia

Um dragão cuspindo fogo, um exército de undead e guardiões… me parece interessante.

Imaginem os guardiões no meio de um conflito, defendendo-se de uma poderosa força inimiga. Você vai aparecer em cena bem no meio disso! Aqui nós vemos um diferencial dos outros jogos, que é citado pelo Artix. Ele sempre teve uma regra bem estreita de como os jogos deviam começar sempre com uma boa aparência acolhedora (vide o AQW, por exemplo). No entanto, como eles ainda estão criando tudo, seria interessante te jogar num ambiente cheio de batalha de destruição. Parece que toda área irá conter algumas pistas sutis sobre o que vem por aí, então fiquem ligados.

Algumas semanas atrás, o paladino se reuniu com Cysero e Yergen pra criarem o conceito inicial dessa introdução. A intenção era que o jogador tivesse uma experiência cinemática, algo que você mostraria para os seus amigos dizendo “Isso é muito legal! Vem jogar comigo”. O objetivo principal é fazer algo de incrível qualidade que te conecte ao mundo, aos personagens e te dê uma direção.

Aí embaixo está uma das artes conceituais do Llussion. Já que eles estão tentando dar uma impressão séria, tem sido difícil encontrar alguma imagem legal pra postar já que a equipe fica fazendo legendas cheias de piadas nos diálogos.

Dravir – Tem algum burrito?

Vários bosses foram feitos por Dage e Thyton para a guerra. Devido a qualidade das artes, os que não forem usados para agora serão guardados para o futuro. Embora todos no staff sejam bons amigos, sempre rola alguns “debates saudáveis”. Alguns querem colocar os monstros mais doidos, toscos e com cara de maus primeiro, já outros querem começar devagar e ir aumentando o nível de “loucura” com o tempo. Ambos os lados tem bons argumentos pra isso. Mas se há uma certeza, é que nenhum deles quer algo normal.

Ao contrário do que alguns pensaram, Grimsbane (que será o[a] vilã[o] principal do jogo) não aparecerá ainda. O que ele/ela/isso realmente, sua aparência e outras coisas serão guardados em segredo, sendo apenas revelados posteriormente. Os guardiões, por sinal, terão um papel vital no desenrolar do jogo. Apesar de não ser preciso comprar o Upgrade Pack da Guardian para jogar a história, isso desbloqueará algumas coisas bônus que te aprofundarão mais nisso.

Aqui vai um segredo interessante para os jogadores de DragonFable: a história utilizada no jogo não foi aquela idealizada originalmente. A dragon box que vemos no início não devia ter um ovo de dragão dentro dela. Talvez realmente tenha, afinal o jogo se chamava DRAGON-Fable e tals, mas de primeira deveria ter uma outra coisa. Além disso, os segredos que a Guardian Tower supostamente defenderiam não as Orbes Elementais no princípio. No AQ3D, você terá uma chance de endoidar com o plano A da empresa — talvez vocês consigam aguentar.


Estou realmente curioso. Nunca pensei que havia algo mais “insano” preparado para o DF no começo. Isso me faz ter um belo hype por essa história. Quanto à introdução, vocês podem esperar por uma tradução das cutscenes que rolarem. Até lá, vamos fazer uma Genki-Dama de energia positiva pra que dê tudo certo e fique a belezura que queremos. É aqui que o post chega ao fim, espero que tenham gostado. Um abraço e até a próxima, moços(as)!

Anúncios

7 comentários sobre “[AQ3D] Notícias sobre a nova intro

  1. Bom post, realmente é bom a AE caprichar e muito nessa introdução. Ninguém vai jogar algo que tenha um ”trailer” mal feito, mas estou bem esperançoso com o AQ3D.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s