Notícias da volumosa, Cursed DeathKnight

uR3qcCN

~Ahoy restos de bacalhau podre! Sem muitas notícias hoje, apenas um conjunto feito pelo Laken e que segundo a Alina, vem em abril. Então sem mais delongas, confiram o Cursed DeathKnight. O último que clicar no botão vai sentar no colo do Mihawkinho.

O set é esse aí, e ao que me parece vai ser color custom nas partes em verde. Bem, ele não me agradou. Eu nem mesmo entendi o conceito, me parece um guerreiro, mas as partes CC ao meu ver são desnecessárias. Porém dependendo da cor que se usar, pode até ficar mais legalzinho. O helm ficou bem estranho, fica parecendo que ele tem 4 olhos. O axe ficou algo bem simples, mas até que combina com o resto do conjunto. Acho que eu só usaria a capa. Lembrando que foi o Laken que o fez, e ele virá em abril, não sei ao certo se nos shop de rares ou em algum release. Também não foi divulgado o preço.


Olimpiadas xizum de voadoras contest se aproximado, quero só ver os monstro do Macumba pirata. Não vou dar mole, meu flash vai pegar fogo. Sem acs pro Mikaeu hoje.

10 comentários sobre “Notícias da volumosa, Cursed DeathKnight

    • Nesse caso é mesmo, ficaria bem mais bonito sem, ou se o Laken tivesse trabalhado mais detalhadamente nas partes em questão. Mas dependendo da cor, dá pra dar uma balanceada e não ficar uma coisa tão horrível quanto na cor verde. Ahh, e obrigado.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

