Neihi Quase lá e Aranx com seu Bebê Chorão

AQWavatar

Fala galera, tudo beleza? Espero que sim. Hoje lhes trago mais uma atualização da Neihi que deixou o Set até interessante e um Set do Aranx com uma temática que me lembra do one-eyed doll(a banda que tem até um Chaos Lord no jogo). Ficaram curiosos? Nã0? Cliquem ai assim mesmo afinal já leram até aqui.

CangasBar

CfElwoKWEAAdS7v

Neihi: Currrent Appearance for the Atealan Lord/Lady Armor and Helm, i’m still working on the Fur 🙂

Tradução: Aparência atual da armadura e elmo do Senhor/Dama Atealan, ainda estou trabalhando no pelo 🙂

Ai temos o set que apareceu já umas 2 vezes aqui no blog e volta mais uma vez, a Neihi dessa vez mexeu nas cores e botou esses detalhes roxos que ficaram legais até, além de trazer também a versão Male. Como ela disse ela ainda não terminou os pelos da armor e eu acho que aquela patinha ali tem q ser um pouco mais trabalhada.


untitled

Tem um pouco de rosto na sua maquiagem

Aranx: Finished with “Cry Bby” :3

Tradução: Terminei o ”Bbê Chorão”

Aqui temos esse Set do Aranx que é esse ser vestido de criança e chorando, nota-se a lagrima em meio a face, o Set está bem feito e parece que a arma vai ser o ursinho ali, em geral o item que pode ser mais aproveitado em outros conjuntos é o Hair, só que melhor sem maquiagem.
Não me agrada muito esses Sets, afinal gosto de montar conjuntos de guerreiros ou assassinos, e não sei se vai ter versão Male mas acho que é melhor não ter.

CangasBar

Bom galera o post vai ficando por aqui, espero que tenham gostado, qualquer duvida ou erro meu digam ai nos comentários, não esqueçam de avaliar, e é isso, vlw flws e até

~Burst

5 comentários sobre “Neihi Quase lá e Aranx com seu Bebê Chorão

  1. O set da Neihi, no geral esta bom, as cores balanceadas e as peças muito bem colocadas e um item chamativo, resumindo no geral esta bom.
    Só não me agrada apenas uma coisa, essa pata, é a primeira vez que vejo algo assim, por isso é estranho, mas nada que comprometa o set.

  2. O Set do Aranx é referência a cantora “Melanie Martinez” e sua música “Cry baby”. A armadura da Neihi vai vim ao jogo? Podia vim em..

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

