Guia de /join aqw3d

1g0sayj

Eae humanoides, tudo brisado. Hoje seu amigo showball aki veio trazer o guia dessa semana que veio para promover mais um fracasso jogo da AE, e já vou dizendo que ele segue aquela mesma forma dos últimos releases ou seja sempre aceitem os tokens, pois vão ser precisos para completar a próxima quest e assim por diante, então sem mais delongas… 

/join aqw3d

5wweox2

Quests do Cysero:

Scan the Perimeter!: Clique nas setas espalhadas pelo mapa.

Recompensas:

  • 0 ouro
  • 0 Exp

Itens:

  • Fools Token I acsmall.png

Clackity Clackity: Deve ter no inventário Fools Token I. Derrote qualquer monstro no mapa para dropar o primeiro requerimento, já o segundo é conquistado matando os Clawgs.

enjnpm4

Recompensas:

  • 500 ouro
  • 500 Exp

Itens:

  • Fools Token II acsmall.png

Calibrations: Deve ter no inventário Fools Token II. Derrote os sp-Eye, Clawg,Slime e Frogzard até dropar seus respectivos items.

m2z6wxf

Recompensas:

  • 550 ouro
  • 550 Exp

Itens:

  • Fools Token III acsmall.png

Sp-Eye Power:Deve ter no inventário Fools Token III. Derrote os Sp-Eye até completar o quest.

n7pskc5

Recompensas:

  • 600 ouro
  • 600 Exp

Itens:

  • Fools Token IV acsmall.png

Its ALL ADDING Up: Deve ter no inventário Fools Token IV. Derrote os Horcs e Slimes até conseguir seus respectivos items.

orfg5jpg

Recompensas:

  • 650 ouro
  • 650 Exp

Itens:

  • Fools Token V acsmall.png

Clawg Claws: Deve ter no inventário Fools Token V. Derrote os Clawgs até completar a quest.

enjnpm4

Recompensas:

  • 700 ouro
  • 700 Exp

Itens:

  • Fools Token VI acsmall.png

A Good Case Of Con Rot: Deve ter no inventário Fools Token VI. Dê /join artistalley e derrote os Con Rot até completar a quest.

k8ol5mr

Recompensas:

  • 750 ouro
  • 750 Exp

Itens:

  • Fools Token VII acsmall.png

Voila!: Deve ter no inventário Fools Token VIi. Clique na caneca que vai estar localizada na taverna.

Recompensas:

  • 0 ouro
  • 0 Exp

Itens:

  • Clawgurt acsmall.png

Trolluk!: Deve ter no inventário Fools Token VI. Derrote o trolluk localizado no final do mapa.

v69ekdj

Recompensas:

  • 1000 ouro
  • 1000 Exp

Itens:

  • Fools Token VIII acsmall.png

Considerações Finais

 Bem pessoal os quests são bem simples, o release serve apenas para promover o AQ3d.Qualquer duvida pessoal ou sugestão deixe ae nos comentarios que é só eu terminar minha rapadura que estarei responde a vossas senhorias.Adeus e aquele beijo maroto na bunda.

Anúncios

10 comentários sobre “Guia de /join aqw3d

    • Este tipo de item, por ser o da última quest do lugar, serve apenas para “desbloquear” tudo no mapa. Quando você tem o Fools Token VIII, libera-se o botão de cutscene e há uma mudança na fala do Cysero na caixa de diálogo dele. O mesmo acontece, por exemplo, com a SuperNova Badge em Starsinc. Ela não destravará nenhum shop ou item futuro, apenas serve como uma prova de que você completou tudo.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!