O barco afundou

uR3qcCN

~AARGH RESTOS DE COCÔ DE HYDRA! Isso é um adeus, eu não tenho mais tempo pra postar. Tá muito difícil conciliar faculdade, estudos, vida social e o blog. Foi bom o tempo que passei aqui, aprendi várias coisas, várias mesmo.. Pra caralho. Então, clique neste último read more, ou o meu canhão vai acertar a sua casa.. BOOOM!

Eu não sou bom com palavras, apesar de estar neste fucking blog. Mas então, quero agradecer a todo o pessoal da equipe. Mikaeu (batata), Mihawk (samurai de meia tigela), Hog (emo gótico católico), Ziign (baiacu filha da puta), Lumina (sei lá), Lylui (para com esses rage, seu desgraçado), Ryo (otacu), Combois (AFK), Showball ( ͡° ͜ʖ ͡°), Burstgamer (Charizard) e os demais. E também a todos os leitores, principalmente os que sempre comentam e deixam aquele like maroto. Isso é muito importante hein. Raito, Gabriel, Alex, Soulander, Gondarnesh, Sir Albameyang, Lucian Scarlet e os outros que tão sumidos aê.


Deixo para trás 115 posts e 1 ano de blog. Não consegui minha meta, me tornar ADM. Mas quando vocês menos esperarem, eu vou estar lá. Quando você estiver vendo a estreia daquele filme, eu vou estar lá.. Achou que eu estava brincando?

Bom, vou indo        

Até outro dia          

Isso é irrelevante

Tá aí                         

25 comentários sobre “O barco afundou

  1. E agora quem poderá me ajudar. Valeu piratinha por ter sempre me ajudado e me inspirado(isso é serio), espero que isso seja um até breve e que você apareça la no xat quando tiver um tempo.#atelogosparrow #boasortepiratinha.

  2. Adeus cara, realmente quando vamos crescendo e ganhando cada vez mais responsabilidade fica difícil administrar nosso tempo, ficamos com tudo corrido e não da tempo pra nada, isso é uma merda… bom flw, tudo de bom pra você.

  3. Hum… eu estou seriamente duvidando…primeiro de abril é o pior dia do ano para falar algo assim…espero que seja trolagem, porque sem você o TLAPD vai ser bosta (tava até imaginando seu post sobre ele ‘-‘)

  4. Pra mim isso é mentira pq hoje é 1 de abril, se fosse amanha essa despedida eu até acreditava. Se vc nao desmentir isso hoje ou amanha, eu dou o meu adeus especial.
    April Fools Day ❤

  5. Pirata com char de doommage ‘-‘. Realmente é complicado você ter 3 compromissos muito desgastantes como esses mas espero que você retorne, se não vou ter que consolar o Hog todo dia. Adios, boa sorte na vida.

    • Obrigado. É que eu gosto de mudar de avatar, esse foi o set que eu ganhei o concurso do Lylui, daí resolvi fazer um avy dele. Mas na minha CP eu não o uso.

  6. Espero tudo de melhor pra você, eu tentei ir embora também, mas acabo voltando, quando você cria vínculo com algo é difícil quebrar.
    PS: Se for piada vou te procurar no jogo e mandar /duel.

  7. Tchau cara, vc estava aki a mt tempo, achei que continuaria, porém a vida tem dessas coisas, a agente só tem a aceitar e bola pra frente, tchau msm Luiz, mesmo eu estando AFK por muito tempo lhe desejo muita sorte na vida, flw cara e meu sincero Adieu.

  8. Nossa cara, espero que isso não seja verdade, mas enfim, gostaria de agradecer pelos ótimos posts e conteúdos apresentados por você tanto no cangaceiros como no AnimeSix. Até mais cara

  9. Esperei o primeiro de abril passar pra ver um ”trollei”, mas n teve nenhum ;=. Flws luiz, espero que volte qnd puder, boa sorte o/

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

