F5 na VoidCaster

uR3qcCN

~Ahoy ratos de esgoto! Tô sumido esses dias porquê estava sem internet e quando voltei não haviam muitas notícias, e as poucas que haviam, um rato me roubou ontem. Alina publicou alguns updates na VoidCaster, curiosos? Read more ou eu enfio minha cutlass nas suas tripas, cabra da peste.

A única atualização são os olhos no helm, eles removeram aquela “listra” e deixaram parecidos com o do Nulgath. Não me agradou, já que ele fica passando um pouco do template da cabeça ali no canto direito. Aliás, nada nessa armadura me agradou. Muitos disseram que ficou uma delícia, mas ao meu ver é só um re-color bem mal feito. Primeiro que esses detalhes no ombro e no braço ficaram bem ruins, esse raio também não caiu nada bem. Pra mim uma Dark Caster da Nation é que nem incesto. Não é que tenha ficado tão feia, é só que o padrão da AE tá meio caído, tá parecendo arte de amador. Se botar um flash na minha frente, eu faço isso aí em dois tempos. Falando da cape, ainda resta uma dúvida. A Alina abriu uma votação para nós escolhermos qual cor nos agradou mais, ou se preferimos as duas. Lembrando que o conjunto vem como bônus no Upgrade Package de abril.


Então, animados com a notícia de futuras classes para a Nation? Muito bom, não? Só tá faltando mesmo eles refazerem a DoomKnight. Só isso mesmo, fui.

 

30 comentários sobre “F5 na VoidCaster

  1. sabem se vai ter algum item exclusivo para um pack de acs ou member maior como foi o caso do pet da darkblood??

  2. “[…] Quando voltei não haviam muitas notícias, e as poucas que haviam, um rato me roubou ontem. […]”

    xisde

  3. Pra ser sincera também não curti muito, pois prefiro algo simples como blood, hex, do que nesse estilo. Não acredito que pelo simples modo de você poder desenhar seja algo que desmereça o item, pois como mesma disse, as vezes algo simples como a hex e blood também sejam legais.
    Eu prefiro que eles peguem a armor do Milton, (aquela normal…) e remodelem como fizeram com os itens consagrados do Nulgath. Porém, como o “Miltonius” morreu e quem assumiu foi Nulgath, seria bem inviável eles fazerem uma classe com a aparece de Miltonius e não do Nulgath.

    • Pois é, as mais simples são beeem mais bonitas. Eu acho que meio que desmerece sim, os artistas da AE tem uma espécie de padrão nos items, é difícil de explicar.. Mas quem usa o flash consegue perceber a diferença entre os items feitos pela AE dos feitos por alguns jogadores. Não são todos, mas alguns mesmo que estejam no template do AQW tem uma certa diferença. Alguns detalhes nessa armor me trazem essa sensação.

      Acho que fazer re-color de items da legion com o tema nation é muito bosta. Tipo, eu levo essa coisa de facção muito a sério. Por exemplo, se fizessem uma DoomKnight versão chaos eu iria hatear demais. Eu quero algo novo, e se for pra ser re-color, que seja algo bem feito e que não fuja do “tema”.

      • Sim, alguns tem seus próprios templates, que dificulta a imitação. Sobre a armor… A que eu estava falando é essa daqui:

        Eu mesma mudei alguns detalhes e deixei meu próprio Mil lindo(Hard) e acho que deveriam fazer algo parecido e não isso que você disse de re-color. Na verdade eu nem sabia que era re-color de item da legion… e eu pensando em gastar 2k de acs nisso… apenas passada, sem animo pra essa vida ingame.

      • Eu não me inscrevi porque estou super sem tempo já que comecei a parte pesada da minha monografia. Fora que, eu nem li um livro esse mês ainda e ele já está acabando…
        Por isso acho melhor apenas assistir mesmo, porque não adianta me inscrever, talvez ser chamada e, não comparecer.
        Gente… como assim, para! kkkk
        É sério… eu não sabia que Lumina era a Moonshire( pensei que era Momoshire), fora que além de não saber da autoria, não sabia nem o nome do personagem direito. É que eu nunca presto atenção direito no nome da pessoa quem pública as coisas, mas reparo na foto. Por isso passou batido. Mas, de todo modo, é legal “Momo”. =D
        Ah… abraços pra vocês também…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

