Olá, organismos bípedes! A Alina veio nos informar sobre quando a package Darkblood of Nulgath irá embora e qual set ficará no seu lugar a partir de Abril. Junto a isso, ela traz uma notícia duplamente maravilhosa para os nulgathianos de plantão. Uma classe? Não, DUAS. Isso mesmo, para essas e mais informações, clique no botão abaixo.
A package bônus de Fevereiro irá embora a partir 1 de Abril!
Nessa Sexta, 1 de Abril, a package Darkblood of Nulgath irá embora para sempre! É sua última chance para intimidar TODOS os seus inimigos! Compre qualquer package de AdventureCoins ou de Legend que custe U$ 10,00 ou mais antes das 5:00 PM dessa Sexta-feira para obter sua package exclusiva de Fevereiro..
Packages de 12000 ACs ou 12 meses de Legend: 9 itens + Boosts
Obtenha mais itens e salve mais do seu gold da vida real com as nossas maiores packages de upgrade e desbloqueie os seguintes itens:
- Darkblood of Nulgath Armor
- 2 Helms
- 4 Weapons
- Darkblood Blade Pet e legend-only Darkblood Blade Battlepet*
- 7 Rep/XP/Gold/Class Points boosts adicionados diretamente no seu inventário
*Darkblood Blade BattlePet é exclusivo da package de 12 meses.
Packages de 2000 e 5000 ACs ou de 3 e 6 meses de Legend: 6 itens + Boosts
- Armor
- 2 Helms
- 2 weapons
- Darkblood Blade Pet
- 5 Rep/XP/Gold/Class Points boosts adicionados diretamente no seu inventário
Todas essas packages vem com a badge de char page Darkblood of Nulgath, para que assim você possa mostrar aos outros sua glória.
VoidCaster Set chegando em 1 de Abril!
Nessa Sexta, 1º de Abril, 5:00 PM, chegará a package de Abril: VoidCaster. Compre qualquer package de AdventureCoins ou Legend de U$ 10,00 ou mais para canalizar o poder da Escuridão E também do Vazio para aniquilar TODOS os seus oponentes!
Nós tivemos muitos pedidos para esse item desde que Zee, a Lenda, postou em seu Twitter no início desse ano. Ela combina o design base da Dark Caster da Undead Legion com o tema Void do nosso Archfiend Nulgath.
Desde que Zee entrou em hiato, Memet (Líder assistente) finalizou o conjunto, criando a versão female da armor, as armas, acessórios e 2 pets.
DUAS novas classes do Nulgath em PROGRESSO!
Nós recebemos também MUITOS pedidos dos fãs da Nulgath Nation ao longo dos últimos meses. É por isso que hoje, dois de nossos class designers começaram a travalhar nos designs de DUAS novas classes com o tema Nation. Uma irá se tornar rare após um 1 mês e a outra ficará permanentemente no jogo e será obtida por meio dos resources do Nulgath! (Então se você esteve esperando uma chance para gastar seus Diamonds, Unidentifieds e outros itens, então essa classe é para você!)
Finalmente, após tanto tempo, a dinastia legionária irá se enfraquecer. Espero que tenhamos todo ano uma nova classe da Nation, afinal foram anos e anos sem classes dessa facção. Digam-me o que acham nos comentários e deem aquele like. É isso, au revoir.
Corrija os erros de português do post. Obrigado! De resto, está excelente!
Um post deste tamanho e você faz este tipo de comentário por causa de dois erros de digitação e 2 de português? Nossa… desnecessário. Fora que o “ínicio” e o “apartir” também podem ser vistos como erros de digitação, caso ela tenha digitado muito rápido. Melhore bem…
Excelente post.
Obg, estava tarde, eu fiz o post e fui dormir, mas já corrigi os erros.
Eu li e re-li,mas ainda não consegui encontrar nexo com o item darkblood warrior pet..
seria um erro de sua parte lumina?
Talvez não meu, mas da própria Alina, já que estava daquele jeito na Design Note original. O suposto “Warrior Pet” na verdade é o “Darkblood Blade Pet”, realmente ali dá a entender que seria um DarkBlood of Nulgath versão Pet, mas na verdade é uma espada flutuante. Acabei de consertar o erro.
Já o fiz. Obrigado ^^
Lá vou eu gastar dinheiro em abril…….
Vlw pelo post
De nadis.
https://pbs.twimg.com/media/CewNZ27WsAA4orf.jpg:large
primeiro ta errado a parte da lenda, blade>>all. bem gente o zereldo pediu sugestões sobre as classes, então se você tem uma boa ideia mande para ele.
Minha chance de mandar a sujestao de uma gunslinger class 🙂
Mas ele se refere apenas a sugestões para uma classe da Nation.
Void gunslinger
especialista em armas de fogo é o que falta no aqw
Não tem como floddar o TT dos AE pedindo essa como classe?
Bem ela vai vim no novo pack bônus, mas como não temos um trabalho novo nem do Nulgath, nem do Zee(se mandou po lol), existe a possibilidade desse ser o designer da class, mas como não é certeza manda a mensagem para AE, eu mesmo vejo como uma boa ideia.
Eu comprei 12k de acs, recebi a achievement disso, mas quando recebo os packs?
bem no book of lore, na parte badges, ha três opções escolha a da direita e ai e só procurar a badge referente a data.
Vc comprou os ACS agora, então você recebeu o pack do Darkblood of Nulgath. Para ganhar o novo pack que está por vir, você precisa comprar o pacote de ACs a partir do momento que o mesmo lançar. Todos os packs adiquiridos podem ser acessos no book
Se você já recebeu os 12k de ACs. Book of Lore > Badges > Other Badges. Ai vai passando pra esquerda e aí vai encontrá-la.
putz e eu to falido já, gastei uma grana com o aniversario do dage kkkk
somos 2 shshsjsks, capaz de uma classe ser só por acs também e.e
Bem as classes ainda estão na faze de criação, uma sera permanente in-game, e outra ficara rare, Já os preços mesmo eu achando um pouco difícil vim por ACs a sempre á possibilidade.
A Archfiend também tem por Acs, a AE não vai perder chance de sugar um pouco mais do dinheiro dos jogadores :V
Bem na DN tem dizendo que vai ser farm, mais eles podem soltar versões por ACs ou um pet que ajude a pegar alguns req fdp tipo o voucher non-menber.
a permanente vai ser por farm, a Rare 100% de chance de ter por acs, e pra quem não quiser farmar a permanente, óbvio que vai ter por acs também :V
putz ó q merda kkkk
Não importa o quanto apelem, Legions reinam. Tentarão e falharão miseravelmente… ✌ bom post.
Igual como fizeram com a arcane dark caster?
Abaixo à Legião!
Thanks
Não apelaram nada, VoidCaster é apenas uma copia praticamente, nada original, mas ficou até linda, e sobre as classes, não é apelação, nation tava precisando mesmo, só tem a Archfiend que é mais inutil do que dragonslayer tentando matar monstros normais, ela só serve pra suporte, tava precisando mesmo, a Legion tem DC, SC, GW, EDC, DS(?) e MDC, enquanto Nation só tem AF. Legion ever, mas isso não quer dizer que Nation não precise de itens também :V
Enquanto isso meu lado good só chora.
SHJksjskss, good abandonados :V
Sou um legionário radical, mas depois dessa notícia… fica difícil. Ótimo post Moon, você está destruindo a influência do mestre Dage sobre mim.
Hauhau, obrigadinho.
Como faço para mandar idéias para o Zereldo sobre as classes?
Mandando para o Twitter dele: http://twitter.com/zereldo
Tem o Pisces também: https://twitter.com/Psi_AE
Ao comprar a VoidCaster Package eu irei receber uma badge?
É bem provável que sim, assim como a Darkblood of Nulgath.
Se eu comprar os packs de ACs pelo portal battleon através de artix points eu recebo essas recompensas?
sim :V
Notícias sobre essas duas classes
A que ficará rare: terá método de obtenção igual ao da Naval Commander, ou seja, ou se pega com 2k de ACs ou se pega com gold sendo LEGEND. p2wzinho.
A permanente: obtida de modo free, após um loooongo farm, é provável que esta contará com um método atalho (como ACs)
“We started developing TWO new Nulgath-themed classes this week, for release in the future (though the exact release date will depend on the exact development times each needs). One Class will go rare, and can be bought with ACs or for gold by members. The other class will stay in-game permanently, and everyone will need to farm for it. There MAY be a shortcut. More details will follow as the classes develop.”
Alina disse isso nos fórums.
fonte: http://forums2.battleon.com/f/tm.asp?m=22122029#
Bom post Lumina. Por favor responde minha pergunta.
Se eu comprar 2k de acs pelo portal battleon usando artix point eu vou ganhar os itens da void caster?
Espero sua resposta Lumina 🙂
Sim, comprando 2k de ACs ou mais, a partir do dia e horários mostrados no post você poderá obter sua
TekpixVoid Caster. Thank you.VoidCaster Set chegando em 1 de Abril!
O pessoal dos pacote vai ser enganado e nem sabe hahah