Atualização no tutorial da Evolved Leprechaun!

Avy

Olá pequenos! Como vão? Aproveitando todos eventos disponíveis no AQW? Pois bem, por esse motivo hoje trago à vocês um tutorial fora do redone, porque tá rolando o evento do dia de São Patrício, o Leprechaun. A classe que predomina nesse evento é a Evolved Leprechaun, que é uma forma “melhorada” da Leprechaun, que veio apenas uma vez e ficou rare para sempre. Outro motivo é que o antigo tutorial está muito ruim, quase ilegível, e como várias pessoas pegam essa classe nesse determinado tempo do ano, é melhor eu refazer o quanto antes, não é mesmo? Pois bem, caso queira saber mais sobre ela, dê /join readmore.


Caminhando pelo arco-íris? Correndo com gnomos? É assim que se sente quando está com um Leprechaun por perto, mas imagine como é ser um Leprechaun? E o melhor de tudo: Você é melhor ainda.

  • Utiliza 100% do dano da arma.
  • Tem 2.0 segundos de velocidade.
  • Ganha mana com todos hits em combate, especialmente em críticos e quando desvia de um ataque em combate (recupera um pouco de HP).

                               DPPOlGu.pngo9EWbXx.png

Descrição: A sorte está ao seu lado! Você tem sido um bom Leprechaun por bastante tempo, agora tem a chance de se evoluir.


Ela é uma classe sazonal, ou seja só vem em determinada época do ano e fica disponível por um tempo, e só volta no ano seguinte, há dois métodos de se obter.

  • Juntando esses itens, que são obtidos pelos jogos de /join luck e pelas quests, também de lá:
  1. Lucky Clover (12)
  2. Rainbow Shard (20)
  3. Golden Ticket (2.000)
  • Comprando-a por 2.000 ACs, também fica disponível apenas por um tempo, e só volta no ano seguinte.

Ambos métodos são free.


Por ser uma classe mágica com características voltadas para a sorte, ela tem a seu favor todo dano físico disponível, que é melhorado com os diversos buff’s de debuff’s encontrados na classe, portanto utilize armas em que o dano varie, instáveis. Também há aquelas que o dano varia, mas não é muito, pode usar também.


São poucos, pois ela é simples em batalha.

Thief: Como a classe recupera HP desviando dos ataques inimigos, é uma boa usar isso em PvP como uma vantagem, para aumentar a sustentação e conseguir ganhar um pvp longo, como por exemplo contra classes de heal.

Lucky: O próprio nome da classe já fala tudo, não é? Ela é uma classe que necessita de sorte para hitar e causar bom dano, portanto o único encantamento que é bom para essa função é o tão falado Lucky.


Arma de dano instável / Enhancement level 64  / Level 64.

O  encantamento usado foi pelo método PvP, pois há um equilíbrio maior em status.


AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado à todos aventureiros.

Apesar do nome ser diferente, ele não tem efeito especial algum, hita entre 1.000 e 1.200, com todos buff’s disponíveis da classe.


Soilsigh

Rank: 1 / Cooldown: 20 segundos / Custo de mana: 20 / Físico.

Causa instantaneamente 50% de dano, e aplica Keen! que aumenta seu dano crítico em 5% durante os próximos 12 segundos.

Essa é a skill base da classe, causa um bom dano e tem um buff indiferente, não sendo de tanta importância. A única utilidade real dessa skill é que ela é como um cronometro que funciona para a produção de dano da próxima skill.

Funciona assim: Quanto menos tempo você tiver do efeito Keen ativo, mais dano causará usando a próxima skill, portanto é necessário usar ela sempre, antes de qualquer ataque.


Amharach

Rank: 2 / Cooldown: 12 segundos/ Custo de mana: 10 / Físico.

Causa dano baseado em quanto tempo resta do Keen (menos tempo, mais dano) e reduz todo dano recebido em 40% por 6 segundos.

A produção de dano da classe se baseia totalmente nessa skill, com ela é possível causar ótimos criticals, alguns altos, outros moderados. Sem ela a classe ficaria extremamente fraca, incapaz de gerar um dano que preste.

Lembrando que é necessário esperar que o Keen quase acabe para produzir um dano maior.


Trodai

Rank: 3 / Cooldown: 20 segundos / Custo de mana: 20 / Físico.

Causa dano moderado e aplica Stalic! que faz com que todos ataques causem 110% de dano e aumenta 7% a chance de crítico e 7% do dano crítico.

Essa skill serve apenas para melhorar o dano da primeira skill e melhorar um pouco o buff criado por ela, melhorando de 5% para 12%. Além de tudo, causa um dano bom, não sendo de grande proporção, nem de pequena demais.


Slanaitheoir

Rank: 5 / Cooldown: 40 segundos / Custo de mana: 30 / Físico.

Aumenta sua sorte, velocidade, evasão, chance de crítico e dano crítico por 15 segundos.

A skill que mais buffa da classe, sendo de EXTREMA importância para o bom desempenho da classe, com ela a maioria dos seus stats aumentará, não é muito, mas é o suficiente para conseguir acabar com o oponente em batalha.

Além de tudo, ela aumenta sua evasão, e com a evasão você recupera a vida, portanto ela serve também quando estiver precisando de um heal.


Passive

  • Gasta: Aumenta sua velocidade em 10%.
  • Gearaigh: Aumenta seu crítico em 10%.
  • Eirinn go Brasch: Raramente, sua sorte resolve te surpreender e quadruplica todos seus danos críticos por 10 segundos.

Para as duas primeiras, o rank 4 é necessário, já a última o rank 10.


São tantas, mas também são bastante desvantagens o que em vez de equilibrar a classe, piora um pouco.

  • Dano bom.
  • Mecânica boa.
  • Aumenta chance de crítico.
  • Velocidade.
  • Evasão.
  • Tem uma ótima sorte.
  • Causa dano constante.
  • É totalmente free.
  • Tem um lindo design.

Toda flor tem seus espinhos…


Ela era para ser uma ótima classe, com tudo para ser sustentável e de longa duração, mas há coisas que impedem.

  • Cooldowns altíssimos.
  • A maioria dos buff’s são baixos.
  • Não tem dano muito alto.
  • É muito forçada.
  • Sem uma outra classe, fica esquecida em solos.
  • É passada, em relação a novas.

Tente “dibrá” as desvantagens, poupando o uso de skills que não vão melhorar tanto o desempenho.


É importante ressaltar que por mais que coloquemos aqui uma sequência, não estamos impondo e sim dando uma dica, seja criativo e crie sua própria.

Você tem que ter em mente se vai ser uma batalha longa (como por exemplo contra classes de heal) ou curta (contra classes que não tenham vantagem sobre a sua). Comece ativando seus buffs com Slanaithenoir e aplique Stalic! no inimigo com a skill Trodai, para aumentar o dano causado pelas suas skills, logo então ative Keen! e fique variando, a espera do Keen acabar, quando ele estiver quase no final use Amharac para acabar com a batalha, caso ele não morra, use mais uma vez o Trodai para hitar.

Não aconselho usar quando o boss tem mais de 40.000 de HP, pois a sustentação dela não é das melhores. Comece usando Keen! para buffar e ativar o contador, seja rápido aplicando Slanaithenoir para ativar seus buff’s e aplique Trodai no inimigo, para aumentar o dano que irá causar ao usar Amharc, que usará somente quando já estiver acabando o efeito do Keen! Mantenha essa sequência até acabar com o inimigo.

É importante ressaltar que por mais que coloquemos aqui uma sequência, não estamos impondo e sim dando uma dica, seja criativo e crie sua própria.


Por ser uma classe mais ultrapassada, é de facilidade derrotar ela, mas mesmo assim, ela consegue ter um bom desempenho, se mantendo firme até hoje.

  • Mage: Causa dano mágico rápido e tem um escudo que utiliza a mana como defesa.
  • Alpha Omega: Crítico, stun e heal o que é OP, mas mesmo assim é bom.
  • Chaos Shaper: HoT e DoT, e pode dar um hitkill de dano massivo no inimigo.
  • Chunin: É rápida e tem dano em área, o que melhora com o uso do Slide.

É bom lembrar que não aconselho usar slide, por se tratar de uma prática “para fracos”, em minha visão.


É uma ótima classe, sendo boa no que é preciso e mantendo firma após tantos anos, sempre agradando a maioria, recebendo com bastante sorte os novatos que ficam horas e horas conseguindo os tão amados tickets dos jogos. Eu aconselho pegá-la pelo método merge, que é divertido e compensa mais.

 

Anúncios

12 comentários sobre “Atualização no tutorial da Evolved Leprechaun!

    • Mano, que idéia genial! Vou ver se consigo, mas o problema é em classes de solo que necessitam de muito tempo.

      E quanto maior os gifs, necessita de mais Internet, as vezes as pessoas não têm uma Internet muito boa.

  1. Bom guia, eu gostei bastante da class, ela me lembra muito a Rogue ( mas é claro né gênio, a class antecessora dela é uma derivada de Rogue ), vou pegá-la por conta do tag AC, porque no nível 61, espaço no inventário é difícil viu…

  2. Amanhã liberarei essa classes e poderei testa-la. Agradeço muito a vocês pelos excelente trabalho que vem fazendo nesse Blog. Acabo confiando mais aqui que no próprio AQ.com.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s