Tutorial da Arcane/Mystical Dark Caster.

Avy

Olá, pequenos! Após tantos bugs e correções dos tais, está aqui a nova classe do rei Dage, e pra quem não sabe, ela promete estar ótima, mas quem sou eu para afirmar algo sem saber? Vamos conferir o tutorial para saber tudo sobre ela, como usar, como obter, como derrotar, enfim, várias coisas legais. O motivo do atraso vocês devem saber que ela estava quase impossível de ser usada devido a tantos bugs, então não podíamos trazer para vocês um tutorial malfeito e que não iria servir para nada. Vocês estão prontas, crianças? Estamos capetão (666).


As versões Arcane de Mystical Dark Caster são iguais, apenas muda o nome e o método de obtenção.

Se trata de uma classe voltada para os solos, mantendo uma mecânica de stacks e ótima recuperação de HP e mana, servindo mais uma vez ao senhor da Legião, Dage the Evil, a classe comanda um pequeno Undead que tem grandes poderes e te torna mais forte, afinal quanto mais aliados, melhor.

  • Utiliza 100% do dano da arma.
  • Tem 2.0 segundos de velocidade.
  • Recupera mana com todos ataques em combate. A quantidade de mana a ser recuperada depende do seu HP total e do atual.

Descrição: Dage lhe presenteia com esse misto de poder das artes arcanas e agora você é da mais forte parte da elite de magos da legião… Um Arcane Dark Caster.


Como há duas versões que mudam pelo seu método de obtenção, logicamente cada método será diferente, para adquirir a Arcane Dark Caster:

  • Comprando-a por 2.000 ACs no shop March Rares 2016 que fica localizado no game menu.

Para conseguir sua Mystical Dark Caster:

  • Você primeiramente precisará ter uma dessas quatro armaduras em seu inventário:
  1. Arcane Dark Caster Armor (AC).
  2. Shadowed Dark Gunner (AC).
  3. Shadowcraft Dark Gunner.
  4. Shadowy Dark Gunner.
  • Após feito isso vá até /join battleon e converse com NPC Arcane Paragon Pet e escolha a quest que você consiga acessar, cada armadura libera apenas uma quest, faça o que é necessário e você obterá Arcane Class Token que é o item necessário para mesclar e conquistar a classe no Arcane Caster Merge que fica disponível no mesmo NPC.

É um pouco confuso, mas é um processo simples, portanto leia com atenção e paciência, não pule nada se não, não dará certo.


É uma classe totalmente mágica, requer então uma atenção maior para qual arma usar, pois o dano causado e a sustentação será maior com o uso de estáveis e fixas, é melhor que se use fixa para o dano não variar muito e o HoT vir um pouco menor quando mais precisar dele, portanto já sabem.


Wizard: Aumentará seu intelecto e consequentemente aumentará o DoT causado pelas suas skills, assim como aumentará o dano das skills mágicas e fará com que você consiga acabar com o oponente mais rápido.

Spell Breaker: Aumentará vários atributos que ajudarão somente em pvp, pois em solo quem irá ajudar é o Hybrid, pois ele fará apenas algumas funções do Spell Breaker, porém melhoradas.

Healer: Aumentará sua resistência a danos e sua vida, logo aumentará sua sustentação em batalha, fazendo com que você dure mais e consiga stackar o máximo que conseguir de suas skills.

Hybrid: Aumenta sua força, destreza, intelecto e resistência a danos, aumentando também um pouco da taxa de evasão, conseguindo assim desviar dos ataques inimigos e fazendo com que fique vivo por mais tempo.


AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado para todos aventureiros.

Sem efeitos especiais, é um auto-ataque comum que faz coisas de auto-ataque comum, seu dano pode chegar até 500.


Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 16 / Mágica.

Você junta a escuridão dentro de você e a solta em um rápido borrão de energia arcana escura. Aplica Consumed by Shadows que causa um Damage Over Time, empilhando em até 100 vezes e durando 10 segundos. A duração é atualizada quando re-empilhado.

A classe não tem uma skill base dano para a função, portanto essa seria como a principal para que você consiga matar um boss. Vejam que seu stack vai até 100, e a cada vez que ela é reaplicada ela cresce algo em torno de 50 de DoT (com todos buffs). Hita até 1.000.


Rank: 2 / Cooldown: 30 segundos/ Custo de mana: 30 / Mágica.

Você suga a escuridão de dentro do seu inimigo, absorvendo uma ligeira quantidade de vida ao longo de 15 segundos. A escuridão o cega também, reduzindo a chance dele de te acertar por 15%. Habilidade inesquivável.

Essa skill funcionará como um suporte de vida, debuffando o inimigo para ele te acertar menos e lhe providenciando um HoT (300) para aumentar sua sustentação. Além de causar outro DoT (300), com todos buffs ativos.


Rank: 3 / Cooldown: 8 segundos / Custo de mana: 20 / Física e Mágica.

Concentre sua magia sombria e invoque um Arcane Shadow Minion para aumentar seu poder de fogo e lhe defender. Aumenta todo a cura e dano mágicos e reduz todo dano recebido. O pacto dura até 10 segundos e pode ser empilhado em até 5 vezes, Seu lacaio é apenas visível se invocado fora de combate e quando você já não tiver um pet previamente equipado. Do contrário, ele ainda estará lá, só que não visível.

Essa skill invocará um pet que auxiliará lhe providenciando buffs, ele não é um battle pet, portanto não ataca. Como pode se stackada até 5 vezes, cada vez que for aplicada ela irá aumentar seu dano mágico e defesa em 6%, aumentando então 30% no total.

Haverá uma determinada hora que você terá que escolher entre reaplicar essa skill ou a primeira, que é a que empilha até 100 pela sua falta de mana, escolha re-empilhar a primeira, é melhor você perder seus buffs do que perder os stacks.


Rank: 5 / Cooldown: 50 segundos / Custo de mana: 0 / Mágica.

Você foca em envolver-se completamente em energias arcanas e rapidamente regenerar sua mana durante 6 segundos. Você é paralizado durante o efeito. E também ganha o Arcane Unleashed, reduzindo todos os custos de mana por 50% e aumentado o dano do DoT e a haste por 30% durante 20 segundos.

Podemos dizer que essa skill, quando em junção com Dark Leech, formam o suporte da classe, apesar dela de stunar, você recupera toda sua mana, além de ter ainda 16 segundos restantes de buffs, o que lhe concede spammar as skills que quiser.

Pense comigo, enquanto você aplica vários DoTs no inimigo com Envelop e Dark Leech, você pode se paralisar e ficar curando e regenerando mana com essa skill, é uma ótima estratégia, não?


Passive

  • Shadow Skin: Dodge aumentado em 20%.
  • Arcane Focus: Dano mágico aumentado em 20%.
  • Shadow Focus: Chance de hit aumentada em 20%.

Para as duas primeiras, o rank 4 é necessário, já a última o rank 10.


São ótima vantagens, a dinâmica da classe é boa, e na prática ela atende ao pedido de sua mecânica.

  • Dois DoTs.
  • HoT.
  • Regeneração de mana ótima.
  • Aumenta haste.
  • Aumenta defesa.
  • Aumenta hit chance.
  • Aumenta dano do DoT.
  • Aumenta dano mágico.
  • Cega o inimigo.

Com grandes vantagens, vem grandes responsabilidades (wat?)


São poucas, são mais pelo uso errado da classe, não são fraquezas dela, o que faz a classe é o jogador, ele mesmo decide a vitória ou derrota.

  • Pode estar paralisado perto da morte.
  • Produção de dano base pequena.
  • Demora muito para empilhar e conseguir um bom DoT.
  • Cooldown da Dark Leech é alto.

Sabendo usar não há desvantagem que não possa ser corrigida.


Pode ser meio monótona por ser voltada para solos, mas não há nada que te impeça de criar e inovar nas sequências.

Antes da partida começar, te buffe pelo menos duas vezes invocando seu minnion. Quando entrar na batalha continue invocando seu minnion para te buffar, aplique alguns DoTs com a primeira skill e deixe que o seu minnion te buffe novamente, ative Dark Leech para te dar um HoT e aplique mais e mais DoTs com Envelop in Darkness, aplique novamente SASM e stune-se para recuperar a mana perdida enquanto deixa o oponente sofrendo DoTs e te recupera mana e HP.

Será bem difícil falar, pois ela stacka muito, então você terá que fazer o seguinte: Comece ativando o buff da skill SASM pelo menos 3 vezes, e então use a última para paralisar e recuperar a mana, aí sim você começará a stackar a primeira skill, vá stackando até onde der, sem deixar que a SASM desative, se tiver que escolher entre uma e outra por falta de mana, escolha a primeira skill. Use as vezes Dark Leech antes de se stunar para recuperar HP.


Com um stun bom e um ótimo heal, está pronto para derrotar a A/MDC, pois isso irá destruir todos DoTs da classe.

  • Artifact Hunter: Stun e dano moderado continuo, além de ter um reflexo e HoT.
  • Evolved DarkCaster: Heal alto e dano alto, podendo ser hitkill.
  • Starlord: Stun e recupera HP desviando dos ataques.
  • StoneCrusher: HoT e DoT, além de ter ótimo dano e debuffs que são ótimos.

Seja persistente nessas classes, pois elas são as que mais tem vantagem conta a grandiosa A/MDC que é focada em solos, não PvP.


Pessoas, primeiramente quero me redimir por ter criado expectativas que possam não ter atendido ao que esperavam, iria fazer o tutorial junto com outro membro do blog o Ornstein, porém ele está sem computador, então ficaremos um bom tempo sem vê-lo, se o tutorial não tiver ao agrado de vocês, me digam.

Quero agradecer muito a Lumina por me ajudar em tudo, pois ela conhece bem a classe e disponibilizou das traduções e do seu tempo para me ajudar a explicar tudo e ensinar sobre a classe, valeu mesmo!

A classe é ótima, depende da pessoa saber usar ela, é focada em solos mas pode se dar bem em uma party ou no pvp, não há restrições, o problema é que ela é mais uma pay to win da AE.Sem título

Passarem bem!

Anúncios

43 comentários sobre “Tutorial da Arcane/Mystical Dark Caster.

  1. continua um câncer humano essa classe, espero que o Zereldo nos ouça e diminua o bendito Coldown, ai ela será usável, Belo guia

  2. Ai, ai essa classe ta otima so nao e over power se as clases anteriores n fossem assim nao taria essa reclamasao, SAE NERFSA TUDO WQUE TSA OP FORTSALEÇE O WQUE TSA FRSACO DEIXSA O WQUE TSA BOM SASSIM MERMO KK ESSSA MSALDITSA LETRSA S WQUE SAPASRE SOXZINHSA

    • não sou o lylui mas eu to usando a class e a medida q eu vou aprendendo a jogar c ela vou gostando ainda mais, então se o senhor tiver paciência acho que sim pois vc vai praticamente dominar a mecanica dela, se não acho q vc pode acabar n gostando.

  3. Bom, mesmo após o buff pra mim a classe continua relativamente fraca, pois ela até se sai bem em determinados solos, mas nada que uma classe free não possa fazer igual ou melhor.

  4. “Hooo quem e o abacaxi que morra no mar ?” foi mal n resistir ^^ e bom post cara inovando com animações plausíveis 😀 e a pergunta que não quer calar vale ou não a pena ?

  5. Gostei da class, ela é divertida, tem animações legais e é equilibrada com seus pontos fortes e fracos como todas as classes deveriam ser. É boa pra solo, mas é facilmente superada por classes mais eficientes como Shaman, LDK, UOK e StoneCrusher. Então fica a duvida se vale ou não 2k de ACs, mas como da pra pegar a class com a armor como brinde então o preço esta ok. Sobre ela não ser OP não é algo tão ruim, não importa a função em que se use OPs se tornam chatas em algum momento, e logo logo vai acontecer o PTR onde muitas classes vão ser reequilibradas, então é melhor ter uma class boa e balanceada do que ter uma Over Power que corre risco de ser enfraquecida no futuro.

  6. Como disse, em um outro post, o buff só ajudou em controlar os stacks e buffs, da para manter os 5 stacks do buff da 3º skill, os stacks da 1º skill e ainda usar o stun da 5º skill sem as perder, ainda necessita de uns ajustes, o CD da 2º skill é alto para o pouco de HoT que ela dá.
    Para solos ela é boa, como estou atrasado em umas sagas, to tendo que matar os boss em solo e a uso sem maiores problemas.
    Ela não é boa para farm e muito menos para pvp, seu propósito é boss, e quanto maior o hp do boss, melhor utilizada é a class (em party melhor ainda, tu não vai precisar gastar mana nesse HoT e se focar nos stacks).
    Pet que foi colocado só para dizer que tem um pet, tá ali só para enfeitar, sem mais.
    Se você comprou a ADC Armor pode pegar a classe de grátis, mas ela não vale 2k de acs, poderiam muito bem a colocar por legion tokens mesmo (LDK e até SC fazem essas funções tão boas quanto).
    Ótimo tutorial ^^

  7. bom post, eu fiquei quase louco procurando o paragon npc ele deve ser visto só por quem tem alguma das armors citadas acima, eu fiquei meio confuso tem alguma armor por lt que possa servir para pegar a arcana?

  8. Quem foi o genio q decidiu colocar gif pra demonstrar as animaçoes e ataques? Meu parabens, foi um ideia incrivel, cada vez nos surpreendendo. Nem vou gastar um custam nessa class, pq fiquei decepcionado por nao ter vindo por LTS, mesmo tendo a LBMA.
    Epic tuto

  9. Full wizard também é uma opção boa ja que é o encantamento com mais intellect, ou seja, aumenta o DOT e o HOT e também aumenta as chances de evasão. Eu achei também essa class com mais foco nos solos do que outra coisa, ela sola o blood titan sem muito esforço ja que se cura e é bem rápida.

  10. Sinceramente a Archifiend do nulgath e melhor que essa class… bem a class não é digamos ruim, mas sinceramente pra que eu iria me matar pra solar um boss com essa class sendo que Legion doomknight do dage faz e varias outras class fazem isso muito melhor, porque meu amigo se vc se destrair vc sim pode morrer até pro kingcoal… Essa class como a Dragonlord a Dragonlord foi foda no passado (muito foda pra falar a verdade) mas hj está totalmente ultrapassada ( mas mesmo assim ainda e melhor que essa Arcane dark caster), ou seja criaram uma class ultrapassada em um jogo que já tem varias class que fazem o trabalho dela muito melhor.

    • Se ficarem colocando classes sempre melhores que as antecessoras, a maioria ficaria sem utilização. Cada um escolhe a classe não pelo seu desempenho, mas leva em conta outros quesitos.

      A Archfiend em meu ver é uma ótima classe, mas não se compara à ADC/MDC que é mais capacitada a sobreviver em solos.

      Entenda, sempre haverá classes mais “fortes” que outras, mas o jogador que faz a classe, não a classe faz o jogador.

      • Isso e verdade, mas a AE criar uma class hypada pra caramba dizer que é a ultima DARK CASTER é ainda por cima a class ser total pay to win meu amigo eu queria uma class OP eu paguei 2k nessa class só não vendi porque né 500 acs não valem nada… Ai vem uma class FREE igual a LBMA que é mil vezes melhor que essa Arcane dark caster e nem vem falando a Mais a LBMA e boa pra PVP, arcane e pra SOLO, bom tem variaas class que fazem o trabalho de solo muito melhor que a ARcane dark caster class, como a Darkblood, Necromancer, Oracle e uma class da Legion chamada LEGION DOOMKNIGHT… a LBMA bom ela consegue numa boa matar todas as class do jogo no PVP sabendo usar ela com sabedoria, se fosse pra criar uma class de SOLO tudo bem mas trabalha-se nela muitoo bem pra fazer um bom serviço… e vc disse ”Se ficarem colocando classes sempre melhores que as antecessoras, a maioria ficaria sem utilização” bom meu amigo que eu sabia a AE faz CLass melhores que as antecessoras desde 2012 tanto que DL que era uma class GOD hj tem varias melhores que ela.

  11. Em relação a o pet (o minion) ele funciona muito bem como battle pet, a exemplo usei nas classes, necromancer e beastmater e le funcionou direitinho. o ultimo skill da classe necromancer hita alto, não 0 com alguns pets que nao funcionam.

    • Amigo da pra vc testar se e BATTLE PET ou nao, vc usa o pet equipa a HORC e usa a ultima skill, se vc nao conseguir usar ele, sinto em lhe dizer mais ele nao é battle pet, ele seria apenas um PET com animacao para enganar trouxas.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s