Modo de Obtenção:
O único método de obtenção era através da compra no Shop Nulgath Birthday do ano de 2015(Raro).
Preço: 1.500 ACs
Sellback:
- Primeiras 24 Horas: 1.350 ACs
- Após 24 horas: 375 ACs
Quests do Crimson/Astral Hanzo Orb:
Nota: Quests só podem ser aceitos pelo dono do pet.
Crimson/Astral Hanzo Orb Pet Quest
- Mate o Dreadspider x1 (uma vez) em /Join Marsh;
- Mate o Big Jack Sprat x5 (cinco vezes) em /Join Graveyard;
- Mate o Dark Makai x5 (cinco vezes) em Tercessuinotlim;
- Mate o Rattlebones x3 (três vezes) em /Join Darkoviagrave ou /Join Bludrut.
Recompensas:
- 2.000 Gold
- 2.000 Exp
Itens:
E tem a chance de vir um dos seguintes itens:
- Unidentified 13
- Tainted Gem
- Voucher of Nulgath (non-mem)
- Voucher of Nulgath
- Totem of Nulgath
- Gem of Nulgath
- Fiend Token
- Blood Gem of the Archfiend
- Blood Star Blade
ou Astral Star Blade
(dependendo do Pet).
Nota²: Se você tiver comprado o Astral Orb Pet, ganhará a Astral Star Blade, e se tiver comprado o Crimson Orb Pet, ganhará a Blood Star Blade.
Como Concluir
- Para você concluir rapidamente vá para /join graveyard e mate o Big Jack Sprat cinco vezes, e caso não possua re-mate Esqueletos do mapa para dropar Bone Dust até juntar 50x do mesmo, pois será necessário para acessar o mapa tercessuinotlim;
- Logo após isso vá para /join bludrut e mate os rattlebones três vezes, recomendo o join bludrut pois praticamente todas rooms só spawnam rattlebones, o que torna aqui mais fácil e rápido que outros mapas;
- Vá para /join Marsh e mate o Dreadspider, que está logo no fim do mapa, uma vez;
- Agora já com os 50 Bone Dust no inventário vá para /join citadel e tome o caminho da direita caverna a dentro, quando chegar no portal atravesse-o e chegara ao mapa tercessuinotlim, mate os Dark Makais e complete sua missão.
Nota³: Nem sempre o item da missão dropa de primeira, principalmente com os Dark Makais, e caso queira entrar mais a dentro do mapa tercessuinotlim serão necessários outros itens, segue a lista abaixo:
- Aracara’s Fang
- Escherion’s Chain
- Hydra Scale
- O-dokuro’s Tooth
- Strand of Vath’s Hair
- Cubes x50
- Bone Dust x10-50