Aranx nas artes trevosas

[Burstgamer]

Fala galera, tudo de buenas? Hoje lhes trago umas artes do Aranx, mas desta vez temos algo um tanto mais obscuro pelo ”Arcanjo da AE” e até que interessante pois pode mostrar uma futura continuação de um evento deste artista, então bora conferir essas peripécias artísticas.

untitled

untitle2d

Aranx: With Skull face or with Human face?

Tradução: Com face de caveira ou face humana?

Bom, aqui temos uma daquelas armors flutuantes que pra min só servem pra mofar no bank.

Sobre a armor podemos dizer que está bem feita em geral, sobre a dúvida do artista, creio que pelos detalhes esqueléticos ao longo da armor, incluindo as mãos, é melhor deixar com face de caveira. Vamos ver como será a continuação dela.


untitled

Aranx: Just doodling a boss(If Celestial RealmV2) ever comes out :3 

Tradução: Apenas rabiscando um boss( Se Celestial ReamV2) sair um dia :3

Aqui temos um WIP de um bos. Eu não sei porquê, mas tanto esse quanto o anterior me dão impressão de já tê-los visto antes.

Ai temos um boss que Aranx postou há uns 2 dias, e como o mesmo disse, poderá vir para uma possível continuação de seu release e então teremos mais um bicho do alheio para destroçar. Da última vez tivemos bons drops no boss final, será que teremos nesse também?


untitled

Aqui se finaliza mais esse post, comentem ai o que acharam das artes acima e o que acham dessa possível continuação do evento do Aranx. Vlws, Flws e até, fuis

~Burst

Anúncios

16 comentários sobre “Aranx nas artes trevosas

    • Agora que tu falou que eu parei pra perceber isso kkk ! bem que poderia ter uma mudança de vez em quando ..

  1. Galera, estive pensando o seguinte : o aqw tem muitas opções de customização de nossos personagens que são cabelos,roupas etc.mas e se tivesse uma opção de customizar faces não seria melhor ? Já que atualmente não da pra escolher já vem na armor.queria saber se tem como a AE fazer isso.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s