[AQ3D] Detalhes da Dungeon

Olá, moços(as)! Enquanto você tá aí com as pernas pra cima na Sexta-feira Santa, eu tô aqui trabalhando pra trazer informação. Lembram da última DN do AQ3D em que foram mostradas algumas partes da Dungeon (clique aqui para ver)? Pois bem, muitos jogadores começaram a perguntar várias coisas e o Cysero decidiu dar uma explicada geral sobre como vai funcionar esse novo sistema. Read more nessa caceta.



Entrando num novo desafio

Essa Dungeon, que não passa muito de um modelo para as próximas que virão, está sendo feita com base num grupo de três heróis que mal chegaram ao nível 10. Se você for um cara nível 12, não vai ser algo tão desafiador assim, e se estiver usando o set da Alpha Knight 2.0… aí vai ser aquele mamão com açúcar (ou aquela manga com sal que todo mundo do sertão adora). Os seus “parceiros” lá vão ser decididos no modo de “quem chega primeiro”, então se você quiser ir com alguns amigos específicos, deve sincronizar bem as suas entradas. Vai ser um pouco pequena com apenas algumas poucas surpresas, mas isso é porque ela será a primeira Dungeon de instância que ele já fizeram. Portanto, as próximas vão ser muito mais deliciosas, apetitosas, cheirosas e longas que essa (QUE TRAGAM GRIMSKULL, PELAMOR).


Que caralhos é uma “instância”?

É, o Cysero esperava que você se perguntasse isso. Eu também me perguntei, diga-se de passagem. Esse conceito se aplica a qualquer lugar que faça uma “cópia de si mesmo” quando a última enche. Isso acontece no AQW, por exemplo, ao momento que temo Yulgar-1, Yulgar-2, e por aí vai. O negócio é que, para as Dungeons, haverão instâncias especialmente preparadas. Quando você matar um monstro, ele não irá respawnar, e seu progresso será “mantido” pelo mapa. Você irá poder, literalmente, limpar a instância. Com isso, os mobs poderão ser mais fortes e mais desafiadores. Assim que você derrotar o boss, todos ganham suas recompensas, todos saem da Dungeon e a instância é resetada. Caso você entrar lá de novo, estará em uma novinha em folha.


Por que eu jogo com os primeiros que entrarem comigo?

Quando o jogo for inteiramente lançado, você poderá fazer uma party para percorrer a Dungeon com seus amigos.

Olha, sem o corpo.

A treta do momento é que ainda não há um sistema de amigos ou party no jogo, então não dá pra “rastrear” alguém com quem você queira ir especificamente. A equipe não queria deixar tudo de lado até o momento que estes sistemas fossem entregues, então por enquanto eles querem que você percorra a Dungeon e dê um feedback sobre o que você gostou ou não gostou. Até porque eles sabem que, apesar de alguns serem pacientes para ter um bom material em mãos, outros são famintos por conteúdo novo e querem o quanto for possível.

Por outro lado, eles não poderia entregar uma lista de amigos agora porque elas envolvem outros sistemas como o social, as parties, funções como o “summon” e “ignore”, porque seria tudo muito improvisado. Não se poderia dar um sistema ruim, acostumar você ao quão ruim ele é, e depois simplesmente mudar a porra toda. Mesmo sendo melhor, ocorreria uma alienação para com aqueles que já haviam se acostumado ao antigo. Ficou confusa essa explicação? Sim, um pouco pra caralho, mas é melhor esperar por algo bem feito do que ficar com qualquer merreca que funcione mal.

Assim como o AQ3D em um todo, eles tem que fazer tudo certo logo de primeira. Então, por enquanto, vai ser bem difícil conseguir solar uma instância pelo fato que as próximas pessoas que entrarem lá, vão pra junto de você. Considere essa parte como um trabalho em progresso.



Apesar de ser um bagulhinho bem simples, estou com umas boas expectativas. E que chegue logo ao jogo! Por enquanto isso é tudo, deixem um comentário maroto e aquele like serelepe. Um abraço e até a próxima, moços(as)!

Anúncios

13 comentários sobre “[AQ3D] Detalhes da Dungeon

  1. O jogo está realmente ficando bom, pelas imagens os gráficos são ótimos, mas infelizmente eu não posso jogar, mas acho que logo eles liberam para FREE PLAYERS, assim como fizeram no testing server no AQW, liberar para que mais pessoas possam enviar feedbacks e assim corrigirem os erros, isso, na minha opinião, faria com que o lançamento do jogo acontecesse muito mais cedo.

  2. Tou aguardando ansiosamente chegar essa dungeon, enquanto isso vou famar os itens do Helm de Slime que é hard d+

  3. Ainda falta uma Healer para dar um bom suporte, mas por enquanto é achar algum Warrior que esteja fazendo a mesma coisa que você e seguir ele, bom post.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s