Concurso de Sets: resultado final!

Olá jovens! Após algumas semanas, eis que o Concurso de Sets chega ao fim. A competição contou com três fases, sendo que a última teve a participação de apenas 2 dos três finalistas em virtude da desistência de um deles. Agora, nesta postagem, vocês poderão ─ caso queiram ─ conhecer o grande vencedor do concurso, o qual levará para casa o prêmio de 2.000 AdventureCoins e terá seu nickname gravado na página de medalhas do blog para que seja eternamente lembrado por essa conquista.

Considerações

Antes de irmos ao destaque desta publicação, quero agradecer a todos pela participação no concurso, sem vocês a competição não teria sido um sucesso. Ademais, embora haja apenas um vencedor, parabenizo a todos os finalistas, mesmo que um deles não tenha participado da fase final em razão de sua desistência. Para aqueles que não se recordam, Karinpan, MikeMestre e MoonShine Empress foram os três classificados para a última fase, sendo que a primeira decidiu não concorrer na mesma. Dentre eles, o vencedor foi… Ou melhor, a vencedora:

Parabéns, Monn! Você foi a grande vencedora do Concurso de Sets. Como recompensa, você receberá o prêmio de 2.000 ACs e terá seu nickname gravado na página exclusiva de medalhas, Cangaceiros Vip’s.

Caso tenha interesse em conferir o set que garantiu vaga na final a cada um dos três participantes citados nesta publicação, clique aqui.


Então é isso, pessoal. Quero deixar claro que não vou aprovar qualquer comentário que possa vir a ofender a vencedora do concurso. Como a Moon faz parte da equipe do blog, creio eu que haverá pessoas dizendo que tudo foi combinado, mas não foi, jamais faríamos isso. Se o resultado final não o agradou, meu conselho é que simplesmente ignore, pois quem fala o que quer… bem, acaba ouvindo o que não quer.

Este certamente foi um dos eventos mais concorridos na história do blog, o que não é nenhuma surpresa tendo em vista o cobiçado prêmio em jogo ─ que sem dúvida alguma foi o grande responsável por incentivar tantos leitores a utilizarem da imaginação/criatividade. Fiquei muito feliz com a quantidade de participantes, foi muito bom contar com vocês. Obrigado a todos que participaram! Até a próxima!

Tio Well

28 comentários sobre “Concurso de Sets: resultado final!

  1. Um belo set e olha só, totalmente free (tem dois itens tag acs, mas são seasonals), não é um set super ”motherf****”, é interessante, eu usaria (capaz de pegar esses itens de acs quando voltarem :V).
    set do vice campeão…”Nulgath set”, Nulgath é bem legal (mas não usaria, não sou um ”nulgathiano”), mas o que eu realmente curti foi essa cape ae, daria certo em um set de são patricio *-*
    Sobre a terceira colocada, poderia não ter desistido né?

    • Mas essa era a intenção -qqq
      Eu ia usar pra pegar o Arcane Paragon, mas desde que os quest itens dele não são mais AC-tagged eu já não sei se vale a pena pegar, espaço na bag ta sendo algo dificil ultimamente, é bagspace ou paragon :/

      • Eles são tag AC sim, mas quando reloga eles ficam sem a tag. Tipo, são 4 monstros, 4 itens de cada, basta reservar 4 espaços na bag. Em relação a ADC tu espera as novas informações da Gordalina e vê qual fica melhor pra você: o paragon ou a classe.

  2. Parabéns a Lumina, um lindo set. Apesar de eu não ter vencido (o que eu gostaria muito) acho que fiz o meu melhor, principalmente nessa fase final. Estou muito gratificado em participar e chegar tão longe (foi minha primeira vez em um concurso), se aparecer novas oportunidades com certeza irei concorrer novamente!!

  3. Vitória merecida, a Lumina é realmente uma incrível criadora de sets, mas quero avisar a ela que na próxima ela perde, nada ganhará do meu set Legion que não precisa ser Legion para fazer….kkkkkkkk. Parabéns aos outros finalistas tbm!!!

  4. ”pois quem fala o que quer… bem, acaba ouvindo o que não quer” Espero que isso não tenha sido dirigido aos meus comentários bondosos.

    Kappa

  5. Não sabia que a Momo era a Lumina… De todo modo parabéns, adorei esse Hair..! Até peguei pra mim. rsrs
    Mike, não foi dessa vez, mas para o primeiro concurso você arrasou..! Sem contar que te conheci no jogo e percebi que você é uma pessoa magnifica, parabéns.
    E, quem é Ziign?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

