Novidades por Memet, Blade e Axeros!

avycangas1

Fala aí pessoal. Antes de começarmos a falar a respeito das novidades do post, eu gostaria de avisá-los que o tutorial da Arcane Dark Caster Class irá sair AMANHÃ. E além disso, este tutorial terá uma novidade que eu tenho certeza que todos irão gostar! Enfim, a respeito das novidades, hoje estarei mostrando para vocês três novos sets que estarão vindo ao game. Vamos lá!

Memet: Espiada nas coisas do Quibble com temática do mal. 

Bom, pela descrição da Memet já percebemos que o Quibble, o ladrão de ACs, está vindo novamente para o game. Na minha opinião o set está ficando bonito e bem trabalhado. Tenho que admitir que gosto de itens mais Dark/Punk devido a toda a sua composição de cores – principalmente a fusão de preto com vermelho – e também por causa do estilo em sí. Uma das minhas armors preferidas que possui um estilo parecido é a RockScar. Não foi dito quando que o set virá e nem o seu preço. Mas julgando pela qualidade, creio que seja ACs.


Blade: Nova armor/inimigo, o Elephant Handler. Ooo, roupas brilhantes, cores bonitas wooow

Bom, este é o novo set feito pelo maior artista que já trabalhou para a AE, dage Blade! Como ele mesmo disse, o set se chama “Elephant Handler”, que quer dizer algo como o “manipulador/controlador” de elefantes. Não foi revelado quando o set virá para o game e nem seu preço. Mas julgando pela descrição de Blade, creio que seja um item dropável de algum monster ou boss.


Axeros: Eu não posto WIPs. Mas você pode sugerir acessórios para essa armadura. 😀 

Novamente, não há informações sobre a chegada do set no game. Creio que possa vir no Quibble. Apesar de ser um pouco cedo para opinar diretamente a respeito, de antemão já posso dizer que não gostei do desenvolvimento de Axeros. Como a maioria aqui sabe, eu abomino qualquer tipo de mudança que uma armor pode causar no rosto ou no pé do personagem. E neste não é diferente. Além disso, eu não gostei dos chifres que está na região dos olhos pois não combinou nada com o set

barra4

Bom galera, é isso. Comentem abaixo o que acharam das novidades. Qualquer erro, seja de digitação ou sobre as informações, me avisem. Aliás, garanto que o tutorial da nova classe ficará impecável e a espera de você irá valer a pena. Enfim, até mais!Orn lindao

8 comentários sobre “Novidades por Memet, Blade e Axeros!

  1. Bom post, eu gostei bastante da armor da Memet, mas creio que não vai ficar tão boa na versão male, o set do Blade até que achei interessante, mas essa armor do Axeros não ta ficando nada legal, eu curti os ombros grandes mas esse helm aí… deu até dor de barriga, como meu personagem vai enxergar com chifres nos olhos dele?

  2. Eu acho que tudo ficou legal, só não gostei da armor do axeros, eu não gosto de armaduras que mudam algumas partes do corpo do personagem. Axeros não faz meu estilo… 😛

  3. Creio que a armor do Axeros ficaria bem melhor se não fosse tão robusta, pois o conceito é até legal, porém combina melhor com um estilo de armor mais “leve”. Mas é apenas um desenvolvimento né, por enquanto não me agradou, mas quem sabe não me surpreenda?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

