[AQ3D] Dungeons e Gold Hack

Olá, moços(as)! Lembram que a equipe do AQ3D estava programando a primeira das famosas “Dungeons” para o jogo? Pois bem, parece que está em ponto de bala. Será ela o próximo mapa do jogo, ficando logo depois de /join doomwoodtower. Aqui vocês verão algumas imagens e um pouco do progresso do lugar. Também há um recadinho para aqueles que tem usado meios ilícitos para conseguir gold rápido. Dêem aquele “Read more” delicioso.


Dungeons

Enquanto o Artix está fazendo suas peripécias na GDC pra mostrar o AQ3D ao pessoal que manja, o staff tá lá organizando as coisas da primeiríssima Dungeon. O Cysero não quis dar nenhum spoiler, mas deixou umas coisinhas interessantes que veremos na Shatterskull Tower.


Essa alavanca aí é um exemplo. Elas vão ser uma espécie de obstáculo e foram desenvolvidas por Zhoom e Llussion pra ficar tudo nos trinques.


Subindo a torre, você vai ter que enfrentar alguns inimigos tipo essas caveiras do motoqueiro fantasma e alguns bosses. Além disso, haverão alguns quebra-cabeças no meio. Isso aí, botem a cuca pra funcionar.



Quem estará no final da torre? Bem, quem tá ligado nas história tem uma boa ideia de quem é.

O nosso gordinho verde que age feito BR ressaltou ainda que este é apenas um trabalho em progresso, somente um passo. Será simplesmente a pedra angular para algo bem maior que virá no futuro, então não esperem contos mirabolantes lá. É só aquele lugarzinho maroto pra passar um tempinho fazendo algo.


Hack de Gold

Tem surgido uns boatos aí que havia um pessoal ganhando quantias absurdas de gold por meio de hacks. É algo esperado, já que sempre tem um bundão preguiçoso por aí afora. Os white hats e testers têm trabalhado para encontrar e consertar aberturas. A segurança do jogo ainda não está muito boa pelo fato de a equipe estar focada em somente desenvolver o jogo e adicionar conteúdo nesta fase. Ainda não há muitas regras, mas uma é bem fácil de entender:

Sem trapaceiros, bots ou idiotas. Apenas diversão.

Várias usuários que praticaram este ato tiveram suas contas deletadas, e ainda há mais por vir. Não importa se você doou caralhos de dinheiro no Kickstarter ou se foi o seu irmão mais novo que fez isso, seu personagem será desativado sem aviso prévio. Como o Cysero falou:

“Não gostamos de ser os caras maus. Gostamos de chances às pessoas. Mas este é um jogo novo e todos concordamos que estamos cansados de nos passarem a perna.

Eles sabiam as regras. Eles escolheram quebrá-las. Há somente uma consequência. Simples assim. Legal? Legal.”


Por enquanto, isso é tudo. Fiquem com esse like do Artix acompanhado de seu nariz na GDC e até a próxima, moços(as)!

46 comentários sobre “[AQ3D] Dungeons e Gold Hack

  1. Não gostei deste Post,foi totalmente desrespeitoso a comunidade Botter do Aqw,assim como respeitamos os bestas que ficam horas pra farmar itens,exigimos respeito a aqueles um pouco mais inteligente que deixam um programa fazer o trabalho por você…
    OBS:Não quero incentivar o uso de Bot,mas sim quero que o preconceito que nós,os oprimidos da sociedade recebem,fica a dica aos preconcetuosos,Mal feitores e Cangaceiros…

    • Tá OK então, fica aí desrespeitando regras e achando que está acima da lei.

      Se quer respeito de verdade, respeite primeiramente os desenvolvedores. E principalmente à quem farma da maneira correta, até porque chamá-los de “bestas” só demonstra uma baita hipocrisia.

      • kkkkkkkk serio que vc acha mesmo que BOt e ilegal meu amigo vc está enganado demais bom LOAD sim e ilegal sabe porque bom porque no caralho das regras do aqw eu não vejo nada ESCRITO QUE MACROS E ILEGAL, me manda um print escrito nas regras do aqw que MACROS e ILEGAL bom porque bot meu garoto é MACROS apenas MACROS, agora LOAD sim e hack e ILEGAL, é parem de hipócrisia porque varios moderadores que passaram no aqwcangaceiros eram BOTS inclusive os mais famosos como Danieldark1, ZERO ( o propio Zero admitiu que usava bot em um post aqui no aqwcangaceiros quando o jogador mostrou provas que ele usava bot ele disse ” nossa realmente descobriram meu segredo tenho que me esconder” e claro como não poderiamos deixar de falar de MAICOMPDR esse porra nem preciso falar o cara tem até hj um canal que ele usava que ele está logado no bot e no dark mystic e ensina a usar codigos de hacker e tinha até um video dele no passado que ele ensinava a colocar as cores originais da legacy of nulgath e nesse video ele estava logado em um dark mystic na cara de pau sem editar o video ou corta e nem nada… então pare de hipócrisia e mais uma coisa Sabe as visítas desse blog??? bom provavelmente os visitantes desse blog 70% e bot assim como todo o aqw a maioria no aqw e BOT e tem umas pessoas que dizem não usar bot como vejo nos comentarios deste post mas na verdade usa bot sim ( eu sei porque eu mesmo já fiz isso e conheço muito gente que faz isso como o propio Maicompdr por mais que ele tive-se logado no bot em um canal de youtube ).

        • De forma nenhuma usar o bot é ilegal, tanto que se um moderador suspeitar o seu uso, você leva ban. Não vou dizer que nunca usei bot, mas foi num momento que eu não tinha consciência do que estava fazendo. A partir do momento que eu percebi que aquilo era errado e prejudicava não só a mim como o jogo em si, parei imediatamente. Só quero saber onde está a hipocrisia, visto que hoje em dia nenhum dos postadores utiliza o bot e todos que você citou nem fazem mais parte do blog.

          Na verdade, acho melhor não duvidar de um ser onisciente.

    • Larga de ser babaca, sua comunidade deveria ser banida da comunidade gamer isso sim, se você rouba em um jogo como o AQW quem dirá no resto, e toma vergonha na cara, a pessoa upa com o maior suor, e fica dias pra pegar honestamente para um cuzão como você chegar e pegar em 1 hora o item? Eu acho que vocês vão todos tomar no meio do cu mesmo quando chegar o rewrite e muito tomado e bem feito.

    • fala isso mais orgulho msm e vc chegar todo cansado com um dia de farm e sentir que tuo valeu a pena, n ser um retardado filho da mamãe nascido com leite de perra, porra para de se criança vei,vc tem capacidade pra isso n brinca mano.

      Serio vcs que usam botts…São uma vergonha para todos ate para seus pais mano….

      • Você tem menos de 14 anos, como eu sei disso?

        Você diz que uma pessoa que usa “bot” num jogo 2D de browser é uma vergonha pros seus pais.

        Veja bem, eu não estou defendendo o uso de “bot” porque é contra as regras do jogo mas colega, você já parou pra pensar que se uma pessoa usa “bot” ela vai atrapalhar a si mesma, apenas ela e NADA além dela?

        Então amadureça amigo, o caráter de uma pessoa não está em um jogo pay2win que ou você caga dinheiro pra eles, usa bot ou SE FODE pra ter as coisas.

        • Ok e se eu for um mlk aleatorio por ai de 13 anos???Velho eu n tenho nd contra vc mais o n e pay2win e so quem quiser paga,muitos jogos tem isso mais esses são muitas veses:
          2 fases e depois paga ou ate mesmo o jog fica absurdamente apelativo e te obriga a comprar coisas.

          Conordo que e realmente chato farmar,mais so quem realmente gosta do aqw vai ter essas coisas. Ce vc n aguenta n vai farma porr e digo mais uma veis: VC TEM CAPACIDADE PRA ISSO MANO.

    • Fiz este comentário no intuito de brincar,o mais engraçado foi que achei que todos levariam na brincadeira,mas foi totalmente o contrário.
      O que realmente isto me fez sentir foi desapontamento desta geração,na qual eu faço parte,o que eu enxergo em vocês são ódio e principalmente a falta de amor pelo próximo.
      Porque se eu realmente usa-se Bot ou algo relacionado me faria inferior a vocês?
      Suas cabeças estão tão cheias de preconceitos que a maioria dos comentários buscam julgar o próximo,sem ao menos saber de tua Índole.
      O que eu realmente espero de vocês,é que procure sempre acima de tudo colocar o amor em primeiro lugar,pois fazemos parte de uma mesma geração e tenho certeza de que eu não sou o único dela que deseja isso.
      Abraços!!!

      • “Fiz esse comentário com o intuito de brincar”
        Mesma desculpa que os filhos usam depois de falar alguma merda para os pais. pff.
        Sugiro que você pense um pouco antes de comentar esse tipo de coisa.

        • Meu amigo,pelo o que vejo não fiz nada de errado,e muito menos isso é um pedido de desculpas,desde quando brincar é “falar merda” ou algo do gênero,eu já disse só peço que tirem o preconceito da mente,pois o mesmo irá deixa-lo doente.
          Abraços!!!

          • Se fosse uma “brincadeira”, você deveria ao menos ter deixado algum rastro ou pista de sarcasmo, tiração de sarro ou algo do tipo. Você teve o que mereceu.

            Se não sabe brincar direito, é melhor ficar na sua.

    • Man ;-; o mais engraçado é que é óbvia a ironia no comentário e quase ngm sacou ._. O sangue no zoi ta cegando geral :v

    • mano eu acho isso certo tipo os cara dao uma quantidade absurda de coisas para pegar uma class fazendo tudo isso vc tem que pegar ainda rank 10 em tal lugar mano isso e certo sim e foda-se quem acha errado

  2. cara impressionante como tem gente que não consegue nem jogar um jogo simples de forma honesta, tem sempre que ter um idiota, querendo se dar bem, tem q deletar a conta mesmo desses fdps, bom post hog

  3. alen dos bots ser banido tbm gostaria que banisse esses fdps que são parazita de conta!! e triste ver gente assim que nao aguenta joga um jogo simples,divia ta jogano barbi ou habbo que esses são jogos proprios pra eles ou joga minecraft assim menos lixo pra tira a paciencia dos jogadores limpos no aqw

  4. eu só uso pra dar grinde de xp pq eu tenho mais o q fazer e não posso ficar muito tempo jogando

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

