O guerreiro tribal futurista e o azul, ahh.. O azul

uR3qcCN

~ARRGG baratas tontas! Eu tô ocupado estes dias e não tô conseguindo administrar muito bem o meu tempo. E aliás, essa semana nós não tivemos tantas notícias assim.. Mas venho neste post mostrar-lhes o que ainda não foi postado pelo Mikaeubatata. Então read more.

Talvez alguns de vocês já devem ter visto este conjunto. Se não me engano ele foi o resultado de uma stream que o Laken fez uns dias atrás, acho que no aniversário dele. E aí está ele finalizado, de início eu não tinha certeza se ele viria in-game, mas algumas horas atrás a Alina nos confirmou isto. Falando do design, ficou um tanto quanto diferente, ele parece mesclar um conceito futurista com alguns detalhes tribais. Gostei desse brilho azul que ele usou na weapon e em algumas partes do set. E esse treco acima da cabeça, não sei ao certo se é uma capa ou faz parte da armor, mas enfim. Ele chega ao jogo na próxima semana e logo se torna rare.

E ontem o Aranx nos mostrou essa belezinha. Apesar dos detalhes, é uma sword simples e que não mescla muitas cores (ava). Eu curti, acho que ele soube os lugares certos onde por cada tom de azul, e essa parte abaixo da lâmina ficou bem legal. O artista não deu muitos detalhes, apenas disse que provavelmente vai vir in-game.


Então é isso pessoal. Quando eu tiver tempo vou trazer um off-post maroto sobre algumas coisas que descobri com as teorias do grande Bob.. Sim, o construtor. E fiquem com mais um gif.

não clique aqui

20 comentários sobre “O guerreiro tribal futurista e o azul, ahh.. O azul

  1. Bom post Gol D. Roger brazuca! Achei o set do Laken legal, mas acho q uma katana ou uma staff combinariam mais do que essa arma, mas é o Laken né… até que os útimos itens que ele fez ficaram bem dahora.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

