Melhor forma de usar o Arcane Paragon Pet! [Solo]

avycangas1

Fala aí galera. Depois de vários dias usando o novo Paragon para obter Legion Tokens, eu finalmente me senti seguro o suficiente para trazer este tipo de postagem para vocês. Todos aqui sabem que ao chegar no jogo, o Arcane Paragon Pet era horrível para farmar. Depois de uma atualização, a AE corrigiu este problema e fez com que o mesmo se tornasse um dos melhores Paragons que já vieram ao game. Eu explicarei isso mais abaixo, então bora ler a postagem!

Para começar, qual é a quest mais indicada?

Bom, vamos por etapas. Primeiramente, quero lembrar que este post é dedicado aos jogadores SOLOS, ou seja, para pessoas que jogam principalmente sozinhas. Para começar, a quest que eu irei sugerir a vocês é a “Keep Soul Searching”. Caso você não saiba como completá-la, clique aqui.


Etapa 1: Antes de mais nada, porque eu escolhi essa quest como a ideal para farmar? É simples. Além de ter requerimentos fáceis, todos os monstros que dropam os itens ficam em duas rooms que estão ligadas uma na outra. Isso faz com que o farm seja muito constante e bem rápido.


Etapa 2: Qual classe escolher? Os inimigos da área possuem de 8.000 até 13.000 de HP e causam hits de 200 a 400. Portanto, eu sugiro as seguintes classes:

  • Blaze Binder: Por ser uma classe que causa DoTs com todas as suas skills, ela irá matar os dois monsters numa boa velocidade, além de garantir que você não irá morrer.
  • Evolved Dark Caster: Por ter um Heal ótimo e causar um bom dano rapidamente, ela é bastante eficaz neste farm.
  • Naval Commander (com party full): Também é uma ótima opção. Caso você tenha alguma party full, a Naval Commander é de longe uma das melhores opções. Afinal de contas você causará um ótimo dano(maior que o da Evolved Dark Caster) e ainda irá se manter com um ótimo HoT.
  • MindBreaker: Pelo mesmo motivo das classes já citadas. Ela causa um ótimo dano e ataca mais de um oponente. Fora isso, seu heal irá manter você vivo.
  • Troll Spellsmith: Eu não tive a oportunidade de testá-la, mas senti bastante necessidade de citá-la aqui pois é uma classe totalmente free e que possui um método “fácil” para ser obtido. E julgando pela sua capacidade de se healar constantemente e também de dar altos críticos, creio que seja uma boa opção.

OBS: Lembrem-se que as classes citadas acima são apenas sugestões. Vocês devem escolher a classe que fará com que seu farm seja mais confortável.


Etapa bônus (Legend-only): Caso você seja Legend e possua 1.000.000 de Gold, eu sugiro que você vá para /join Lair, e fale com o NPC Galanoth. Assim que entrar nas opções dele, abra o shop “Dragonslayer Treasure Shop” e compre a sword Evolved Dragon Blade. Isso fará com que você cause 50% de dano extra em qualquer inimigo da raça Dragão.

barra4

Bom pessoal, é isso. Lembrando que esse post foi feito baseado na minha experiência com as quests do novo Paragon, e é totalmente plausível vocês discordarem da minha opinião. Lembrando que qualquer dúvida ou sugestão a respeito das quests, comentem abaixo. Até mais!

54 comentários sobre “Melhor forma de usar o Arcane Paragon Pet! [Solo]

  1. Bom Dia Legion!

    Pessoal gostaria de compartilhar a informação que o Zereldo está testando a Arcane Dark Caster CLASS e esta pedindo sugestões aos players sobre o que esperam da CLASS, não sei se ele está sendo responsável pela criação da CLASS também, mas acho que seria interessante se mandássemos nossa opinião pelo que vi nos comentários o pessoal vem pedindo muito que a CLASS invoque battle pet e suas Skills sejam similares as suas antecessoras e claro pedem também que venha uma versão por Legion Tokens.
    Twiter: https://twitter.com/zereldo?lang=pt
    Char Page: http://www.aq.com/character.asp?id=Zereldo

    Obrigado pessoal pela atenção!

    • E eu pensando que a ADC Class já estava com um bom percentual de progresso… Bem, eu sugeri uma skill que alterna entre solo/farming assim como a RBM e Chaos Slayer. Notei que o povo tá pedindo Battle-pet e.e, não é uma boa ideia, melhor deixar isso pra uma quem sabe ‘Legion Necromancer’. Mas caso tenha um realmente, eu acharia legal se fosse um Grimmoire (um livro de magia) ou uma Orb.

    • eu mesmo fui la no twitter pedir uma versão por LTs, pq bem eu acho um pouco de sacanagem c quem não pode comprar ACs

      • Uma versão LTs seria legal, mas para evitar reclamações do povo que vai comprar por acs, acho que deveria ficar por uns 10k de LTs, 300x Obsidian Rock e 300x Solidified Soul e fazer a armor da versão Acs mais bem trabalhada e a de LTs mais simples, mas as Skills idênticas.

        • caraca isso ai ia dar mais ou menos uns 10.500 LTs, sla cara p mim deveria ser tipo 5k msm pq do msm jeito q eles pagaram p comprar a classe, a gnt tb pagou p entrar na legion, sem falar q msm com um paragon pet, juntar LTs é cansativo

          • É……….de certo modo sim e não, já são 2 anos seguidos que o AQW da ACs de graça totalizando 1k de acs, fora outras ocasiões que eles deram ACs, eu mesmo virei legion só por causa desses ACs de graça que eles deram nos ultimos 5 anos e ainda sobrou ACs para comprar espaços no mochila kkkkk Fora o AExtras que antes dava ACs por qualquer coisa, ou seja, garanto que deve ter muito legion que não gastou um centavo que nem eu.

        • Que absurdo cara, da uma olhada no histórico de “preços” das classes que vieram por LTs.
          Nem MASTERMOTHAFOCKAREVOLUTIONS Evolved Dark Caster foi esse absurdo que você propôs, e vir ainda com um design inferior ao de acs, que doentio, por isso tudo de LTs nem se viesse o Dage junto ‘-‘

          • Eu acho justo 10k ainda mais porque evita reclamações de quem comprar por ACs e antes ter uma versão de Legion do que não ter, e sinceramente não acho absurdo sempre foi o estilo aqw “farms repetitivos e infinitos” se uma class de rep pode ser demorada para conseguir não vejo porque uma legion ser diferente.
            O que eu queria era que fosse feito algum desafio aos player para obter a classe usando como requerimento ser da legion e ter a Arcane Dark Caster Armor, um desafio como por exemplo ter que derrotar 10 Boss sozinho com hp de 30k e dano de até 1,7k, ai sim seria interessante mais o AQW não gosta de trabalhar então vamos aos farms cada vez mais difíceis.

        • Mesmo não tendo 2k de acs, eu acho que a classe deveria vir apenas por acs mesmo, pois assim ficará mais cobiçada, além do fato de que a armor já tem uma versão free.

    • Se for que nem LBMA ta de boa pra pgear, 5600 de LTs, e muito mas com um Paragon Pet, fica razoável na parte do tempo.

      O que ruim mesmo e pegar 25k pro Legion Castle, to desde o dia 12/03, e so tenho 17k.

      • Pois é com o Paragon pet não é tão difícil assim upar, agora sem ele garanto que o farm é hard, apesar de que em DageEvilWar de 20x em 20x da para pegar 1k por dia de boa as vezes até mais que isso….

        • Concordo, quem tem um Paragon Pet farma LTs é tarefa fácil. Mas pra quem gosta de fazer tudo no Very Ultra Hard 1000 LTs por dia pra Legion Arcane Dark Caster, LBMA, Legion Castle e LDK e tarefa bem complicada.

  2. É uma pena que não da pra acumular mais de 5 Souls, seria bom se desse juntar umas 400 de cada, ai em 2 dias 9k de LT, e Legion Token que não acaba mais.

  3. E pra quem for de Blaze Binder e tiver a Blade of Awe, use o enhancements Wizanrd – Awe Blast, que multiplica seu dano por 1.3 e reduz o dano inimigo em 15%.

    Com a Blaze Binder + Evolved Dragon Blade + Awe Blast (Wizard) = você ira farmar bem mais rápido.

  4. Bom post, pelo visto o único ‘contra’ desse paragon é o uso de bagspace pros quest itens, uma pena que pra mim falta money, to reservando meus 2k pra ADC class, uma pena não poder ter ambos :/

    • Sim. O lado bom nessa parte é que você poderá guardar os itens no bank depois que parar de farmar, afinal são todos de ACs. Mas fica realmente difícil pra quem não possui muitos espaços.
      Thx!

  5. Otimo post!
    Porém tenho que discordar em alguns quesitos…
    O método de farm citado acima tem o dobro de agilidade quando realizado em grupo,sendo que solo sua velocidade é bem baixa,além de que uma das classes de farm que vem sido bastante pickada é a shaman,pois dos dos buffs ela se tornou uma das melhores

    Ps:para os free players há a opção da burning blade que dá 30% de dano a mais em todos os monstros 😉

    • Obrigado pelo comentário!
      Bom, infelizmente eu não tenho a Shaman para testar, mas como eu havia dito, a melhor classe é aquela que deixa o farm mais confortável.
      Geralmente, farmar solo sempre é mais devagar. Mas tem gente que não gosta de jogar em grupo principalmente por causa do lag, apesar de ser muito mais divertido também.
      Assim que eu estiver em casa irei atualizar o post. Novamente, muito obrigado! :L

  6. Valeu as dicas! Só tava farmando 4k por dia com ele, agora com a Dragon Blade e uns encantamentos da BoA, tô farmando 6 a 7k por dia (Eu farmo issk tudo entre 2 e 4 horas, quem vive no computador da pra farmar uns 10 a 15k).

  7. Achei este post desnecessário,vocês acham que alguém paga 2 k de Acs em um negócio que nem sabe usar?
    Tão de sacanagem comigo…
    Por que não vão fazer um post útil de verdade para os Players.
    Obs:Eu folgo mesmo
    .

    • Para de falar merda. Se tu não sabe ler, no título do post está escrito ”Melhor forma de usar o Arcane Paragon Pet”. Tu pode usar da maneira que quiser, mas vão ter outras melhores que vão fazer você aproveitar melhor o item, e a utilidade da postagem está em mostrar uma dessas maneiras (então ele não é desnecessário).

      Mas se acha que todo mundo é empresário que pensa em todas as consequências ao gastar míseros 2k de ACs, não somos nós que estamos de sacanagem contigo.

      E sinceramente, não querendo ofender, mas o concurso de colaboradores tá aí pra você entrar e fazer um post útil de verdade para os players.

      OBS: Eu folgo mesmo.

    • Infelizmente não sei responder, afinal de contas não possuo o Bright. Mas avalie principalmente os requisitos das quests e também as recompensas para obter uma resposta exata!

    • Mantenha o Bright, ele e o Holiday são os melhores Paragons até o momento para se farmar LTs. Outra coisa, só compare paragons de aniversário com paragons de aniversário e os de holiday com os de holiday. Isso é porque a diferença entre eles é: Os de aniversário além de trazerem quests que dão LTs em retorno, também dão itens, ja os de holiday dão MUITO mais LTs mas nenhum item (geralmente). O Arcane, quanto a itens, não tem nada de muito extravagante, então só troque o seu paragon por ele caso o que você tenha seja o Ascended, Hardcore ou o Thanatos. Enfim, mantenha o Bright, se quiser comprar o Arcane tudo bem, ele é um bom Paragon, mas mantenha o Bright!

  8. Não quero que a ADC venha por LTS, porque é sacanagem com quem coloca acs, gasta 2k em uma classe que um mlk que gastou 40 a 45% a menos obter a mesma só farmando míseros 5k de LTS. Mas caso venha, o justo seria uns 10 a 15k e uns itens mega hard de pegar, porque senão vai ser o mesmo caso da BMA, os caras gasta 2k por uma classe que vem boa e sofre um nerf imenso pra um cara que ganhou acs gratis, pegar uma classe superior por 1200 acs e com design muito melhor.

    • Não colocar 15k, mais itens complicados e talz… podia fazer que nem a armor Legion Arcane Dark Caster, 5.600 + 6 itens fáceis, bem razoável.

      Poderiam colocar itens complicados de se obter, assim tanto quem tem Paragons Pets ou não podem obter a classe, mas 15k de LTs, e complicado e ate chegar a ser desumano com os free players.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

