Tutorial da Legion Blademaster Assassin

Avy

Saudações, pequenos! Como vão? Aproveitando o tempo livre para juntar alguns Legion Tokens para conquistar as classes do aniversário? Se sim, você irá querer saber como usar, e para isso não estará sozinho de modo algum, tudo que precisa está aqui, vamos em frente, veio ao lugar certo! Aparentando ser igual a original na mecânica, mas muito diferente na ação, cheia de expectativas e incrível manuseio, está o fresquinho e cheiroso tutorial da Legion Blademaster Assasin, vulgo LBMA, portanto para saber tudo e um pouco mais da nova classe do Dage, cliquem no read more e se deliciem!


Essa classe é uma classe que utiliza da evasão para contra-atacar seus inimigos, tem um dano extremamente bom, portanto seus status de ataque, crítico e velocidade são altos, tornando assim, uma classe ótima no que é determinado. Disponibiliza de uma mecânica que serve para tudo que lhe for imposto, desde PvP à Farm.

  • Utiliza 90% do dano da arma.
  • Tem uma velocidade de 1.75 segundos.
  • Ganha mana quando:
  1. Ataca um inimigo em combate (mais efetivo ainda em críticos).
  2. Desvia de um ataque inimigo em combate (e também recupera HP).

Descrição: São ninjas brutos da legião. Mesmo com todas punições impostas a eles, conseguem superar com seu estilo de vida. São ainda mais poderosos quando estão a beira da morte.


Atualmente há apenas um método de conquista da classe, sendo ele apenas para membros honrosos da legião. São necessários os seguintes itens:

  1. Junte 5.000 Legion Tokens, que são obtidos através de diversas quests disponibilizadas pela legião.
  2. Junte 300 Obsidian Rocks que são itens conseguidos através das quests:

Após feito isso, troque no merge shop em /join underworld.

A classe é tag AC e é free, apenas há uma quest member.


Por usar pouco do dano da arma, armas com dano baixo ou que não variem muito, se tornariam inúteis para a classe, deixando o ataque dela com uma decadência grande em quesito de dano. Utilizando armas de dano instável é possível reparar e aperfeiçoar seus defeitos de força, portanto opte por esse tipo.


Lucky: Não utilizar muito desse encantamento não irá atrapalhar no desempenho da classe, pela sua alta chance de ataques críticos e por conta de uma de suas skills, a principal, ser sempre um ataque crítico.

Thief: A chave para o sucesso da classe, por conta de com a esquiva, a classe recuperar um pouco de HP, é bem lógico o pensamento de que: Mais esquiva = mais HP. Além de que aumenta um pouco sua velocidade.

Wizard: A classe disponibiliza de um sistema onde é usado o DoT para causar danos, esse encantamento além de ajudar nisso, conserva e aumenta um pouco o dano mágico, que pode ser facilmente encontrado em uma de suas skills.

Spell Breaker: Utilizado somente para farms, o encantamento fará a função do Wizard, sem deixar um tanto quanto baixa a evasão, tendo em vista que quanto mais monstros te atacarem, mais dano você levará.

Cada combinação é diferente pois cada função requer mais atenção em um quesito do que em outro, portanto a mudança é quase sempre necessária.


Arma de dano instável / Enhancement level 65  / Level 65

Todos buff’s de dano foram usados.

O  encantamento usado foi pelo método PvP, pois há um equilíbrio maior em status.


AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 1.75 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque com sua arma em direção a frente, rápido o bastante para causar dano no inimigo antes mesmo dele poder reagir.

É o auto-ataque da LBMA, ele por sua vez é um pouco mais fraco, o que é recompensado por buff’s de skills futuras, podendo chegar em até 2.000 de dano. Sua capacidade de hit é boa, assim como sua velocidade, sendo muito útil dentro de um combate corpo a corpo.

Obviamente eu desfrutei dos buff’s disponibilizados pela classe para que um dano dessa magnitude ocorresse, imaginem só esse dano se repetindo a cada 1.75 segundos? É incrivelmente alto.


Rank: 1 / Cooldown: 9 segundos / Custo de mana: 12 / Físico.

Seu espírito legionário desperta, causando mais dano quando está a beira da morte. Esse ataque é um crítico garantido, tendo 50% de chances de aplicar Spinning Dragon! fazendo com que o próximo hit do oponente seja nulo.

Essa skill, mesmo por ser a primeira da classe, é que tem mais capacidade de dano, e por conta disso é a principal, por ajudar cada vez mais quando se precisa. Quanto menos HP você tiver, mais dano você dará, podendo chegar em até 6.000 de dano! Além de tudo isso ainda tem a chance de fazer com que o inimigo não cause dano no seu próximo ataque, anulando um possível hitkill!

É necessário que tome cuidado com essa skill, pois a obsessão do jogador por conseguir um hit alto, pode o levar a morte, e é isso o que a skill traz de aprendizado.


Rank: 2 / Cooldown: 20 segundos/ Custo de mana: 18 / Físico e Mágico.

Você volta dos mortos temporariamente, se auto-capacitando a aumentar sua evasão em 25% e seu dano crítico em 30% durante 18 segundos. Como você é agora um morto-vivo, seu corpo deteriora fazendo com que você cause 30% a mais de dano e aplicando um DoT em si mesmo. Por conta desta mutação que sua carne sofreu, ela não pode ser curada por outros, apenas se drenar sua vida, aplicando Decay! Cannot Heal em si mesmo.

Ela é um pouco confusa e contraditória, mas vou tentar explicar ao máximo: Ao mesmo tempo que ela te ajuda bastante, ela atrapalha bastante caso haja uma falha no seu sistema. Sabedoria ao usá-la.

Apesar de parecer um pouco perigosa de se usar, ela compensa. Seus buff’s são ótimos, o que ajuda muito em tudo que é requisitado. O problema dessa skill  é o DoT que ela recebe, que por sua vez não é muito alto, por volta de 100-200.

Se você tiver sorte e usar os encantamentos que aumentem a probabilidade do ocorrido, você dará dodge nos próximos ataques, mas caso não dê, você ficará em uma corda bamba e a beira da morte, o que pra essa classe pode ser bom e ruim, bom porquê irá causar ainda mais dano com a primeira skill e ruim por poder vir o seu próprio DoT e lhe matar, ou um hit final em você, te levando a morte.


Rank: 3 / Cooldown: 12 segundos / Custo de mana: 20 / Físico.

Ataca 3 inimigos próximos à você, o dano causado à eles será revertido em cura pra você, pela forma de drenagem.

Lembra quando citei acima que a única forma de recuperar sua vida perdida pelo DoT, seria drenando dos demais? Essa skill faz isso. Sendo de muita utilidade para todas categorias por causar um ótimo dano, além de curar.

Quanto maior for sua evasão, melhor será o aproveitamento da skill, pois quanto mais você esquiva dos ataques que mais monstros causarão, mais HP irá recuperar. A única desvantagem dessa skill é que o cooldown dela é um tanto quanto alto, portanto é necessário usa-la com sabedoria pois você pode precisar dela e ela estar recarregando.


Rank: 5 / Cooldown: 10 segundos / Custo de mana: 25/ Físico.

Desencadeia uma onda de trevas que atinge 4 inimigos ao redor causando dano moderado/alto e aplicando um DoT neles. Também diminui a chance de crítico do inimigo em 20%.

Eu esperava mais dessa skill, apesar de que todas outras já são ótimas, essa poderia ser um pouco melhor, ela tem pouca chance de crítico, sendo na maioria das vezes esquivada, assim como seu DoT não é muito bom. Quando trata um dano crítico, é de boa ajuda, quando não, é descartável, como podem observar no print abaixo, e não, não foi por conta do dano da arma, ela hita um pouco baixo quando não é crítico mesmo.


As passivas dessa classe não ocorrem por ativação aleatória, e sim são fixas.

  • Legion’s Bargiain: Aumenta o dano recebido e o dano causado em 10%.
  • Requiem: Aumenta a resistência a danos em 15%.
  • Assassin’s Discretion: Chance de Hit e Dodge aumentadas em 12%.

Para as duas primeiras, o rank 4 é necessário, já a última o rank 10.


Suas vantagens são tantas que colocaram em um alto local de prestígio, amada por uns e odiada por outros (até agora), são elas:

  • Ótima velocidade.
  • Evasão incrível.
  • Dano extremamente alta.
  • Hitkill.
  • Pode ser salva nos últimos segundos.
  • Heal alto.
  • Spinning Dragon.
  • Alta chance de Hit.
  • Recupera HP esquivando.

Até agora, por ser uma classe nova, ela não tem uma classificação de OP ou não.


As desvantagens não estão nos status da classe e sim em algumas skills, portanto elas podem ser facilmente evitadas, são elas:

  • DoT relativamente moderado.
  • Aumenta a chance do inimigo de acertar (mas ao mesmo tempo aumenta a evasão).
  • O Cooldown da skill de cura é um pouco alto.
  • Necessita de estar quase morto para dar o hitkill.

Como já dito, elas podem ser evitadas, mas é sempre bom lembrar que nem toda desvantagem é o ponto fraco de uma classe.


É importante ressaltar que por mais que coloquemos aqui uma sequência, não estamos impondo e sim dando uma dica, seja criativo e crie sua própria.

Para o melhor aproveitamento o possível da classe, é necessário a derrota rápida do oponente, se render muito, o DoT irá te matar facilmente, enquanto sua cura carrega. Já chegue na arena ativando a skill Reanimation, para ativar os buff’s, logo após utilize Dark Mantle para dar um dano alto e debuffar o inimigo, continue com Diminished Steel para tentar aplicar Spinning Dragon!, espere um pouco até perder mais HP e utilize novamente Diminished Steel para causar um dano alto, caso o oponente não morra, utilize Consuming Blades para curar todo HP perdido.

Como tem skills que causam muito dano e são multi-target, essa classe se torna ótima também para essa função. Para iniciar o farm comece com Dark Mantle para tacar até 4 inimigos próximo, dê alguns auto-ataques e utilize Reanimation para buffar, aumentado seus danos e então use mais uma vez Dark Mantle, se cure e dê dano com Consuming Blades, utilize uma vez ou outra Diminished Steel. Mantenha essa sequência até que mate todos monstros da room e alcance o seu objetivo.

 Como já dito mais acima ela se dá bem em tudo que faz, portanto não será diferente com o solo. Comece com Diminished Steel para tentar aplicar Spinning Dragon, fazendo com que o boss cause 0 de dano no próximo ataque, prossiga com Reanimation para buffar seus próximos ataques, continue com Dark Mantle para tirar um pouco da chance de crítico do boss, quando seu HP estiver bem baixo (por volta de 500-800) utilize mais uma vez Diminished Steel que vai causar um ótimo dano, se cure com Consuming Blades, utilize mais uma vez Dark Mantle. Lembre-se de sempre manter seu HP entre 1000-1200, deixando cair uma vez ou outra para dar mais dano com Diminished Steel, mas tenha cuidado para não se matar com o DoT de Reanimation, mantenha a sequência.

 Você será quem irá causar dano da equipe, portanto lembre-se de ter um curandeiro para possíveis urgências que podem vir a ocorrer. Comece utilizando todos buff’s e debuff’s que você tiver no boss, então utilize em sequência Dark Mantle, para diminuir a chance de crítico e aplicar um DoT, Diminished Steel para tentar aplicar Spinning Dragon e então utilize Reanimation para buffar-te aumentado sua evasão e chance de crítico, deixe seu HP cair bastante e vá utilizando Diminished Steel para hitar alto, até que quando estiver perto de morrer, se cure com Consuming Blades, não deixe de usar Dark Mantle.

Para a função party utilize os enhancements da função solo.


Não é uma tarefa fácil, por ela ter diversas vantagens e atributos que dificultam o acerto dos hits nela, portanto algumas classes que têm mais facilidade em derrotar são:

  • BladeMaster Assassin: Alta taxa de evasão e dano crítico, além de ter quase as mesmas funções em mecânica da LBMA.
  • Lycan: Skill que não pode ser esquivada, stun duradouro e dano massivo, o que é possivelmente um hitkill.
  • Evolved Shaman / Shaman: Uma das duas tem stun, a outra tem um dano alto, porém ambas têm um debuff que retira os danos críticos da LBMA.

Portanto, o necessário para derrotar a LBMA é ter skill que não vai ser esquivada, ou tirar a taxa de críticos dela, que é bem alta. E também é difícil enfrentar classes com as características parecidas por se tornar uma batalha duradoura, e quanto mais a batalha dure, mais fácil será derrotar a LBMA.


Para início eu deixo aqui o comentário de um jogador que comparou a LBMA com a sua antecessora, a BMA: “Primeiramente notei que a LBMA tem um dano muito alto, tão alto quanto o da BMA ou até superior, isso deve-se a skill de buff da LBMA  que dá um boost maior, mas com um perda considerável no hp, aplicando um dot razoável e aumentando o dano recebido consideravelmente, tente terminar a luta o mais rápido o possível, utilizando a LBMA” – Derouss e a guilda Bloody Knight.

Concordo com suas palavras, achei até que a LBMA ficou superior a BMA na questão da mecânica, na jogabilidade a BMA é melhor. O que não deixa de ser ruim.

Créditos à: March of Hero, Luiz e Derouss, obrigado à todos vocês. Luiz, perdão por ter esquecido de ti, sem tu o tutorial não ficaria tão bem formatado em imagens como está.

Sem título

51 comentários sobre “Tutorial da Legion Blademaster Assassin

  1. Nem acredito que sabagaça hita mais que a BMA sendo que teve gente que pagou 2k de ACS pra ter ela. AE filha da p***. Ótimo tutorial, como sempre!

  2. Quando eu havia comentado contigo a respeito da classe eu estava totalmente equivocado, pqp. Agora que eu peguei rank 5 e tive a oportunidade de testá-la de forma completa, vi que ela é extremamente boa em várias áreas. O tutorial ficou extremamente foda.
    Aliás, eu achei a ultima skill bem forte também, pois além do dano o DoT que ela causa é relativamente alto.

  3. Como dar insta win no pvp:Começe com 1500 de vida(antes da batalha) ative reanimation durante os 3 segundos e so dar a 1 skill pronto 5000 de dano.

  4. Acho que uma vantagem dessa classe é que ela não consome tanta mana quanto a BMA, pois não sei se alguns repararam, mas o custo de mana de algumas skills são considerávelmente baixas em relação à BMA.

  5. Essa classe está simplesmente quebrada, no pvp eu apenas uso reanimation e dark mantle, e quando tiver com 2k ou menos de vida, finalizo com dimished steel.

    Nas classes que podem derrotar a LBMA, acho importante citar a Artifact Hunter, foi a class que mais me deu trabalho, ela e a evolved shaman.

  6. Aqw clã alguém pode me ajudar?a arcane dakcaster virá assim como as outras(comprar o armor)ou por comprar de ac’s?
    Ps:se for vir de ac vai ser quando?

  7. Como usar ela sem gastar tanta mana assim ? Uso dois ataques e ja fico sem mana (com qualquer enchance)

  8. A LBMA não deveria estar em “Classes permanentementes raras” ao invés de “Classes individuais”?

  9. As únicas classes que derrotam ela são: blaze binder, omnikinght e cryomancer(essa pq da hitkill).

    • Cryomancer é meio que a VoT pois tem só as 2 últimas skills, só que a precisão da Cryomancer não é lá essas coisas pra vencer a LBMA, mas é uma boa a sugestão. Só falta incluírem o tutorial da BMA no centro de treinamento.

      • A cryo tem dois nukes a 2 skill junto com a 3(to contando com o auto como skill) também pode da hitkill, so que como vc disse ela tem hit chance baixo. sobre a BMA quando o mikaeu e/ou lylui entrar vou avisar.

      • No 8v8 tem um cara que acerta direto de cryo por isso que eu citei.

        • Vc usa full luck? Se tiver 2 enchants lucks tá explicado o porquê de ele acertar direto.

  10. Olha eu não sei si essa nova (LBMA) é melhor que a (BMA), mais fico triste porque pelo jeito é

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.