Charpages, preview dos items

uR3qcCN

~ARRG CÃES DO MAR! Vi que algumas charpages já estão com os items do release, então venho mostrar pra vocês um pequena “preview” das animações e de como mais ou menos eles vão ficar in-game. Curiosos? Chega mais e clica no botão.

Os gifs foram eu que fiz, então me perdoem pela qualidade deles, mas enfim. Falando das animações, são as mesmas de sempre. Aqueles raios simples e os livros flutuando e mudando as páginas. Típico da AE.. Não que eu esteja botando defeito, longe disso, coisas muito extravagantes não me agradam e não devem agradar a maioria de vocês.


A DC desse ano ficou boa, mas eu prefiro as outras mais antigas. Lembrando que o skillset da class vai ser o da LDK, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pra aqueles que farmaram ou pagaram 2k na EDC, e ruim porque vamos ter duas classes com a mesmas skills, além de que a ADC era pra ser mágica e não física. E não se esqueçam de clicar no link abaixo.

Visitem o meu blog: AnimeSix

21 comentários sobre “Charpages, preview dos items

  1. Tem ideia de até quando vai da pra comprar a Legion DoomKnight?? Eu quero compra-la só que não sei se vai dar tempo de pegar todos os lt’s , e talvez msm pegar a nova class

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

