Informações e esclarecimento sobre o Redone.

Avy

Olá meus pequenos grandes amigos, como vão? Espero que bem. Há um tempo que vocês não veem meu avatar por aqui, não é? Isso não quer dizer que estou sem postar, como todos devem saber, o projeto redone correu a mil, demos uma pequena parada e vamos voltar com tudo. Caso não tenha conhecimento ainda de nosso projeto, peço que visitem e avaliem o andamento clicando aqui. Hoje vou trazer à vocês algumas novidades e detalhes sobre o tal, visando esclarecer o porquê de tanta correria e a falta de alguns tutoriais que estavam na tabela, não, nós não abandonamos o projeto! Para saber sobre tudo isso, prossigam no read more, ou morram tentando. 


Bem, o motivo pelo qual não postamos os últimos três tutoriais, vulgo Cryomancer, Rustbucket e Soul Cleaver, foi pelo qual dois deles seriam do Ornstein e houveram imprevistos, ele está de mudança e nós sabemos que isso é muito corrido, exige tempo.

O da Rustbucket que ficou sob minha responsabilidade, foi adiado por conta de uma viagem minha inesperada, e onde fui só havia um notebook, onde eu não conseguia digitar uma palavra sem que algo ocorresse com ele (quem estava no chat nos dias observou e até foi hilário), só voltei dessa viagem ontem tarde da noite.

Observem que dois dos citados acima estão em ótimos estados, novinhos! São eles Cryomancer e Soul Cleaver, que foram feitos pelo Ness antes dele ter sua primeira saída do blog, esses dois eu irei editar, passando para o padrão. O da Rustbucket está bem antigo, portanto será refeito, por mim mesmo.


Haverá mudança na tabela dessa semana por dois motivos:

  1. Com a volta do antigo postador dos guias de classe Ness, ele será de ajuda no projeto, incluindo assim mais tutoriais diários, porém (sempre tem um porém) ele anda meio ocupado e por conta disso não fará 7 tutoriais por semana, fará 2-3 pelo mesmo período de tempo.
  2. O Ornstein se manterá ausente por tempo indefinido (me abandonou), então só eu farei tutoriais diários, tendo em vista que o Ness fará alguns por semana. Peço a compreensão de todos, pois mudança é algo demorado e cansativo, não é algo que se faça de um dia para o outro.

Eu atualizarei no dia 01/03/2016 a página do projeto com a nova tabela e mais informações, estou um pouco com pressa, peço perdão pelo atraso nos tutoriais, aguardem por mais notícias, que pretendo fazer semanalmente.


Mais uma vez peço a compreensão de todos.

Centro de Treinamento Redone

4 comentários sobre “Informações e esclarecimento sobre o Redone.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

