Set do Bio Beasts por ac’s xerox e insectóide in-game

uR3qcCN

~Ahoy restos de cocô de Hydra! Tava de boa no xat quando alguém se aproximou, de início achei que era algum pedidor de conta, era muito humilde, usava uns trapinhos e parecia não ter AC’s pro aniversário do Dage, mas era só o Mikaeu mesmo, me pedindo pra dividir algumas noticias. Pra hoje temos uma armor um tanto quanto interessante feita pelo Axeros e aquele insectóide da Tana in-game.

Como podem ver, o conjunto foi inspirado em Bio Beats (mais uma das promessas da AE). O conceito é bem diferente das armaduras que temos em jogo, mas até que ficou bem legal. Os efeitos azuis ficaram muito bons, e essa mesclagem de marrom com dourado caiu perfeitamente. O set ficou bem robusto e de fato lembra um robô, porém o que não me agradou foi o coelho, acho que as patas ficaram muito pequenas e deveriam ser acrescentados mais alguns detalhes nele, de resto ficou ótimo.

Tana está testando a sua mais nova criação, esse insectoide aí mesmo. Isso já foi postado aqui antes e eu comentei sobre. Dependendo do modo de obtenção eu até pegaria, por ser um conjunto bem diferente.. Já o pet, ficou feio pra caralho. Acho que ele deveria ter ido na mesma pegada do set, sem esses detalhes prateados e com asas maiores.


É isso pessoal, agora tenho que formatar meu notebook.. Os video que eu dou play carregam, mas não reproduzem.

15 comentários sobre “Set do Bio Beasts por ac’s xerox e insectóide in-game

  1. Acho que a armor do coelho vai ser um monstro/boss, dificilmente eles colocariam em set um helm em que um coelho controla o seu corpo… mas é a AE, então não posso garantir nada.

    • Tão fazendo até louva-a-deus, não é de se duvidar mesmo, mas também pode ser um monstro.. Eu fiz o post tão nas pressas que nem parei pra pensar.

  2. Na primeira vez que eu vi esses insectoides achei que eles tavam acasalando, esse pet ficou legal mesmo não, mas bom post.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

