Blade sinistrão.

Mikaeu

Boa tarde, o nosso moderador que desenha com com o pé chamado Blade acaba de nos mostrar mais coisas de seu novo set (aquele que o Eragon postou) em seu twitter, e o milagre é que não está tão ruim assim, então se você está curioso sobre o que se trata esse set, ou só quer ver ele mesmo, aperte o read more. Siga em frente e não se arrepende! Read More.

É UMA ARMOR DO BLADE QUE ESTÁ BOA!

Vou falar bem só da armor que eu estou gostando, o capuz eu acho que não combina por mais que ele seja a novidade aí, mas por enquanto já que parece que ele vai adicionar umas partes marrom ali em baixo, e aquele helm é o da Undead Bruiser  praticamente, falta de originalidade é algo comum na AE, parece que já fizeram tantos itens que nem se preocupam se estão fazendo um igual. Eu acho que o set possa vir em DreadRock  já que tá num estilo bem obscurão pelo visto, deve ser legend por mais que o Blade só faça coisas free, já que a armor ficou relativamente bem feita, qual é a opinião de vocês sobre? Comentem aí.

E é isso aí galera, sem mais nem menos vou terminando por aqui, até mais.

 

11 comentários sobre “Blade sinistrão.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

