Guia das quests de Dreadrock Citadel

uR3qcCN

~ARRG restos de cocô de Hydra! Começamos a deliciosa saga Darkness em Lore e como todo ínicio de facção, são muitas e muitas quests recheadas de reputação. Curiosos pelas recompensas que Dreadrock Citadel nós trás? Então clica aí e vamos lá.

Ao chegar na cidatela você terá uma bela vista, que segundo Tana.. Foi inspirada em Naruto, provavelmente na aldeia da chuva. Continuando, ao chegar lá siga em frente e vire a direita para chegar na room do bank. Lá teremos alguns NPC’s, vamos começar por Augur.

#Augur’s Quests

Stealing Augold’s Assets: Vá até /join dwarfprison e derrote o Warden Elfis até conseguir duas chaves, feito isso vá até o banco de /join battleontown e clique nas duas setas azuis em cima dos baús.

Nota: Não faço o contrário, lembre-se de ir primeiro a dwarfprison ou as setas não irão aparecer no bank.

Nota2: Você deverá ter feito as quests de dwarfprison ou vá com um amigo que já as tenha feito.

Recompensa: 700 Gold 500 Exp300 Rep Dreadrock

Extra Protection: Siga para /join shadowblast e derrote Crag and Bamboozle até completar a quest.

ALnKhtq.png

Recompensa: 800 Gold 600 Exp300 Rep Dreadrock

Make a Donation: Nesta missão você deverá ir até o Deathgore (o aquário). Para isso, ande duas rooms para a esquerda. Lá você deverá comprar um quest item chamado Dreadrock Donation Receipt, ele custa 1,000,000 de gold.

Recompensa: 0 Gold 400 Exp2500 Rep Dreadrock

#Shakaz’s Quests

The Scythe’s Edge: Derrote qualquer monstro do mapa até conseguir Newcomer Quelled x10.

Recompensa: 0 Gold 500 Exp400 Rep Dreadrock

Forged in Blood: Derrote os Legion Sentinel até conseguir Legionnaire Suppressed x7.

w0IOaAB.png

Recompensa: 0 Gold 500 Exp400 Rep Dreadrock

The Abyss Stares Back: Derrote os Void Mercenary até acumular 10x Mercenary Silenced.

jotfnJb.png

Recompensas: 0 Gold 500 Exp400 Rep Dreadrock

#Enn’tröpy’s Quests (nation)

Nota: Algumas das quests deste NPC têm requerimentos de items da nation. Então caso você seja iniciante e não saiba como adquiri-los, passe na nossa aba missões ali do lado direito da tela e confira nosso guia de Tercessuinotlim.

Dreadrock Gem Exchange:  Derrote qualquer monstro do mapa até conseguir:

Requer: Um Unidentified 13 na bag.

  • Shattered Dreadrock Gem x3
  • Polished Dreadrock Gem x3
  • Crystal Dreadrock Gem x3

Você pode receber ao acaso:

  • Tainted Gem x5
  • Dark Crystal Shard x3
  • Diamond of Nulgath x2

Recompensas: 900 Gold 700 Exp500 Rep Dreadrock

Knife to the Back: Derrote os Shadowknight até acumular Rogue Shadowknight Executed x2.

Recompensas: 600 Gold 400 Exp350 Rep Dreadrock

A Tainted Deal: Para completar esta quest você deve entregar 50 Tainted Gems.

Requer: Um Unidentified 13 no seu inventário.

Recompensas: 900 Gold 700 Exp500 Rep Dreadrock | Dark Crystal Shard x5

Reap the Souls: Entregue uma Combat SoulReaper of Nulgath.

Recompensas: 1200 Gold 1000 Exp1200 Rep Dreadrock

#Sirenia’s Quests (legion)

Undead Champion Recruitment: Derrote o Fallen Hero, o Legion Sentinel e o Shadowknight até conseguir Dreadrock Enemy Recruited x6.

Requer: A Undead Champion (armor).

Recompensas: 0 Gold | 500 Exp400 Rep Dreadrock | Legion Token x5

Recruiting for the Undead Legion: Basicamente a mesma coisa da anterior só que sem requerimento, derrote os mesmos monstros até completar a quest.

Recompensas: 0 Gold | 500 Exp350 Rep Dreadrock

Undead Champion Soul Trapping: Para completá-la você deve cumprir 3 tarefas:

  • Dropar uma Soul Scythe do SoulSeeker em /join marsh2
  • Conseguir uma Corrupted Dragon Slayer na quest Legion Exercise Number 4
  • Derrotar qualquer monstro do mapa até conseguir Soul Trapped x14

Requer: Também requer que você tenha a Undead Champion no seu inventário.

Recompensas: 500 Gold | 500 Exp500 Rep Dreadrock | Legion Token x25

Soul Trapping: Mesmo esquema da anterior:

  • Dropar uma Soul Scythe do SoulSeeker em /join marsh2
  • Derrotar qualquer monstro do mapa até conseguir Soul Trapped x14

Recompensas: 400 Gold | 400 Exp250 Rep Dreadrock

Após ter feito as missões deste lado da cidade, você deve ir novamente duas rooms para a esquerda, lá onde fica nosso amigo Deathgore. Então verá o NPC Xisor.. Aceite suas quests.

#Xisor’s Quests

Endurance Tesssssst: Derrote qualquer monstro do mapa até conseguir Dreadrock Monster Defeated x40.

Recompensas: 700 Gold | 600 Exp500 Rep Dreadrock

A Gesture of Evil: Traga alguns items para Xisor, para completá-la você deverá cumprir os seguintes requerimentos:

  • Ter uma Bload Cloak (vendida no Free Player Shop de Yulgar), um Death Eater Axe (obtido no rank 10 no Evil Rep Shop em Shadowfall) e uma Blades of Atrocity (disponível no Evil Allegiance, também em Shadowfall)
  • Derrotar os Hollow Wraith até acumular Sealed Hollow Wraith x5

Recompensas: 0 Gold | 500 Exp350 Rep Dreadrock

#Aloysius’ Quests

Free Advertising: Vá até a room do bank e clique nas sets azuis acima dos NPC’s. Após, derrote qualquer monstro do mapa até conseguir Monster Defeated x10.

Recompensas: 600 Gold 400 Exp350 Rep Dreadrock

Supply Run: Um dos requerimentos desta quest está bugado, então quando atualizarem eu edito o post.

#Kira’s Quests

Advanced Weaponry: Derrote o Primarch em /join falguard ou /join summon e elimine qualquer monstro do mapa até acumular Dreadrock Axe x12.

Recompensas: 700 Gold | 500 Exp450 Rep Dreadrock

Legion Sabotage: Para completá-la você precisa ter 10 legion tokens e derrotar os Legion Sentinel até dropar Dreadrock Legion Blade x12.

w0IOaAB.png

Recompensas: 700 Gold | 550 Exp450 Rep Dreadrock

#Deathgore’s Quests

Glub: Você deverá entregar 20 Fishin’ Chips, que são obtidas nas quests da Faith em /join greenguardwest.

Recompensas: 700 Gold | 700 Exp700 Rep Dreadrock

Glub, Glub: Derrote o Fallen Hero até completar a quest.

PZ42OTC.png

Recompensas: 400 Gold | 200 Exp300 Rep Dreadrock

Glub, Glub, Glub: Derrote os Void Mercenary, Legion Sentinel e os Shadowknight até completar a quest.

Recompensas: 600 Gold | 400 Exp350 Rep Dreadrock

Após tudo isto só temos mais um NPC com quests, ele está numa room secreta. Vá para a esquerda e suba 2 rooms para cima até encontrar uma sala com uma espécie de brilho verde. Chegando lá, vá pela seta amarela e então chegará numa room cheia de lixo. Clique no tapete destacado na imagem abaixo e entre na sala secreta, assim encontrará Johann.

#Johann’s Quests

Phantasmic Guardian Blade: Vá até /join tower, anda para esquerda e clique na Guardian Blade. Logo após, derrote os Hollow Wraith e Fallen Hero até completar a quest.

Recompensas: 400 Gold | 400 Exp400 Rep Dreadrock

The Coast is Clear: E por fim a última missão, derrote qualquer monstro do mapa até acumular Evil-Doer Eradicated x22.

Recompensas: 500 Gold | 300 Exp200 Rep Dreadrock

Se você chegou até aqui, parabéns cara. São muitas quests, mas até que bem fáceis de se fazer.. E o bom disso tudo é que você já ganha um rank considerável para talvez uma futura classe. Espero que o tutorial tenha ficado de fácil entendimento para todos vocês e qualquer dúvida, erro ou sugestão é só ligar 4002-8922 deixar aí embaixo, fui.

Anúncios

7 comentários sobre “Guia das quests de Dreadrock Citadel

  1. só eu que achei meio broken a quest “Dreadrock Gem Exchange” esse farm de diamond, dark crystal e tainted gem esta absurdamente fácil..

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!