Olá, moços(as)! Desculpem pela demora para entregar esta DN (que foi postada segunda), mas eu estava sem PC até ontem e fiquei impossibilitado. Aqui vocês encontrarão algumas atualizações das funcionalidades do jogo relacionadas principalmente ao sistema de combate, já que é o setor no qual a equipe mais tem focado, assim como outras notícias. Aviso: clicar no read more é mais saudável que cenoura.
Notas do patch
- Jimmy The Eye está se aventurando em GreenGuard North! (Isso é um teste da funcionalidade NPC vs NPC/Monstro. Pode dar origem a varias coisas, como monstros agressivos atacando monstros normais para ter comida, monstros agressivos atacando outros monstros agressivos na disputa por território ou até NPCs te ajudando a derrotar monstros agressivos que te atacaram enquanto você estava conversando.)
- Mobs neutros (monstros que só te atacaram caso você os ataque. Caso contrário, te deixarão sozinho).
- Auto-enfrentamento do inimigo enquanto em combate. (Isto é, você ficará de frente com o inimigo automaticamente. Magos não irão mais jogar fireballs de costas com isso.)
Susprise, mãedafoca.
- O jogador agora entrará na área de combate quando usar uma habilidade de alvo único (igual ao AQW quando você utiliza uma skill quando está fora de batalha).
- Maior caixa de acerto para mobs maiores.
- Alcance do ataque de alguns mobs foram ajustados.
- Bridge Skeleton e Big Bones General tiveram seus stats ajustados.
- Alvos serão automaticamente desselecionados quando saírem da área de alcance.
- Consertos em coisas relacionadas à mira de ataques e a nova funcionalidade de auto-movimento.
- Melhoras na estabilidade do jogo.
- As runas de Greenguard estão visíveis novamente.
Problemas conhecidos até o momento
Esse tópico já foi abordado numa outra DN que eu traduzi, que pode ser acessada clicando aqui. No entanto, foi adicionado outro problema: Quando você muda de mapa enquanto o zoom de um NPC está ligado, a câmera “quebra”. Os outros bugs podem ser conferidos no post cujo link foi colocado.
Outras atualizações
Kraken continua trabalhando na build da Steam, que agora funciona em PCs e Mac. Ele também tem trabalhado nas novas opções de qualidade, que tem apresentado um efeito bem positivo. Korin e os outros estão focando na animação da corrida, que parece estar bem melhor. Artix, Yergen e Cysero tem trabalhado com as experiências de jogador e experimentações de novos métodos para as cutscenes. Além desses trabalhos, Artix, Dage, Yergen e Circa têm trabalhado numa nova interface de usuário, que estará bem mais próxima do produto final. Cysero chegou a manifestar sua satisfação com o trabalho, visto que a equipe tem feito progresso ao invés de regredir.
Devo dizer que algumas da atualizações me agradaram, como a do Jimmy The Eye. Isso pode significar um baita avanço no jogo, e estou ansioso pra ver como vai evoluir. Enfim, vou ficando por aqui. Deixem aquela clássica, deliciosa, marota, serelepe, sapequinha, tranquila e favorável consideração sobre o post nos comentários e até a próxima, moços(as)!
Se você tem menos de 14, esconda-se do Mihawk.
Pra não foder é 500 conto.
Nao entendi a piada
Mihawk é pedófilo.
eu prezo meu reto.
Mob vs Mob & Mob vs NPC, bem legal. Quanto ao Mihawk, a voz já entrega.
“Eu tenho voz de macho, coisa que o pessoal daqui não tem.”
Lispector, Mihawk.
Esse jogo tá lindo *-* o único problema que eu vejo é só por se passar em lore XD mas tudo bem, só espero que criem uma historinha legau Ah e o nome do jogo AQ 3D ” Rum que legal um jogo 3d nunca vi um jogo 3d na vida “
O jogo ainda está na fase beta, então história e afins só chegarão mais tarde. Bom, jogos 3D existem aos montes por aí, mas não deixe de conferir o AQ3D :3
Eae mateus, lembra de mim no aq3d?
Não curti muito o AQW3D mas ótimo post.
Obrigado ^^
Ai agora o read more não fica mais cinza nos post que já lemos? Estou sentindo falta disso…
Aqui fica, lol.
Eu testei aqui, quando se clica no nome da postagem não fica, porém quando se clica no próprio read more, ele fica cinza.
Droga, eu sou acostumado a clicar apenas no título, tem como corrigir isso não…
Nem sei, não entendi porque isso tá acontecendo. Não mudamos o tema.