[AQ3D] Notas do patch 0.0.61

Olá, moços(as)! Desculpem pela demora para entregar esta DN (que foi postada segunda), mas eu estava sem PC até ontem e fiquei impossibilitado. Aqui vocês encontrarão algumas atualizações das funcionalidades do jogo relacionadas principalmente ao sistema de combate, já que é o setor no qual a equipe mais tem focado, assim como outras notícias. Aviso: clicar no read more é mais saudável que cenoura.


Notas do patch

  • Jimmy The Eye está se aventurando em GreenGuard North! (Isso é um teste da funcionalidade NPC vs NPC/Monstro. Pode dar origem a varias coisas, como monstros agressivos atacando monstros normais para ter comida, monstros agressivos atacando outros monstros agressivos na disputa por território ou até NPCs te ajudando a derrotar monstros agressivos que te atacaram enquanto você estava conversando.)
  • Mobs neutros (monstros que só te atacaram caso você os ataque. Caso contrário, te deixarão sozinho).
  • Auto-enfrentamento do inimigo enquanto em combate. (Isto é, você ficará de frente com o inimigo automaticamente. Magos não irão mais jogar fireballs de costas com isso.)

    Susprise, mãedafoca.

  • O jogador agora entrará na área de combate quando usar uma habilidade de alvo único (igual ao AQW quando você utiliza uma skill quando está fora de batalha).
  • Maior caixa de acerto para mobs maiores.
  • Alcance do ataque de alguns mobs foram ajustados.
  • Bridge Skeleton e Big Bones General tiveram seus stats ajustados.
  • Alvos serão automaticamente desselecionados quando saírem da área de alcance.
  • Consertos em coisas relacionadas à mira de ataques e a nova funcionalidade de auto-movimento.
  • Melhoras na estabilidade do jogo.
  • As runas de Greenguard estão visíveis novamente.

Problemas conhecidos até o momento

Esse tópico já foi abordado numa outra DN que eu traduzi, que pode ser acessada clicando aqui. No entanto, foi adicionado outro problema: Quando você muda de mapa enquanto o zoom de um NPC está ligado, a câmera “quebra”. Os outros bugs podem ser conferidos no post cujo link foi colocado.

Outras atualizações

Kraken continua trabalhando na build da Steam, que agora funciona em PCs e Mac. Ele também tem trabalhado nas novas opções de qualidade, que tem apresentado um efeito bem positivo. Korin e os outros estão focando na animação da corrida, que parece estar bem melhor. Artix, Yergen e Cysero tem trabalhado com as experiências de jogador e experimentações de novos métodos para as cutscenes. Além desses trabalhos, Artix, Dage, Yergen e Circa têm trabalhado numa nova interface de usuário, que estará bem mais próxima do produto final. Cysero chegou a manifestar sua satisfação com o trabalho, visto que a equipe tem feito progresso ao invés de regredir.


Devo dizer que algumas da atualizações me agradaram, como a do Jimmy The Eye. Isso pode significar um baita avanço no jogo, e estou ansioso pra ver como vai evoluir. Enfim, vou ficando por aqui. Deixem aquela clássica, deliciosa, marota, serelepe, sapequinha, tranquila e favorável consideração sobre o post nos comentários e até a próxima, moços(as)!


18 comentários sobre “[AQ3D] Notas do patch 0.0.61

  1. Esse jogo tá lindo *-* o único problema que eu vejo é só por se passar em lore XD mas tudo bem, só espero que criem uma historinha legau Ah e o nome do jogo AQ 3D ” Rum que legal um jogo 3d nunca vi um jogo 3d na vida “

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