O verdadeiro causador da Chikungunya – Por Tana!

avatarfirty

Heya o/

Eu não via mas a hora de postar logo com meu novo avatar, então fui correndo para o Twitter procurar novidades e, para minha tristeza alegria, eu achei! Querem ver o causador da chikungunya? Então let’s go!

aedes

Essa coisa horripilante irá entrar no jogo como pet, ambos os dois. Aparentemente o do lado direito seria uma “evolução” comparada a do lado esquerdo. Mesmo assim, eu não me disponho a adquiri-los.

Gostaram deles? Comentem!

Se inscrevam no meu canal: MyFirty

 

 

2 comentários sobre “O verdadeiro causador da Chikungunya – Por Tana!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

