[DN] Nessa sexta: Dreadrock Citadel!

lumina-avy

Bom dia! A próxima saga será a do elemento Darkness, e nessa sexta conheceremos a nova Hub Town e retornaremos a Skullhome. Recomendo uparem a reputação Evil, afinal é bem possível que a Classe da saga requira isso. Pois bem, vamos ao post! Allons-y.

barra4

Os portões do novo lar da facção Evil abrem NESSA Sexta-feira!

Depois que a Queen of Monsters foi libertada e a Alliance rompida, os heróis de Lore fugiram das forças do Chaos. Os heróis Evil encontraram (*cof* roubaram) um novo lar, criado apartir das ruinas de uma antiga fortaleza… E eles a chamam: Dreadrock Citadel!

(Laken, será você?)

Essa antiga cidadela foi criada por uma raça de seres alienígenas que estavam fugindo… de algo… Mas ninguém que está vivo hoje sabe quem foram eles, do que fugiam ou de onde vieram. O que sabemos é que essa Dreadrock Citadel, localizada na costa oeste de Skullhome, é onde os seres mais tenebrosos de Lore se abrigam.

(Será ali, o grande Spaggheti Monster?)

Nenhum grupo específico controla essa cidade, fazendo dessa quase invulnerável fortaleza o local perfeito para encontros de natureza neutra. Ninguém até hoje ousou ataca-la, até porque isso implicaria na ira de toda facção Evil em Lore… (Legion, Nation, Shadowscythe, Darkblood e etc.)

Mas o território principal não era em Skullhome?

Sim, é. No ano passado, a maioria dos releases aconteceram na ilha de Drakonus. Depois que a Queen of Monsters foi libertada, dezenas de milhares de heróis fugiram para tentar encontrar uma nova vida. Mas desde que a Saga dos 13 Lords of Chaos acabou, nós estivemos ouvindo muitos players curiosos em querer entender o que estava acontecendo com essas áreas e seus NPCs com quem eles se tornaram tão próximos.

Nós tivemos algumas incríveis (e titânicas) batalhas em Drakonus, mas quando a gente disse que faz os nossos games para e com você, falamos sério! Se você quiser que nossos releases mudem de foco e tomem uma nova direção — contando histórias sobre seu Hero, seus companheiros de batalha e os lugares que você conhece e ama — e o que a vida deles se tornou sob o domínio da Queen of Monsters… Então é isso que nós iremos fazer!

barra4

Hmm, eu gostei. Algo parecido nós tivemos em um prologue (/join summon), mostrando o que as áreas se tornaram durante a ausência do Hero depois que a Queen foi libertada. Lembrando que a saga que irá começar será do elemento Darkness, vamos ver como essa história irá se desenrolar. Apesar de ser Evil, eu sinto que a facção Good é um tanto deixada de lado. Eu gostaria de ver em algum futuro release o que aconteceu a Swordhaven DE PERTO, a anarquia, a briga pelo poder entre os herdeiros do trono, ai sim. Até onde sei, LORE é uma sigla para Land of Raising Evil, então muita desgraça ainda vem por ai ‘-‘. Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, comentem e deem joinha! Até mais ver.

Anúncios

13 comentários sobre “[DN] Nessa sexta: Dreadrock Citadel!

  1. (Apesar de ser Evil²) Também sempre senti a Good sendo deixada de escanteio, tantos desenrolares que podiam ser mostrados! Mas enfim, muitas expectativas pra essa nova saga \o/
    Ótimo post. Fantastic! 😀

    • good não tem mais uma artista tão presente pra criar uma novo grupo, eles teriam que arrumar um artista e realmente fazer algo ´diferente`como larga mais o dourado e fazer algo mais do bem e paz.

      • Eu pensei assim: que Good é todo mundo que não é neutral, nem Chaos e nem Evil. Os druids de Brightoak por exemplo, sao Good. Acho que a ideia é com exceção de Swordhaven, as outras facções Good não são tão “patrioticas” quando é a Legion ou Nation, por exemplo.

        • pa falar a verdade eu achava que good e evil eram duas facções e as outras tanbem eram facções diferentes e eles apenas formavam alianças . ja a nation eu não acho tão patriotica ela me parece funcionar diferente da celula principal, como assim.

          • laken faz um item aqui outro ali, alem que a arte dele não deixa claro essa parte good. laken e um otimo artista mais eu gosto mais do j6 (o que isso tem a ver) .

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s