Novo set para o March Rares Shop!

avycangas1Olá galera! Eu estava trocando uma ideia no chat quando percebi que haviam novidades no Twitter. O artista da vez é o Rowan, um nome um tanto desconhecido pela minha pessoa por sinal. Enfim, vejam o que ele tem a nos revelar!

Rowan: Chegando no March Rares Shop, a armor do NPC Rowan, em honra ao meu aniversário! O poder necromantico aguarda…

Bom, pela própria descrição de Rowan já sabemos a data da chegada da armor no jogo. O preço ou a forma para obtê-la ainda é desconhecida, mas eu creio que venha por um pequeno número de ACs. Para ser bem sincero, eu achei a armor muito estilosa e sem duvida vou comprá-la, principalmente pelos detalhes e a combinação de cor. Outro fator que eu gostaria de citar também é que a armor me lembrou muito o set da Legion Paladin, só que menos exagerada. Como eu havia dito na introdução, eu não conhecia muito bem o Rowan, e com esta armor eu diria que o seu conceito comigo já está bom e que ele pode ter um futuro promissor na AE.

barra4

É isso galera, não esqueça de deixar seu Feedback abaixo. Eu me referi ao artista como Rowan pois este é seu nick no Twitter, creio que no AQW seja Boxer502. Até mais!

imagem pro fim dos posts

9 comentários sobre “Novo set para o March Rares Shop!

  1. Eu não consigo curtir quando eles não ajeitam a sombra do ombro da parte escura e fica assim ridículo. Sei que é um pouquinho chato fazer isso, mas para… Eles são profissionais, deveriam fazer algo ao nível.

  2. Gostante bastante a armor , me lembra os traços antigos que faziam nos itens , a escolha facial(rosto) também foi boa , pois acho algumas das atuais feias , o que falha um pouco é essa ombreira sombreada , parece meio torta , e também preferiria sem essa bolsa na cintura , bom post.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

