Anjos prateados, Keyblade e Armor do Blade

lumina-avy

Olá, pessoal! Design novo, avatares novos e um novo AQWCangaceiros para vocês. Esperamos que tenham gostado das mudanças. Pois bem, vamos ao post. O Sayn, o Blade e o ZTL nos apresentaram novidades, um conjunto, uma armor e uma espada respectivamente. Clique no botão abaixo para conferir o resto da postagem.

barra4

Sayn, Angel Knight: Algumas coisinhas da Celestial Knight Commander que eu estava trabalhando! (Não é a versão final. Eu poderia adicionar/subtrair itens?

Parece que o Aranx tem aprendizes. Filho, não subtraia nada, sério. Está tudo divino, muitoo lindo, eu compraria esses itens, estão magníficos! Espero eu que não seja obtível por package. Do jeito que a situação da AE está, eu duvido ser free, se houver um rares shop com o conjunto, é bem provável que a “Ivory Blade of Elfheim” seja o único ou um dos pouquissímos itens free. Mais uma vez, que conjunto magnífico!


Blade: Nova armor para o Suggestion Shop finalizada! Sugerida por @_Zayark_

A armor não tem um nome por enquanto, parece um Arachnomancer vestido de Dreadhaven General. Blade, plz, para de usar a mesma face em todas as armors, até nas sem relação alguma com luta, ele pôe o mesmo semblante “agressivo”. Essas sombrancelhas de tarântula na Female. *sigh*


ZTL: Refazendo .-.

Essa weapon se chama “Key to My Heart”, o Valentine’s Day já passou, mas nada impede de ser adicionada ao respectivo shop. Eu gostei, mas esse dourado poderia ser trocado por um prateado, na minha opinião.

barra4

Por enquanto é isso, adiós!

11 comentários sobre “Anjos prateados, Keyblade e Armor do Blade

  1. Engraçado que o well dize que ia postar o resultado do concurso ate esse domingo… ai eu penso
    sera que ele ainda ta decidindo?

  2. Ótimo post! Se bem que a alguns itens poderiam vir com tag AC e sem custar acs. Fazer isso de vez em quando não faz mal. AE mercenária.

  3. Não curti a espada e a asa por que são muito parecidas com a prime blade of awe e um pá de asas iguais mas apenas de cor diferentes: Sanctified Wings/Zealith Reaver Wings/Oh My Goddess Wings e outras.

    O resto do set eu gostei muito, ja o item da sugestion é normalzinho/nem de nem cheira/ 5/10, etc etc.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

