Novo set para o package e arma para o AQ3D.

Boa tarde quase noite aí para vocês,não era para eu estar postando já que tinha solicitado para outro autor fazer mas… tá. Nós temos um novo set do Zee inspirado no Nulgath como sempre que ficou muito show e uma arma para o AQ3D que é bem interessante também. Não vou comentar muito pois é desnecessário já que poucos vão ler. Então vamos lá, aperte o read more para chegar ao post e seja feliz. Read More.

Baphomet.

É… o Zee tá trabalhando mesmo em, essa armor está muito bonita com cores me lembrando a Warlord, só que menos verde, sempre com seu estilo Nulgathiano Zee fez também uma espada boleira que eu gostei bastante também, mas já o martelo eu não apreciei tanto, achei meio estranho o formato, o helm é só pra complementar o set mesmo que parece não ter cape. Ele virá hoje como novo set do pacote de member, que é aqueles sets que vocês ganham quando compram seu Legend lá, e também para pacote de AC’s se não me engano, vocês acharam o que do set? Vale lembrar que chama Darkblood of Nulgath, inspirado em Thunderforge pelo visto.

Arma simples porém complexa.

Foi feita pelo Sayn, vale lembrar que ela irá para o AQ3D e não para o AQW, é bonita, e como está no início do jogo armas bonitas custam caro, deve custar uma boa grana ou ser recompensa de algo bem difícil ou pay-to-win, porém não será essa que vai ser disponibilzada aos players, mas uma versão um pouco diferente, fica aí para vocês terem uma noção do que está por vir, já que será a arma pessoal do Sayn.

E é isso, sem mais nem menos, até mais.

 

14 comentários sobre “Novo set para o package e arma para o AQ3D.

      • realmente os jogos da ae tem potencial incrivel mais por alguns erros acabam sem vingar e prejudicando os demais jogos.

          • esse dai e foda mesmo, mas cara você pega por exemplo oversoul daria pa se um bom jogo mais demora pa realizar as funções, aqueles mapa maquete é uma bosta, pelo seu ponto pa pegar personagens legais tem que pagar e outros erros .

            • O Oversoul faliu por isso mesmo, o Nulgath não soube controlar o mercenarismo, tipo voce podia pegar um char muito dificil pagando apenas uma soul gem sem tentar sorte, além de os mais novos todos serem pagos quase, da evolução ser paga…

  1. Set pra poucos (inclusive pra mim rsrs…) quando vi essa sword key sozinha achei que não fosse ficar legal, mas agora no set, é lindaaaa!!!

    Éeee Zee deixou sua marca no AQW, vai fazer falta.
    *Assim como esperei ansiosamente o retorno do Nulgath no AQW, quem sabe em um futuro próximo não verei o dele.*

    Bom Post

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.