Tutorial de /join Punt!

Avy

Estou eu aqui de volta, avatar novo… Eu sei, mas quase nunca estou satisfeito, e quando estou, enjoo rápido, mas se acostumem e eu vou tentar mudar menos o possível, bem venho trazer à vocês uma pequena atualização no evento do Super Bowl, pois há um tempo que ele não é atualizado e a formatação não está muito boa, vamos lá. 


Para iniciar vamos as características deste evento:

  • Acontece uma vez por ano durante pouco tempo, em comemoração ao Super Bowl que é um jogo que define o vencedor da NFL (Liga Nacional de Futebol).
  • Pode se conquistar a badge Moglin Punter com esse evento, que fica em sua charpage.
  • Todo ano há um shop temático diferente, com itens incríveis.

Tópico 1) Conseguindo a Badge.

punter

Para conseguir a badge Monglin Punter siga os passos à seguir:

  • Em sua barra de fala, digite /join punt.
dsa.png

Twilly à direita.

  • Ao chegar lá você verá dois moglins, um árbitro e o Twilly, mova-se até o Twilly (monglin vermelho) e aparecerá o seguinte botão:

tadifisio

  • Aperte o botão e você dará um chute no twilly (/punt) e virá uma pequena custcene dele voando.

ae.jpg

  • Após isso, no final da custcene aparecerá o seu resultado:

tentavi.png

  • Caso você não consiga 100 Yards, você terá que apertar o seguinte botão para tentar de novo:

btp.png

Repita o processo até conseguir uma pontuação de 100, após conseguir a badge será liberada com sucesso!


Tópico 2) Top Score.

O Top Score é onde mostra o maior recorde da sala, um exemplo: Há três jogadores na sala, jogador 1, jogador 2 e o 3, em pontos cada um fizeram:

  1. 43 Pontos.
  2. 55 Pontos.
  3. 12 Pontos.

Como o jogador 2 conseguiu mais pontos dentre os três, ele será o vencedor e aparecerá no Top Score e obviamente se você estiver sozinho na room o melhor score será o seu.

sse.png


É isso amigos, quero agradecer muito ao Ornstein que fez esse lindo avy para mim, obrigadão mesmo, fiquem com meu novo selo:selogif.gif

4 comentários sobre “Tutorial de /join Punt!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.